Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
solha

Um beijo de 46 horas para o Guinness

Publicações recomendadas

Isso sei eu

Tu podes não achar (não sei como mas pronto), mas para mim tem muito mais valor uma travessia de natação do que 2 pessoas que não tinham mais nada que fazer do que passar 46 de lábios colados.

tu estás é a confundir as coisas...eu nunca disse isso.

mas não vou discutir mais quando não se está a perceber o que quero explicar, apesar de já o ter referido duas vezes. O Koper percebeu, ao menos.

Compartilhar este post

Link para o post

De realçar que aparte do Gulve Fenris Nagell, mais ninguém criticou este "feito". Mas se vocês acham que ter os lábios colados é o mesmo que fazer uma travessia é lá com vocês...

De realçar que NINGUÉM disse que era o mesmo. Simplesmente não é ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me faz confusão é que pra alguns, mal sai 10 cm da linha do que acham normal pra eles, acham logo que é estúpido e que eles é que são donos da verdade absoluta.

Não tenho que te faça anyway...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda se fosse 46 horas a f*der...

Agora assim... que falta de emoçao...

Uma mulher ainda acredito, agora um homem acho virtualmente impossivel.. Falo sem conhecimento de causa de qualquer record, secalhar até já foi batido e tou praqui a dizer uma parvoíce. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma mulher ainda acredito, agora um homem acho virtualmente impossivel.. Falo sem conhecimento de causa de qualquer record, secalhar até já foi batido e tou praqui a dizer uma parvoíce. :mrgreen:

What?

Achas que uma mulher pode aguentar 46 horas de sexo?

Compartilhar este post

Link para o post

What?

Achas que uma mulher pode aguentar 46 horas de sexo?

Não é uma questão de achar. Apenas acredito que é mais plausível uma mulher aguentar 46h do que um homem. Não tou a ver onde é que eu encontrei a pólvora nisto...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é uma questão de achar. Apenas acredito que é mais plausível uma mulher aguentar 46h do que um homem. Não tou a ver onde é que eu encontrei a pólvora nisto...

Sim, em princípio a mulher consegue aguentar mais tempo que o homem mas nunca na vida faz 46 horas de sexo.

Eu acho que nem a 6 chega...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...