Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

[FM11] Megasave

Publicações recomendadas

Sim até porque tens o teu save em pausa...

pois, comprometi-me a uma coisa e vou faze-la.

epá, o save é aquela cena, é sempre mais dificil. ;-)

nas férias tem se sempre mais tempo...

Editado por PedroMiguel7

Compartilhar este post

Link para o post

Por essa ordem de ideias comprometeste-te a duas coisas, e para já nenhuma foi cumprida.

Como já te aconselhei uma vez, se não tens tempo não faças, é que isso se as mais recentes ideias forem avante pode dar direito a blackout nesta secção..

Compartilhar este post

Link para o post

Someone, peço desculpa mas o meu fm começou a dar erro, agora com a saida do fm 12, aproveito para comprar o jogo, já que o fm 11 depois de reinstalado vezes e vezes continua com o mesmo erro.

Peço desculpa por ter faltado ao q me comprometi.

Cumprimentos

EDIT: Irei continuar o meu save, mas para isso vou ter de resolver o problema com o fm, e sinceramente n me vejo a resolvelo muito cedo...

Editado por PedroMiguel7

Compartilhar este post

Link para o post

Lista de Inscrições:

1 - Saka

2 - JPGD

3 - Fluke

4 - Diogo'7/cesarricardo

5 - Flush (Alex ©)

6 - HelderFCP

7 - Rafa_Nadal

8 - Duracell

9 - JAndre

10 - Saka

11 - Misteruy

12 - NeverLookBack

13 - rr_4evar (...) / Fluke

14 - Rafa_ Nadal

15 - Homer_jay

16 - Someone

Suplentes:

1 - 45roma

2 -

3 -

4 -

5 -

6 -

7 -

8 -

É esta a nova lista.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a sacar o dito cujo, e hoje talvez não, mas amanhã já ponho novidades.

Compartilhar este post

Link para o post

megasave.png

Aqui está então a primeira metade da época. Como já tinha começado pelas mãos de outro treinador, decidi não alterar as tácticas por uma simples razão, em equipa que ganha não se mexe, e se tem dado resultados, porquê inventar?

Serie A

ACMilanMilan_Calendrio.png

SerieATIMInformao_Classificao.png

17 jogos, 12 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. Talvez sejam derrotas a mais, mas tendo em conta as equipas que nos derrotaram, e o facto de ter sido sempre fora, até não é grave. Acredito plenamente que na segunda volta vamos assumir o primeiro lugar, sem sombra de dúvidas.

UEFA Champions League

ACMilanMilan_Calendrio-2.png

UEFAChampionsLeagueInformao_Fases.png

As coisas começaram um bocado mal, com a derrota na Holanda, mas depressa corrigimos os erros, e a goleada frente ao Estrela Vermelha foi prova disso. O Wolfsburgo ainda assustou, mas na segunda volta fomos reis e esmagamos toda e qualquer concorrência.

Club World Cup

ACMilanMilan_Calendrio-4.png

No Mundial de Clubes, só a vitória interessava. Sempre é prestígio que tanto o clube como o treinador ganham, e portanto, cumprimos, sem grandes surpresas, e lá trouxemos o troféu de volta para casa, já que desde 2018 que tem fugido.

Resumindo esta primeira metade, queria dar destaque ao ataque desta equipa que me surpreendeu, pois já vi que golos é com eles. O Bardasch por exemplo leva 28 golos em 22 jogos no total, qualquer coisa de fenomenal.

Editado por Fluke

Compartilhar este post

Link para o post

megasave.png

Serie A

ACMilanMilan_Calendrio-1.png

SerieATIMInformao_Classificao-1.png

Não correu como estava à espera. O Inter mostrou-se mais forte ao longo de toda a temporada, e os deslizes a este nível pagam-se caro, e o preço foi o título. 4 pontos de diferença, não é uma grande vantagem, certo, mas já chega para ser campeão.

UEFA Champions League

ACMilanMilan_Calendrio-2-1.png

As coisas com o Atlético até correram bem, e a equipa deixou boas indicações, mas o azar bateu-nos à porta e calhou-nos a nossa besta negra, o Inter. Não sei porquê, mas antes sequer de ter jogado, já tinha a ideia que não ia mais em frente.

Taça de Itália

ACMilanMilan_Calendrio-3.png

Enfim uma competição que conseguimos vencer. Posso dizer que até tivemos sorte com quem calhamos, tirando a Roma logo na primeira ronda, mas após esse jogo, foi continuar até chegar ao fim para reeditar a final do ano passado.

