Rafa_Nadal Publicado 26 Março 2011 grande segunda volta realizada. Campeão com todo o mérito e ainda juntaste a taça da liga. Na Europa surpreendeste os Italianos mas já frente ao Chlesea não conseguiste repetir. Boa sorte para o próximo. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 26 Março 2011 Boa epoca ;) Já começamos a ter corriculo. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 26 Março 2011 Grande época ! Fizeste a dobradinha ao conquistar o campeonato e a Taça da Liga, e na Champions até foi um bom percurso, ter eliminado o Inter é qualquer coisa... Agora, vamos lá ver o que eu vou fazer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 26 Março 2011 Grande época ! Fizeste a dobradinha ao conquistar o campeonato e a Taça da Liga, e na Champions até foi um bom percurso, ter eliminado o Inter é qualquer coisa... Agora, vamos lá ver o que eu vou fazer :mrgreen: Boa sorte :compinchas: Deixei-te uns 20M se não me engano para transferências, podes construir um bom plantel :) Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 26 Março 2011 Já estão a ser usados. Não só no plantel mas no staff também. Não gosto do staff do Benfica, em especial os fisioterapeutas :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 27 Março 2011 É bem... os 2 primeiros troféus para Tony Patrão. :D Compartilhar este post Link para o post
cesaricardo Publicado 28 Março 2011 2 troféus! :mrgreen: Nunca mais chega a minha vez :angry: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 28 Março 2011 hoje já posto a pré-época, supertaça e transferências. Era para fazê-lo ontem, mas fui deixando passar, e quando vi as horas, já era tarde e hoje foi dia de trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Jokota Publicado 28 Março 2011 Off-topic- No subtítulo ainda está Braga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 28 Março 2011 (editado) Começo então pelas tranferências, Como podem ver, foi um mercado bastante movimentado. Havia dinheiro nos cofres do clube, mas achei que podia beneficiar de mais algum com umas vendas, e foi o que fiz. Algumas foram feitas ainda antes do início da nova época, por isso é que postei outro SS de transferências. Nas entradas optei, numa primeira fase, por jogadores em final de contrato, mas com valor. O clube precisa de ser um grande da Europa, e para isso, eram precisos jogadores desse calibre, e nesse perfil, o Anelka,Zhirkov e o Kalou encaixam-se perfeitamente. Nas entradas a gastar, se reparem, a maioria são portugueses, e essa foi uma das razões das vendas. Queria aumentar o nº de portugueses no plantel, e trouxe para o clube alguns dos melhores jogadores portugueses. Apenas o Ait-Fana é um estrangeiro ( o Gameiro tem dupla nacionalidade :mrgreen: ) a pagar que integra o plantel principal. Os restantes são jovens bastante promissores. Com isto gastámos 70M, mas nas vendas fizemos um total de 68.15M, o que está muito bom, tendo em conta que já haviam 22M para gastar quando peguei na equipa. Fica aqui o plantel completo: A equipa titular ainda está em testes, pois vai ser uma grande dor de cabeça fazer uma equipa tipo, mas em todo o caso, a táctica que vou usar vai ser um 4-2-3-1. (Posto na próxima actualização, é que esqueci-me de tirar SS e não me apetece ligar o FM só para tirar um SS :mrgreen: ) Como podem ver, no plantel, integrei alguns jogadores formados no clube, é o caso do Miguel Vítor, Roderick, David Simão e Nélson Oliveira. São jovens com um grande futuro, e acho que têm mais do que valor para integrar o plantel principal. A meu ver, foi uma boa pré-época. Defrontamos clubes com um bom nível, tirando o S-Pulse e o Cittadella, mas a equipa começou a encontrar-se no campo e a adaptar-se à táctica nova. O destaque a meu ver, vai para o hat-trick do David Simão na final do torneio amigável que realizei, frente ao Besiktas. Só prova que não estava enganado ao integrá-lo no plantel. Na Supertaça fomos claramente superiores, e sofremos dois golos na segunda parte, por culpa minha, já que fiz substituições quando (e quem) não devia. Mas não interessa, mais um caneco para o currículo :celebracao: Com isto, fica aqui o grupo que nos calhou para a Champions: É um grupo algo complicado, com especial destaque para o Real Madrid claro está, mas o Olympiacos e o Rosenborg são equipas que me costumam surpreender nas competições europeias, portanto vou estar com um pé atrás. P.S- Se quiserem algum SS, é só pedir ;) (mas só ponho amanhã :mrgreen: ) Editado 28 Março 2011 por Fluke Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 28 Março 2011 Ficas-te com um plantel muito bom. Contratas-te bem e as saídas também foram boas. Vê la se metes o Gaitan a titular que comigo era a estrela da companhia, pena ter-se lesionado no final da época :mrgreen: Quanto à pré-época correu bem e na supertaça terceiro caneco para Tony Patrão :mrgreen: O grupo é difícil mas acredito que consigas passar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
