Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghitshu

Homem morto a tiro por fazer muito barulho a comer pipocas no cinema

Publicações recomendadas

Estar no cinema e ter alguém ao lado a comer pipocas pode ser um pesadelo para muita gente, mas um jovem da Letónia levou a irritação longe demais e matou um homem

As autoridades já detiveram o homem, de 27 anos, que disparou sobre outro, de 42, alegadamente incomodado pelo barulho que este fazia a comer pipocas, durante uma exibição de Cisne Negro, um dos candidatos a Melhor Filme nos Oscars deste ano.

Segundo a polícia, o confronto aconteceu já no fim do filme. O atirador discutiu com a vítima e acabou por disparar. O homem morreu mais tarde, no hospital.

http://aeiou.visao.pt/homem-morto-a-tiro-por-fazer-muito-barulho-a-comer-pipocas-no-cinema=f591288

Eu sei que irrita... mas pqp :\

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo que muitas vezes dá vontade de mandar um soco ao gajo ao lado porque alturas tantas um gajo concentra-se mais no barulhinho do que no filme.

Mas daí a mandar um tiro pqp. O máximo que fiz foi pedir que evitasse o barulho das pipocas e o gajo riu-se e disse "na boa".

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se pode evitar fazer barulho a comer pipocas? Há pessoas que pegam com tudo tambem...

E ainda, no cinema, o som do filme é alto o suficiente...

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se pode evitar fazer barulho a comer pipocas? Há pessoas que pegam com tudo tambem...

E ainda, no cinema, o som do filme é alto o suficiente...

Como?

Eu às vezes vou ao cinema e parece que está uma data de cavalos a comer do balde de pipocas. Mas pronto, isso devo ser eu que sou demasiado sensível.

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me impressionou foi a pessoa que matou a outra andar com uma arma dentro do cinema.

?

É completamente normal.

Sempre que vou ao cinema tento não me esquecer de levar a minha , nunca se sabe quem se vai sentar ao meu lado.

Ah e o cartão Zon para o desconto.

Editado por Marcos87

Compartilhar este post

Link para o post

Como?

Eu às vezes vou ao cinema e parece que está uma data de cavalos a comer do balde de pipocas. Mas pronto, isso devo ser eu que sou demasiado sensível.

As pipocas sao uma cena estaladiça, é natural que faça barulho a comer... :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesses a comer pipocas ao pé de mim matava-te, tou a ver que comes de boca aberta. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesses a comer pipocas ao pé de mim matava-te, tou a ver que comes de boca aberta. :mrgreen:

Eu raramente (para nao dizer nunca) vou ao cinema. Por isso fock iú

Compartilhar este post

Link para o post

Também tinha esse hábito mas agora já evito, não gosto de estar concentrado a ver um filme e ter alguém atrás de mim a mexer e a remexer no balde e a mastigar as pipocas, fazem uma barulheira do catano...

Compartilhar este post

Link para o post

Nao, nao é. Eu tento fazer o mínimo de barulho. Aliás, até sou um pouco paranoico com isso, tou sempre a perguntar à minha namorada se estou a fazer barulho. E nunca como nas cenas mais silenciosas.

Eu já ouvi tipos a comer pipocas estando umas 5 filas acima e uns 10 lugares para a direita/esquerda e estraga-me o filme.

Pior só gente que fala ao tlmv e putos que fazem barulho. Uma vez, numa sessão com putos, chegámos a atirar gelo para ver se paravam.

Compartilhar este post

Link para o post

antes tinha o hábito de ir ao mac ou ao burger king comprar hamburgers e comer durante o filme. Nunca achei piada às pipocas dos cinemas,

Compartilhar este post

Link para o post

antes tinha o hábito de ir ao mac ou ao burger king comprar hamburgers e comer durante o filme. Nunca achei piada às pipocas dos cinemas,

Isso já fiz e nao gosto, odeio comer a sério sem conseguir ver a comida.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Era o Cisne Negro, por isso foi um tiro bem dado. Ninguém perturba o Cisne Negro.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já fiz e nao gosto, odeio comer a sério sem conseguir ver a comida.

e depois acabar com um belo e sonoro arroto. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...