Castle Publicado 21 Abril 2011 e ambulâncias, e vai na volta, é um exercício de incêndio ou cena do género. Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 21 Abril 2011 (editado) Também o preview de um programa anterior prometia imenso e foi meh... Mas este deve ter um bocado mais de "emoção"... Porrada, porrada! Ou não?! :\ Já aprendi a não ter muitas expectativas. :mrgreen: no me gusta esta temporada, so far. Só mesmo acompanhando os próximos episódios é que consigo formar uma opinião em relação a esta temporada, que dá a parecer que é um bocado estranha... e ambulâncias, e vai na volta, é um exercício de incêndio ou cena do género. Ou então vai tudo pra lá comer. Editado 21 Abril 2011 por Aur0n Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 22 Abril 2011 Este temporada é esquisita como o crl. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 22 Abril 2011 Dois 1ºs episódios, cada um com mais pinta de 'maluco' que o outro lol E Boris FTW, só pela imitação do Ramsey xDD Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 22 Abril 2011 Tenho tido altos problems a comer desde que vi aquela m*rda que a outra deu ao Ramsay :vom: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Abril 2011 Vou meter em spoilers Esta temporadora foi, so far, a pior de todas. Não apareceu um gajo que cozinhasse decentemente, tirando a Nona. O problema é que ela não tem qualidades de um lider. PS - Curtia que o Boris cozinhasse melhor porque o gajo ajudava todos e não se metia em picardias. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Abril 2011 Vou meter em spoilers Esta temporadora foi, so far, a pior de todas. Não apareceu um gajo que cozinhasse decentemente, tirando a Nona. O problema é que ela não tem qualidades de um lider. PS - Curtia que o Boris cozinhasse melhor porque o gajo ajudava todos e não se metia em picardias. :prayer: Subscrevo completamente Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Abril 2011 meter em spoilers o quê? ... ao menos diz sobre o que é ou algo do género. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 22 Abril 2011 Nem mais. Eu abri e ainda li a primeira frase. É o que ele acha desta temporada toda ( Atenção a primeira frase, porque vem 3 ) Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 22 Abril 2011 (editado) Aquele Boris. :lol: E BTW - isso de ver quem sabe cozinhar acho que é lá mais para a frente, agora é mandar embora e mais nada. Editado 22 Abril 2011 por pinho10 Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 22 Abril 2011 Não me farto de ver isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Abril 2011 o Raj deve ter algum problema. escolhido mesmo a dedo pela produção.. e das gajas, a ruiva com a tatuagem em vez de sobrancelhas é capaz de ser a melhor da equipa vermelha. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Abril 2011 'Gandhi's flip-flops' :funny: o que a ruiva disse depois...foi mesmo estúpido. bah Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Abril 2011 o que a ruiva disse depois...foi mesmo estúpido. bah Para quem acha que Sushi é comida Chinesa... E a Emily é uma m*rda. Ou sai ela ou o Raj. Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 22 Abril 2011 o que a ruiva disse depois...foi mesmo estúpido. bah Mesmo. wtf Gail? Tava a dormir agora. :X Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Abril 2011 isto é impossível de ser verdade. o gajo é algum actor? foi contratado para isto? está a fazer de propósito? tem algum tipo raro de síndrome de down? cum crl. Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 22 Abril 2011 Tava mesmo à espera que isto acontecesse. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Abril 2011 Esta Sabrina é mais p*ta que sei lá o quê. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Abril 2011 meh, esta season é má comó crl. aquilo com o Joseph na outra tem ar de script. Isto do Raj e da Sabrina também. Viva a Fox. Compartilhar este post Link para o post