Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

[FM11] Megasave

Publicações recomendadas

1487.png

• Plantel:

1.png

Temos um bom plantel mas com algumas lacunas como por exemplo acho que falta um extremo direito. Mas acredito que com alguns reforços em Janeiro a equipa melhore. Falta o Javi Garcia que está nas reservas ( :confuso: ) mas que comigo vai voltar à equipa principal.

• Classificação:

2-1.png

Ainda estamos no inicio da época e temos boas hipóteses de ficar em 1º lugar.. Nota para o proximo jogo que é frente ao FC Porto e ainda dizer que ainda estamos na Liga dos Campeões e em 2º lugar do grupo.

• Finanças:

3.png

:compinchas:

Editado por JPGD

Compartilhar este post

Link para o post

Estás ai com um equipão, vai lá vai... Vais fazer a dupla Cardozo/Lima? :mrgreen:

Vamos lá ganhar isso tudo vá !

Compartilhar este post

Link para o post

O D3MON mandou-me uma MP a dizer que desiste do megasave e a explicar porque...adiante, quem estiver interessado em entrar como suplente pode-o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que fizeram bem em aceitar. Gostava de ficar como suplente, se fosse possível. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vê a página anterior, já estás como suplente, adicionei-te porque tinhas perguntado e ao JAndre também. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vê a página anterior, já estás como suplente, adicionei-te porque tinhas perguntado e ao JAndre também. :compinchas:

Eu vi que actualizaste a lista, mas não vi que tava lá o meu nome... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

vi que há espaço nos suplentes.

posso entrar?

Podes. Já te meti na lista. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

1 - Saka

2 - JPGD

3 - celeia

4 - Fluke

5 - Yglini

6 - Diogo'7

7 - cesarricardo

8 - Alex ©

9 - radicalric

10 - Jonas'F

11 - Rafa_Nadal

12 - Millán

Suplentes:

1 - TSL

2 - HelderFCP

3 - Andrezinhu

4 - Duracell

5 - JAndre

6 - migxstoper

7 - thomasdias

8 - fiferreira

Compartilhar este post

Link para o post

Já não há lugares, não te podes inscrever assim dessa forma. ;)

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

Bem se houver mais alguma desistência eu também queria entrar...fica aqui registado.

Senão fico à espera do próximo megasave :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no futuro sou capaz de abrir mais lugares, se isto começar a ter mais aderência abro mais lugares tanto na lista de jogadores como na lista de suplentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Vim aqui para dizer que estive uma semana sem Internet, por problemas com o router, mesmo assim há pessoas que merecem ser à minha frente, eu propunha que a minha inscrição descesse uns lugares, visto que vou entrar em época de testes, e dava me mais jeito continuar o save mais tarde, espero que compreendam. :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Vim aqui para dizer que estive uma semana sem Internet, por problemas com o router, mesmo assim há pessoas que merecem ser à minha frente, eu propunha que a minha inscrição descesse uns lugares, visto que vou entrar em época de testes, e dava me mais jeito continuar o save mais tarde, espero que compreendam. :smilie_cmpt:

Foste colocado lá por seres o suplente 1 na altura, de qualquer maneira vou-te descer várias temporadas.

Compartilhar este post

Link para o post
1487.png

• Jogos:

Jogos.png

Bem acho que as coisas estão a correr bem principalmente nestes últimos jogos a equipa tem jogado excelente futebol o que é sempre bom e os resultados surgem com naturalidade.
    O inicio foi difícil com dois jogos muito importantes... Ainda não sabia bem que táctica usar e por falta de extremos tive de usar um 4-4-2 losango com MC's. Frente ao FC Porto conseguimos apenas um empate, não foi mau para primeiro jogo e estava à poucos dias no clube, já frente ao Ajax as coisas correram melhor e conseguimos um vitoria muito importante. Depois disso o pior resultado desde que estou no Benfica, a derrota com a Académica... Não ah muito a dizer a equipa esteve mal. Depois disso tivemos 2 jogos onde a equipa esteve bem e ganhou tranquilamente. Depois um jogo com o Sporting e mais um empate frente a um grande, tivemos algum azar, podíamos ter ganho o jogo. No jogo seguinte frente ao Chelsea de novo azar, aos 90 minutos estávamos a ganhar 1-0 e nos descontos deitamos tudo a perder, não foi muito importante já tínhamos a qualificação garantida. Depois disso uma excelente fase em que conseguimos 7 jogos 7 vitorias com apenas 2 golos sofridos e uma excelente goleada ao Nacional que na altura estava em 1º lugar.

• Classificação:

Class.png

Esta a ser uma grande luta, esperamos na 2ª volta do campeonato ser mais fortes para ganhar a Liga Zon Sagres.

