Spikey Publicado 12 Fevereiro 2011 (editado) MY WORKS [bLACK EMPEROR] Signs: 1 - Esta foi para um blog que eu estava a pensar fazer, mas nao me deu muito na gana lol 2 - Esta do Ryu foi simples, o fundo não ficou grande coisa, mas tentei fazer o que pude 3 - Nesta do Wolverine tentei pôr bastantes efeitos. Acho que não ficou mal. 4 - Esta do Goku SSJ3 foi a melhor sign que fiz até agora. 5 - Mais algumas de DBZ, que tenho feito ao longo do tempo e tenho postado num fórum de DB. Considero que a melhor daqui é a do Super Vegito. 6 - Estas do The Matrix fiz ainda hoje. 7 - E esta do Superman. ACTUALIZADO A 28/01/2012 Digam de vossa justiça! Editado 28 Janeiro 2012 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Johnny Publicado 12 Fevereiro 2011 a 3ª sign está muito boa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 12 Fevereiro 2011 Gostei da do Wolverine. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 12 Fevereiro 2011 (editado) Estou muito grato aos dois :compinchas: EDIT: Acabei de agora fazer um AMV da luta do filme de DBZ, entre Goku e Turles. É a primeira vez que faço um AMV, por isso pode não ter ficado muito bom. Mas posto: http://www.youtube.com/watch?v=4L37g9I-gOc Editado 12 Fevereiro 2011 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 28 Janeiro 2012 ACTUALIZADO HOJE, a partir do ponto 5. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 28 Janeiro 2012 as três ultimas! The true power :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Janeiro 2012 a última tá muito fixe, o lettering é que nem por isso. mas caga, também era o que nunca sabia fazer. Compartilhar este post Link para o post