Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Stark

[TV] Hell's Kitchen

Publicações recomendadas

Volta na 2ª feira.

O problema é que são repetiçoes , ou seja vai começar na season 4

Lembrei-me disto :lol:

Rei :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Brevemente Kitchen Nightmares na Sic Radical. Yeaaaaah! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Brevemente Kitchen Nightmares na Sic Radical. Yeaaaaah! :prayer:

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me mais com isto.

"I'm nobody's bitch" :lol:

:prayer: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para minha grande surpresa, referente a season em que o há bobby, o petrozza , o matt, e essa canalha toda :

Falavam ai tanto da season do Petrozza, que eu pensava, sinceramente , que era ele a ganha-la :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Às vezes apanho isso na Sic Radical.

Aposto que aquela Christina, bem tratada, fica engraçadita

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes apanho isso na Sic Radical.

Aposto que aquela Christina, bem tratada, fica engraçadita

Pena não teres visto um desafio em que, os vencedores, têm uma sessão fotográfica para uma revista qualquer, e digo-te, a Christina, a Corey e a Holly juntas, era um grande trio :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Uuuuuuuuuuuui

Bem me parecia que ficava do crl

Já agora, ninguém me arranja aí o vídeo dum episódio em que a equipa dela ganha e vão a um spa? Quando vão para uma piscina ou o crl, a Christina e a Corey dão um salto e vê-se as pernas delas todas, curtia rever isso 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

A Christina é bem bonita, a Corey e a Holly não são nada de especial...

A Corey é a pior das 3, mas a Holly é linda que até doi, como dizes que nao é nada de especial ? belo balde do lixo que deves ter.

Compartilhar este post

Link para o post

o chef Ramsay consegue ser bem irritante, fds

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que rebarbado oh daniel. :lol:

Sad but true :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É o papel dele, mas o gajo é alto rei :lol:

Provavelmente, se ele não fosse assim , não era o que é hoje, mas isto sou eu que penso.

Compartilhar este post

Link para o post

mas ele tbm faz aquele espalhafato todo para o programa, óbvio. A questão é que a partir duma certa altura ele só desconcentra os concorrentes. Estar ali a dar o melhor e ter o gajo a melgar e a insultar a toda a hora n deve ser fácil

Compartilhar este post

Link para o post

mas ele tbm faz aquele espalhafato todo para o programa, óbvio. A questão é que a partir duma certa altura ele só desconcentra os concorrentes. Estar ali a dar o melhor e ter o gajo a melgar e a insultar a toda a hora n deve ser fácil

Já reparei nisso também.Tanto, que nos jantares finais, quando é o 1vs1 , mesmo que haja erros, acabam sempre os jantares no auge, ou quase.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo é sempre um treino antes de irem gerir um restaurante, ele apenas lhes está a mostrar o pior que podem encontrar quando lá estiverem e o que têm de fazer para colocar tudo na ordem. Claro que não implica andar aos gritos, isso é um pouco da maneira de ser do chefe Ramsey mas o que ele quer atingir, acho eu, é que se passam por aquilo e chegam aos finalistas estão mais que prontos para fazer tudo num restaurante qualquer. Depois vão para um restaurante e pensam, fdc eu passei por bem mais do que isto no Hells Kitchen, agora fazer este trabalho é bem mais fácil. Acho que é este o objectivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu curto muito o Chef Ramsay. São gajos com feitios assim e com aquele carisma que dão um toque especial ao programa. O Hell's Ktchen, o American Idol ou o So you think you can dance, por exemplo, são bons exemplos disso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O que eu me ri há bocado :lol:

Os gajos da SIC Radical já andam a passar uma nova temporada (uma em que voltou aquele gajo gordinho, o Robert). Era o 2º episódio, creio, tava toda a gente naquela "sala das nomeações/eliminações", o Chef Ramsay pergunta a uma das gajas quem era as duas nomeadas e porquê. Até aqui tudo bem. Depois, pergunta a um dos gajos quem eram os dois nomeados e porquê, de novo. Vira-se o gajo "Eles sabem quem são, eles que digam". O Chef já começou aqui logo a ficar fdd. Um pouco de insultos e tal, e voltou-lhe a fazer a pergunta. E o gajo "São o x e o y, eles que digam o porquê". O Chef ficou tolo, aproximou-se dele, mais insultos - "és um otário, tás a fazer um filme com isto tudo, etc etc". Voltou para o seu lugar, perguntou outra vez. O outro gajo "Epa, eu não sou teu criado *sai da fila e aproxima-se do Ramsay* what u wanna do motherfucker", cara-a-cara com o Chef, e o episódio acabou ali

Bahaha, parti-me a rir com aquilo :lol: :prayer: Quase de certeza é feito, mas foi muitíssimo bom lol

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu me ri há bocado :lol:

Os gajos da SIC Radical já andam a passar uma nova temporada (uma em que voltou aquele gajo gordinho, o Robert). Era o 2º episódio, creio, tava toda a gente naquela "sala das nomeações/eliminações", o Chef Ramsay pergunta a uma das gajas quem era as duas nomeadas e porquê. Até aqui tudo bem. Depois, pergunta a um dos gajos quem eram os dois nomeados e porquê, de novo. Vira-se o gajo "Eles sabem quem são, eles que digam". O Chef já começou aqui logo a ficar fdd. Um pouco de insultos e tal, e voltou-lhe a fazer a pergunta. E o gajo "São o x e o y, eles que digam o porquê". O Chef ficou tolo, aproximou-se dele, mais insultos - "és um otário, tás a fazer um filme com isto tudo, etc etc". Voltou para o seu lugar, perguntou outra vez. O outro gajo "Epa, eu não sou teu criado *sai da fila e aproxima-se do Ramsay* what u wanna do motherfucker", cara-a-cara com o Chef, e o episódio acabou ali

Bahaha, parti-me a rir com aquilo :lol: :prayer: Quase de certeza é feito, mas foi muitíssimo bom lol

Isso já deu -.-

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...