• Transferências:

Entradas.png

O Romário já estava contratado por JJ, parece um bom jogador, bom lateral e jovem... Vai ser suplente de Maxi.
    Eduardo Borges jogava nos juniores do Braga, é regen, e reparei nele quando estava no Braga e trouxe este jogador para o Benfica que parece ter imenso futuro.
    Farfán despensa apresentações acho que toda a gente conhece, consegui por emprestimo e com opção se compra que nem chega a 6M.
    Em ultimo lugar trouxe o Gago que também vocês todos conhecem e que vem reforçar o nosso meio-campo e deve jogar no lugar que até agora era ocupado por Ruben Amorim.

Saidas.png

Saidas2.png

Tinhamos muitos jogadores na equipa principal e nas reservas, vendi esse "lixo" todo... Destaque para a saída do Matic por 10M...

• Plantel:

Plantel.png

Temos agora um plantel mais forte na minha opinião e acredito que vamos ser campeões, tinha 20M para reforços mas decidi deixar para o próximo não senti necessidade de reforçar mais a equipa. Nas reservas temos ainda Jardel, Nuno Coelho e David Simão. E ainda Peixoto, Edcarlos, Balboa e Obinna que estão de saída. Os 3 primeiros final de contracto e já encontraram clube e Obinna também já foi vendido por 2.1M.

• Próximos jogos:

ProximosJogos.png

Bem aqui estão os próximos jogos, nota para o sorteio da liga dos campeões onde vamos enfrentar o Inter... Vamos ter tarefa difícil. Na taça de Portugal já fomos eliminados e na taça da liga estamos nas meias finais mas o sorteio ainda não se realizou.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos no bom caminho e só mesmo o FM para puxar para o Benfica ser campeão. Empataste contra os adversários directos mas o campeonato decide-se nos restantes jogos e nesses estiveste bem. Na Europa a tarefa vai ser dificil mas quem sabe se não surpreendes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito numa boa segunda volta, e o acredito no Benfica campeão. Também espero ver uma boa campanha europeia por parte dos benfas.

D:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom precurso ! Estás a bombar na Liga, e na Champions conseguiste o apuramento para os oitavos. Enfrentar o Inter é que pronto, condiciona um bocado o sonho dos quartos de final, mas nunca se sabe :D

Fizeste uma boa limpeza na equipa, ao livrares-te dos pesos mortos, e nos reforços arranjas-te boas peças. Destaque para o preço do Gago :blink:

Força e quero ver este Benfica campeão.

Só uma coisa Someone, assim sou eu que vou fazer a próxima época certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom precurso ! Estás a bombar na Liga, e na Champions conseguiste o apuramento para os oitavos. Enfrentar o Inter é que pronto, condiciona um bocado o sonho dos quartos de final, mas nunca se sabe :D

Fizeste uma boa limpeza na equipa, ao livrares-te dos pesos mortos, e nos reforços arranjas-te boas peças. Destaque para o preço do Gago :blink:

Força e quero ver este Benfica campeão.

Só uma coisa Someone, assim sou eu que vou fazer a próxima época certo?

Sim, vais ser tu a fazer. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
1487.png

• Jogos:

Jogos-1.png

Liga Zon Sagres: Excelente 2ª volta na Liga Zon Sagres sem nenhuma derrota e com destaque para a vitoria por 2-0 no Dragão. Apenas não ganhamos frente ao Braga, Sporting e Naval. Com estes grandes resultados fomos campeões com todo o mérito.

Taça da Liga: Primeira conquista de Tony Patrão aconteceu no dia 07-04-12 frente ao Nacional na final da Taça da Liga depois de eliminar o FC Porto nas meias finais.

Liga dos Campeões: Ganhamos os oitavos de final com grande surpresa ! Na Luz conseguimos um empate com o Inter e fomos a Itália à procura da vitoria. Conseguimos muito devido à grande exibição de Roberto ! Conseguimos marcar um golo e passamos. Depois frente ao Chelsea mais um empate em casa a 1 num jogo que podíamos ter ganho. Na 2ª mão tivemos azar... Maxi Pereira fez um penalti e foi para a rua e Lampard fez o 1-0, aos 82 minutos ainda reduzimos mas a 2 minutos do fim Malouda fez o golo da vitoria...

• Classificação:

Class-1.png

CAMPEÕES ! ! ! :)

• Estatísticas dos Jogadores:

Jogadores.png

Destaque para os argentinos Gaitan (que se lesionou e falhou os últimos jogos da época) e Jara.

• Download:

Clique aqui

Editado por JPGD

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...