Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lestonks

Lady Gaga convida menina de 10 anos a interpretar um dueto num concerto ao vivo!

Publicações recomendadas

Menina de 10 anos faz Lady Gaga chorar com vídeo

Maria Aragon publicou cover de «Born This Way» no YouTube e foi convidada pela cantora a interpretar um dueto num concerto ao vivo

A pequena Maria Aragon, uma canadiana de apenas 10 anos, vai concretizar o sonho de cantar com a sua artista preferida, Lady Gaga. Tudo por causa da versão que gravou de «Born This Way» e que fez chorar a cantora norte-americana.

Na passada semana, Maria publicou no YouTube uma cover do novo single de Lady Gaga e rapidamente o vídeo tornou-se em um dos mais vistos no site (actualmente conta com quase 11 milhões de visualizações). A versão não passou despercebida à cantora, que fez questão de felicitar a jovem fã durante um programa da rádio canadiana Hot 103.

«Quando te vi, tão nova e tão linda, a cantar aquela letra de forma tão pura, isso fez-me lembrar a razão pela qual escrevi esta canção. Muito obrigado por fazeres com que o meu dia fosse melhor», disse Gaga durante a conversa telefónica.

«Eu não estava a ter um dia muito bom, mas quando o Perez Hilton me enviou o vídeo eu fiquei tão emocionada que comecei a chorar», acrescentou a cantora.

Lady Gaga acabou por convidar Maria para um dueto em palco durante um dos seus próximos concertos no Canadá, em Março.

http://www.youtube.com/watch?v=xG0wi1m-89o&feature=player_embedded

http://www.youtube.com/watch?v=ettoW4Xws0E&feature=player_embedded

http://www.tvi24.iol.pt/musica/noticias/lady-gaga-maria-aragon-youtube-born-this-way-cover/1234892-3378.html

:o :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

deve ser do crl sermos convidados pelo nosso idolo para fazer um dueto..

o Page ja me ligava a perguntar se queria ir a uma jam session com ele :/

Compartilhar este post

Link para o post

Ela canta muito bem para quem tem 10 anos.

E gostei da música.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande atitude :handclap:

*espera que venham os Gaga haters comentando como ela só fez isto para ganhar atenção*

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande atitude :handclap:

*espera que venham os Gaga haters comentando como ela só fez isto para ganhar atenção*

8-)

Não sou Gaga hater, mas sim, acredito que isto talvez tenha sido uma jogada de protagonismo e marketing...

Compartilhar este post

Link para o post

Ela não precisa de fazer isto para ter protagonismo, precisa apenas de dizer que vai começar a comercializar o fluxo da sua menstruação em garrafas de 30 ml. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...