Rōnin Publicado 29 Abril 2011 Podiam muito bem dar agora em vez de esta treta do Culto ou lá o que é. É também porreiro quando metem publicidade de um programa que irão transmitir durante 6 meses e programa nem vê-lo. Mesmo gente trolololol Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 30 Abril 2011 Podiam muito bem dar agora em vez de esta treta do Culto ou lá o que é. É também porreiro quando metem publicidade de um programa que irão transmitir durante 6 meses e programa nem vê-lo. Mesmo gente trolololol Que programa é esse? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Maio 2011 Sic Radical é mesmo troll LOL Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Maio 2011 Ao menos é o repetido de Quinta. S Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 2 Maio 2011 Holli :espanto: :heart: :heart: Meu Deus... Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 2 Maio 2011 A Holli voltou :carinhoso: E a Christina também esta um belo naco! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Maio 2011 (editado) hawt hawt edit: achei piada ao facto do Trevor ter ficado todo f*dido com as trolhas da equipa dele. tão elas começam a ganhar quando ele vai para lá e depois dizem que ele é que teve sorte? lol e a Jen continua a ser irritante por parecer uma adolescente a falar...wow Editado 2 Maio 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Maio 2011 Pena ter saido o Boris curtia dele. A Holli :heart: A Jen tem uma voz mesmo irritante mas deve ser a concorrente mais forte nesta altura. Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 3 Maio 2011 Previsível que o Trev voltasse para a equipa azul. Curto deste desafio. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Maio 2011 estes ainda são piores que da temporada anterior LOL Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Maio 2011 Filet Mignon - Frango Pera - Maça wtf!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Maio 2011 (editado) Filet Mignon - Frango Pera - Maça wtf!!!!! e não identificar hotdog? LOL a loira é slutty todos os dias. Editado 3 Maio 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 3 Maio 2011 e não identificar hotdog? LOL Identificaram o quê mesmo? Já me esqueci :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Maio 2011 Identificaram o quê mesmo? Já me esqueci :lol: nem me recordo, fiquei mesmo naquela "wtf". esta cena deles a f*derem o Trev...que mesquinhez. Aquele ruivo, loiro ou lá o crl de cabeça meio rapada, é dos gajos mais atrasados que já vi nisto. Não cozinha assim grande coisa, mau líder e cara de crl todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 3 Maio 2011 (editado) nem me recordo, fiquei mesmo naquela "wtf". esta cena deles a f*derem o Trev...que mesquinhez. Aquele ruivo, loiro ou lá o crl de cabeça meio rapada, é dos gajos mais atrasados que já vi nisto. Não cozinha assim grande coisa, mau líder e cara de crl todos os dias. Tb eu. Ri-me bué. Esse ruivo ou lá o que é, é um urso de primeira. Editado 3 Maio 2011 por Aur0n Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Maio 2011 http://www.youtube.com/watch?v=mqlOdSJOECA hotdog - smoked ham & salame FUCK YEA LOL Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 3 Maio 2011 ahahah essas foram do pior. :lol: Mais um com o crl... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Maio 2011 quase que ia o Russell totó. parece um cão que se espuma por qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Maio 2011 Isto anda a perder a piada, sempre a mesma treta. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Maio 2011 ridículo como esta temporada tem sido toda à base de mesquinhez. A ruiva antes era "Sabrinna's my girl". Depois "I'm tired of Sabrinna's atittude". Hoje volta-lhe a comer o cu se pudesse. agora as gajas todas estão em cima do Trev. epá...fds... Compartilhar este post Link para o post