Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Stark

[TV] Hell's Kitchen

Publicações recomendadas

Essa gente é parva, acham mesmo que os espectadores caem naqueles supostos twists? Já toda a gente sabe que quando uma equipa fica com 5 jogadores e outra 3, há sempre mudança, e quando ficam 6, eles recebem as black jackets.

Pá, são coisas que já começam a moer..

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

essa dos "ficam 6"...supostamente houve twist onde? é que ontem era 7 gajos e ele tinha de eliminar 1.

Compartilhar este post

Link para o post

essa dos "ficam 6"...supostamente houve twist onde? é que ontem era 7 gajos e ele tinha de eliminar 1.

O twist é o facto de ele chamar o Trevor e pedir-lhe a jaleca e dar a entender que ele vai ser eliminado, mas afinal ele vai receber a jaleca preta. O Ramsey deve fazer auto-facepalms por ter que ir na cantiga lol.

Compartilhar este post

Link para o post

epá, isso não foi twist nenhum, foi a cena normal de se criar suspense nas eliminações. Acho que tu ainda não entendeste, e talvez tenhas mais "experiência" até a ver isto, que a cena das eliminações é feita mesmo para criar-se twists, para criar suspense, para criar surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

epá, isso não foi twist nenhum, foi a cena normal de se criar suspense nas eliminações. Acho que tu ainda não entendeste, e talvez tenhas mais "experiência" até a ver isto, que a cena das eliminações é feita mesmo para criar-se twists, para criar suspense, para criar surpresa.

Para um twist é quando eles querem dar uma volta à coisa sem tu estares à espera, o problema é que já é tão previsível que nem é twist, não é suspense, não é nada. Ao ver a primeira temporada apanhas estas situações de surpresa e até mesmo na segunda que vês, mas depois já sabes tudo de cor, o que vai acontecer, etc... Fool me once or twice, shame on me, fool me thrice (Conan :mrgreen: ) shame on you!

Compartilhar este post

Link para o post

Isto mais parece uma novela...

Sabrina :adeus:

Editado por Aur0n

Compartilhar este post

Link para o post

por mim ganhava o Trev. ele tem o mundo todo contra ele LOL

TAU, SAIU A SABRINNA!

finalmente, isto já melhorou tipo 10x mais.

só falta o urso do Russell.

LOL o próximo hell's kitchen tá muita bem feito tá...

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, desta não estava à espera. Pensava mesmo que ia sair a Gail e provavelmente sairá no próximo episódio.

O Russel estará claramente na final, apesar de achar o dude algo paranóico.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas neste programa esta-se a procura do anjo, ou do bom cozinheiro ? Dos que estâo por lá, ele e a Jillian são os melhores

O Trevor vencedor? wow, o homem tem momentos em que se enterra tanto...

Gail está longe de ganhar isto

Nona é a 3º que pode chegar lá.

Editado por Universal

Compartilhar este post

Link para o post

a Gail é melhor cozinheira que o Russell, imo.

e não acho que o Trev ganha, mas curtia que ele ganhasse.

Compartilhar este post

Link para o post

a Gail é melhor cozinheira que o Russell, imo.

e não acho que o Trev ganha, mas curtia que ele ganhasse.

a Gail melhor que o Russell ? Ambos começaram forte, mas a Gail começou a desmoronar agora

Compartilhar este post

Link para o post

A Gail se chegar ao Top3 já será bom.

Ela falha imenso no peixe.

A Gail se chegar ao Top3 já será bom.

Ela falha imenso no peixe. E há que dar crédito ao Russel, o dude conseguiu um score perfeito no desafio da amuse bouche ou lá o que era.

Compartilhar este post

Link para o post

Que engraçado... na RTP vai começar um programa de nome "Master Chef" que se assemelha bastante a isto...

Compartilhar este post

Link para o post

Que engraçado... na RTP vai começar um programa de nome "Master Chef" que se assemelha bastante a isto...

Master Chef é diferente. Esse é com base num programa australiano que dá na SIC Mulher, pode-se dizer que é bem mais soft. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que já antigo, mas a Holli :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que já é antigo, mas a Holli :heart:

AHAH vingança.onion9.gif

onion22.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...