celeia Publicado 28 Março 2011 Paulo Machado é para mim o melhor jogador dos que contratas te, pode não ser o mais sonante, as tem grande qualidade! :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 2 Abril 2011 (editado) Por acaso é bom jogador, mas prefiro o Gameiro, e depois vão ver porquê :mrgreen: Já agora, houve um reforço de última hora. Mesmo no fecho do mercado, foi quando me apercebi que só tinha um destro para jogar a extremo direito, e como dinheiro não falta, fui buscar um dos, senão mesmo o melhor extremo direito do jogo. Pequena pista, nasceu na cidade de Tocopilla. Mais lá para a noite sou capaz de postar metade da época. Senão, amanhã faço-o de certeza. Editado 2 Abril 2011 por Fluke Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 2 Abril 2011 (editado) É o Alexis Sánchez ! Grande reforço :) Editado 2 Abril 2011 por JPGD Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 2 Abril 2011 Assim não mete piada, adivinhar logo à primeira :mrgreen: Aqui está o bicho: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Abril 2011 Por mês... Ah não vi. Sendo assim desculpem... Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 2 Abril 2011 sim, ganha 275 mil por mês, e custou 16.5M. mas não vejo onde está o espanto, já que a equipa está muito bem financeiramente, aliás, no orçamento pus mais dinheiro para salários do que para contratações, por isso imaginem um pouco o LFV a nadar nas notas de 500 :mrgreen: Daqui a pouco actualizo. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 2 Abril 2011 grande contratação para o plantel. Vamos ver se responde dentro de campo. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 2 Abril 2011 Aqui está a primeira metade da época ! Tudo corre às mil maravilhas para Tony Patrão. O clube está bem financeiramente, tem claro está uma prejuízo este ano de cerca de 20M, mas como os orçamentos não foram ultrapassados, no final da época tudo volta em grande e espero deixar mais dinheiro do que o que já estava quando cheguei. Mas o que todos querem são os resultados, pois então aqui estão eles: 22 jogos, 18 vitórias, 3 empates e uma derrota. Primeira metade muito, mas muito positiva a nível de resultados. A equipa marca bastantes golos,70 no total (+/- 3,2 golos p/jogo) e o homem chave para isso é o Kevin Gameiro, vejam as estatísticas dele e tremam: Na defesa as coisas podiam ser um bocadinho melhores, mas mesmo assim não considero mau, já que sofremos 15 golos, e faz uma média de 0.68 golos sofridos p/jogo Ele é sem dúvida um dos principais "culpados" deste momento absolutamente fantástico da equipa, e já não faltam colossos atrás dele. Pena que ele não queira jogar por Portugal e já tenha sido convocado à selecção francesa, apesar de nunca ter jogado, porque era sem dúvida uma mais-valia para a equipa das quinas. Queria dar apenas mostrar as estatísticas do jogo na Noruega frente ao Rosenborg. Foi a maior goleada que já "dei" no FM e acho que um jogador meu nunca tinha marcado tanto, mais uma vez, o suspeito do costume, Gameiro. Estamos em segundo lugar no campeonato, já que o Porto também está muito forte, e aquele empate com o Braga foi algo decepcionante, mas ainda há muito campeonato pela frente e vamos com toda a certeza ser campeões ! Na Chapions já sabíamos que era difícil ganhar em Bernabéu, mas o empate em Atenas é que não estava nas nossas contas, e por isso ficamos "apenas" no 2º lugar do grupo. Temos o 2º melhor ataque da prova, com 24 golos marcados (média de 4 golos p/jogo), tendo apenas à nossa frente o Estrela Vermelha, que já cá anda desde as eliminatórias, com 25 golos. Nos oitavos vamos encontrar os alemães do Bayern Munique e sinceramente, já nenhuma equipa nos mete medo, e quero chegar pelo menos à Supertaça Europeia no início da próxima época. Não serei eu nos comandos, mas sempre fica bem dizê-lo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 2 Abril 2011 Grande 1ª parte de época e é pena isso não se reflectir contigo lider do campeonato. Na Champions foi grande a prestação que tiveste e aquela goleada na Noruega é de deixar um gajo tolo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 2 Abril 2011 dass... A tua equipa está imparável!! E mesmo assim ficaste em 2º na Champions e tás atrás do Porto no Campeonato :maluco: ... Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 3 Abril 2011 Grande primeira volta. O Gameiro está on fire. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post