Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jonnyslb

Problema com a PS3 (Urgente)

Publicações recomendadas

Boas a todos!!

A minha PS3, já há 1 ano, começou a falhar mas desta forma:

-O menu funcionava fixe.

-Entrava rapido

-Tava tudo no sitio

-Ver filmes tambem tava fixe

So que passados poucos minutos de abrir os jogos (tipo 5 a 10 minutos) encravava. Já me disseram para a mandar para arranjar à sony so que custa 150€

existe alguma soluçao que se possa fazer em casa ou assim? Tipo substituir aventoinha ou algo do genero?

Compartilhar este post

Link para o post

Fica no menu ou ve filmes. E fica com eles sempre no sitio

Nao percebi muito bem mas penso que nao era bem isso que queria

O meu objectivo era saber se voces sabem alguma forma de conseguir jogar os jogos de novo

Compartilhar este post

Link para o post

Se começou a falhar há 1 ano.. n mandaste para a garantia pq?

a garantia era de 2 anos e eu comprei-a em 2008 :( Senao obviamente tinha feito isso

Eu vim procurar a vossa ajuda porque ja tentei limpar, formatar etc. E nada funcionou, apesar de tudo nao me atrevi a abri-la.

Existe alguma probabilidade de ser das aventoinhas ou de alguma coisa falhar e ela sobreaquecer??

Compartilhar este post

Link para o post

a garantia era de 2 anos e eu comprei-a em 2008 :( Senao obviamente tinha feito isso

Eu vim procurar a vossa ajuda porque ja tentei limpar, formatar etc. E nada funcionou, apesar de tudo nao me atrevi a abri-la.

Existe alguma probabilidade de ser das aventoinhas ou de alguma coisa falhar e ela sobreaquecer??

Então.. ou compraste em Janeiro.. ou então ainda tava na garantia...

de PS3 não percebo nada. experimenta ver se encontras algo parecido na net. se ela não está funcional não perdes nada em abri-la

Compartilhar este post

Link para o post

Encravava como? Travava, ficavas sem imagem, a imagem ficava às manchas, desliga-se? Já tive basicamente todas estas na minha. :mrgreen:

Ah e ainda tive avaria do leitor.

Compartilhar este post

Link para o post

Encravava como? Travava, ficavas sem imagem, a imagem ficava às manchas, desliga-se? Já tive basicamente todas estas na minha. :mrgreen:

Ah e ainda tive avaria do leitor.

Que sorte...

Olha jonhy acho que não devias abrir a PS3 porque não tens conhecimentos na matéria (saber trabalhar com o hardware).

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, what encravava tipo parava a imagem e nao conseguia carregar em nada. A coisa ta pior, liguei agora a PS e nao le CD's agora :(

O RLY, também acho que nao deva abrir. Isto ainda tem uma soluçao facil e depois estrago aquilo tudo :S

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu também teve um problema na ps3, acho que não conseguia ler os jogos ou qq coisa assim, foi à net ver soluções e conseguiu arranjá.la :)

Compartilhar este post

Link para o post

Podes ter o leitor simplesmente sujo ou mesmo avariado. Mas caso seja isso pode ser arranjada, vê em lojas que façam reparações a consolas (procura no Google).

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos :compinchas: Eu penso ser po porque ha um ano que nao a ligava :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tenta actualizar o sistema da playstation 3.

já fiz e continuou na mesma :S

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que descreves parece ser problema de aquecimento, normalmente desmontando isso e limpando bem os coolers isso passa, sim a PS3 tambem tem coolers como os pc's!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas limpar com um pano, nao com um aspirador certo??

Eu usei o aspirador mas limpei por fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas limpar com um pano, nao com um aspirador certo??

Eu usei o aspirador mas limpei por fora.

Se já está fora da garantia, não se vai por a funcionar sozinha! :mrgreen:

Por isso, se não queres gastar dinheiro a mandar arranjar a consola, o melhor é desmontares tu isso e limpares bem o pó por dentro, porque isso de aspirares, não faz absolutamente nada!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei de que zona do país és, mas se fores aqui de perto de Lisboa tens esta loja no Cacém que por 10 euros te avalia "o estrago" na consola, caso não estejas "à vontade" para abrir a consola e pores-te a inventar...

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi colocar a minha questão aqui neste tópico para não estar a abrir outro com o mesmo assunto.

Aqui à uns dias aconteceu-me uma coisa estranha na minha PS3. Tenho uma Ps3 de 40GB comprada à uns 2 anos e desde segunda feira que quando a ligo através do cabo de componentes não dá imagem nenhuma, apenas som. Mas o mais estranho é que experimentei em ligar através de um cabo HDMI em casa de um primo meu e funcionou normalmente. Já experimentei três cabos de componentes diferentes e em três televisões diferentes e nenhum dá imagem. Alguém sabe do que poderá ser? Também já exprimentei resetar as definições da ps3 e não funciona :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi colocar a minha questão aqui neste tópico para não estar a abrir outro com o mesmo assunto.

Aqui à uns dias aconteceu-me uma coisa estranha na minha PS3. Tenho uma Ps3 de 40GB comprada à uns 2 anos e desde segunda feira que quando a ligo através do cabo de componentes não dá imagem nenhuma, apenas som. Mas o mais estranho é que experimentei em ligar através de um cabo HDMI em casa de um primo meu e funcionou normalmente. Já experimentei três cabos de componentes diferentes e em três televisões diferentes e nenhum dá imagem. Alguém sabe do que poderá ser? Também já exprimentei resetar as definições da ps3 e não funciona :estrelas:

A playstation pode estar configurada para HD, provavelmente. Se isto acontece, nao aparece imagem

Compartilhar este post

Link para o post

A playstation pode estar configurada para HD, provavelmente. Se isto acontece, nao aparece imagem

Quando isso acontece deve-se, com a ps3 desligada, ligá-la colocando o dedo no botao on e deixar lá até aquilo dar 2 bips, já fiz isso outras vezes para a configurar mas desta vez não resulta em nada :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...