Sem querer dar uma desculpa pelo fraco sucesso da equipa esta temporada, queria apenas dizer que o Bardasch pouco jogou nesta metade da época, e é certo que sem o goleador é mais complicado. Por falar em goleador, o próximo que pegar na equipa vai ter uma surpresa que vai chegar em Bosman ;)

Argentina - Amigáveis

ArgentinaArgentina_Calendrio.png

Com a selecção, tudo fácil, tirando aqueles empates contra equipas mais fracas como a Arábia Saudita e a Austrália.

Download do save aqui

Compartilhar este post

Link para o post

excelente época fluke.

Sinto k podias ter ido mais longe na champions mas paciencia...

Abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora ando com muito mais tempo por isso vou tentar organizar isto. O Homer_Jay decidiu que já não quer participar (por ter o FM novo desinstalou o outro, isto é que é comprometer-se a participar no Megasave, não é?)

Sendo assim vou mandar uma MP ao Rafa_Nadal, se ele não puder jogar jogarei eu pois sou o seguinte na lista depois do Rafa. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me de mandar uma MP ao rafa mas também não faria diferença.

Fui ver e no perfil dele está o seguinte: Última actividade:Membro offline 10 Outubro 2011, 19:55

Há mais de um mês. Portanto ficarei eu a seguir, ou acham que é melhor acabar o Megasave e depois quando eu achar que está na altura faço para o FM12?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest EUA

Se fizessem para o 12 eu gostaria de me candidatar

Compartilhar este post

Link para o post

para o 12 acho que era melhor. Para andar aqui só dois ou três a fazer o megasave, mais vale passar à próxima ;)

Compartilhar este post

Link para o post

EUA atenção, para o FM12 será feito só lá para Fevereiro.

Fluke, tens uma certa razão, mas por outro lado (e sendo um pouco egoísta, ainda não joguei e queria experimentar), e pode ser que mais alguém queira jogar a seguir a mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Some, se te sentires motivado acho que devias ser tu a acabar o save, fazias tu esta ultima época e ponto final. Porque é como o Fluke disse, estar 2 ou 3 pessoas a jogar não vale a pena!

Compartilhar este post

Link para o post

EUA atenção, para o FM12 será feito só lá para Fevereiro.

Fluke, tens uma certa razão, mas por outro lado (e sendo um pouco egoísta, ainda não joguei e queria experimentar), e pode ser que mais alguém queira jogar a seguir a mim.

Não tem nada de egoísta a meu ver. Até acho bem que jogues, já que foste tu que foste com isto para a frente ;)

Só disse para acabar porque a seguir a ti quem é que ia pegar no jogo? Eu outra vez? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest EUA

se quiserem têm aqui mais dois concorrentes eu e o PRFA47 pelo que percebi também se está a candidatar

Compartilhar este post

Link para o post

Como podem ver não tive muito tempo para pegar nisto até agora. Vou ver se nos próximos dias me é possível, se não for, fica outro ou acabamos, escolhem vocês. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Someone li as 45 paginas deste tópico e acho que se poderia fazer um destes para o FM12 só acho que devia acrescentar na candidatura um limite de pelo menos uma vez por semana fazer um update da época e talvez as pessoas dizerem a epoca que podem jogar alguns são estudantes outros não etc

Compartilhar este post

Link para o post

É o que já vem acontecendo. Um update da época por semana acho melhor não. Aposto que toda a gente aqui tem uma vida fora disto, portanto, pode sempre surgir qualquer imprevisto, o que impossibilita as pessoas de fazer isto em só uma semana. Agora um limite de duas semanas, duas semanas e meia, é algo a considerar.

E da próxima vez espero que muita gente aqui que se inscreva não decida quando chega a vez deles que quer jogar, ou que arranje desculpas esfarrapadas (já aconteceu no para o FM10 um desistir porque disse que um colega entrou-lhe em casa de noite para o vir meter no megasave...cabe na cabeça de alguém arranjar uma desculpa destas?)

Um para o FM12 vai acontecer sagitru, mas para já não, por volta da mesma altura em que foi aberto este só.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que já vem acontecendo. Um update da época por semana acho melhor não. Aposto que toda a gente aqui tem uma vida fora disto, portanto, pode sempre surgir qualquer imprevisto, o que impossibilita as pessoas de fazer isto em só uma semana. Agora um limite de duas semanas, duas semanas e meia, é algo a considerar.

E da próxima vez espero que muita gente aqui que se inscreva não decida quando chega a vez deles que quer jogar, ou que arranje desculpas esfarrapadas (já aconteceu no para o FM10 um desistir porque disse que um colega entrou-lhe em casa de noite para o vir meter no megasave...cabe na cabeça de alguém arranjar uma desculpa destas?)

Um para o FM12 vai acontecer sagitru, mas para já não, por volta da mesma altura em que foi aberto este só.

eu entrava para o 12 no fim do meu projeto no boavista!

Compartilhar este post

Link para o post

André :prayer: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...