Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

[FM11] Megasave

Publicações recomendadas

Se tu te desses ao trabalho de veres o resto do tópico vias que o Saka foi quem fez a primeira época do megasave. Poupavas tempo a mim e a ti, já que não precisavas de fazer perguntas desnecessárias.

Compartilhar este post

Link para o post

O Freire e o slbruno88 não me responderam às MP's no prazo que foi dado portanto serão removidos.

Lista de Inscrições:

1 - Saka

2 - JPGD

3 - Fluke

4 - Diogo'7/cesarricardo

5 - Flush (Alex ©)

6 - HelderFCP

7 - Rafa_Nadal

8 - Duracell

9 - JAndre

10 - Saka

11 - Misteruy

12 - NeverLookBack

Suplentes:

1 - Marte

2 - rr_4evar

3 - PedroMiguel7

4 - Fluke

5 - Rafa_nadal

6 -

7 -

8 -

Compartilhar este post

Link para o post
megasave.png

Tony Patrão

Transferências

transferencias-5.jpg

Sobre o mercado, as que tem o meu dedo são a partir do Marcos Pinto, pois estava sem clube e achei que precisávamos de um defesa esquerdo, o Varane encontrava se em lista de dispensas pois era uma excelente oportunidade para lhe contratar ,Reale jovem de 17 anos recomendado pelos olheiros que tem potencial e vem tendo as suas oportunidades e não tem desiludido, Delac veio para ser o elemento pressionador do Pavel Tesar, para caso ele falhe temos um grande guarda redes na sua sombra, foi algo caro mas estávamos cheios de dinheiro, Musacchio veio pois era um jogador que fez uma grande copa América e estávamos com défice de centrais, Gundogan veio para dar mais magia ao meio campo.

Jogos

jogos-6.jpg

Não começamos bem a época pois perdemos nos penaltis a supertaça, mas em seguida encetamos uma grande serie de bons resultado na entrada do campeonato ate que fomos parados pela Juventus, num jogo em que fomos muito superiores, mas continuamos bem e voltamos a fazer uma boa serie de vitorias, que apenas foi travada pelo Barcelona em Camp Nou onde tivemos um grande jogo e conseguimos um excelente empate, depois voltamos a ser parados pela Fiorentina mais uma vez parece repetição mas e verdade, fomos melhores mas não conseguimos marcar mais do que eles, no jogo seguinte estivemos fenomenal ao ganhar ao Barça em casa, talvez por estarmos iludidos fomos perder o jogo seguinte, as coisas pareciam começar a complicar nas contas da tabela, a vitoria sobre a Roma ajudou em muito a encurtar a distancia a e a relançar nos na corrida pelo titulo, o empate contra o Inter, voltou nos a por distante mas o final de ano espectacular deixa nos na liderança.

Classificação

milan.jpg

Na frente com pouca vantagem mas ainda falta muito...

Grupo F

lc.jpg

Uma espectacular campanha! Apenas um golo sofrido, no sorte saiu o As Saint-Etienne.

Plantel

plantel-7.jpg

Argentina

jogosarg.jpg

Na Copa América, fizemos uma boa campanha que apenas não fomos a final por causa de um penalti aos 93mt...Depois apanhamos o Brasil para o 3º lugar e perdemos, finalizado a competição tivemos um convite do Uruguai que rejeitei pois a Argentina esta melhor no ranking, na fazia sentido ir para uma pior, o México acabou por vencer a competição, depois estivemos muito bem na fase de apuramento apenas perdendo de novo para o Brasil...

Classificação

classbrassil.jpg

Estamos liderando!

Compartilhar este post

Link para o post

Lista de Inscrições:

1 - Saka

2 - JPGD

3 - Fluke

4 - Diogo'7/cesarricardo

5 - Flush (Alex ©)

6 - HelderFCP

7 - Rafa_Nadal

8 - Duracell

9 - JAndre

10 - Saka

11 - Misteruy

12 - NeverLookBack

Suplentes:

1 - Marte

2 - rr_4evar

3 - PedroMiguel7

4 - Fluke

5 - Rafa_nadal

6 - Homer_Jay

7 -

8 -

Compartilhar este post

Link para o post

Foi muito boa a época até agora Saka, a continuares assim vais ser campeão esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a correr tudo muito bem. e como disse o some, neste ritmo és campeão.

Já agora, podias por SS do Tesar, para ver como ele está sff?

Compartilhar este post

Link para o post

Está bom, está sim senhor. Por acaso pensei que ele ia evoluir bem, mas nunca pensei que fosse assim tanto. Peca nas saídas, é verdade, mas ainda é novo, dá para dar um jeito nisso.

Obrigado e boa continuação .

Compartilhar este post

Link para o post

Lista de Inscrições:

1 - Saka

2 - JPGD

3 - Fluke

4 - Diogo'7/cesarricardo

5 - Flush (Alex ©)

6 - HelderFCP

7 - Rafa_Nadal

8 - Duracell

9 - JAndre

10 - Saka

11 - Misteruy

12 - NeverLookBack

Suplentes:

1 - Marte

2 - rr_4evar

3 - PedroMiguel7

4 - Fluke

5 - Rafa_nadal

6 - Homer_Jay

7 - Someone

8 -

Compartilhar este post

Link para o post
megasave.png

Tony Patrão

Jogos

calendario.jpg

Tivemos uma campanha espectacular onde passeamos o rolo compressor por vários campos, apenas uma derrota nesta segunda fase da época mostra como fomos superiores a todos, pena foi na meia final não termos conseguido melhor do que um empate, mas jogar com 18 jogadores a champions fomos espectaculares, no campeonato apenas a Roma deu nos algum trabalho, mas depois não conseguiram nos acompanhar, na taça ganhamos com alguma facilidade pois quase goleamos todas a equipas...muito fácil em suma.

Classificação

class-4.jpg

17 razões para sermos melhores, tivemos quase a repetir o triplete de Mourinho...

Plantel

estatisticas-1.jpg

No mercado de inverno contratamos o Munian. Bradasch, Rudenok, Ayaz, Mata e Toro estiveram muito bem, mas Pato foi superior...

Boa sorte ao próximo!

Megasave

Compartilhar este post

Link para o post

Barcelona a a borrada deles, lá te tiraram da final. Mas mesmo assim foi uma época em grande.

Venha o próximo !

P.S: Aquilo é um número normal de golos para um central? f*dasse, Toro estava doido ! :mrgreen:

Editado por Fluke

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem, mais um grande época para Tony Patrão, estives-te em grande, parabéns ;)

Boa sorte ao próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa época Saka, foi pena a derrota na meia final da Champions pois se tivesses ganho isso e depois a final seria uma excelente época.

O próximo é o Misteruy, já lhe mandei MP, tem até dia nove às 17:00 horas para dizer algo aqui ou na Mp que lhe mandei ou será removido.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou já começar a fazer a minha época. Vou tentar tela feito ainda este fim de samana

Editado por MisTeRuy

Compartilhar este post

Link para o post
megasave.png

Tony Patrão

Amigaveis

amigaveis.png

Foram poucos amigáveis, mas deu para conhecer a equipa, e saber que posições que tinham de ser reforçadas. Nos amigáveis o destaque vai para o Bradasch. O destaque foi para ele, pois foi o jogador que se mostrou mais na pré-época e foi quem marcou mais vezes, ao marcar 3 golos. Mas não é só, pois com jogos contra algumas equipas, consegui ver o que precisava para melhorar a equipa e a táctica que ia utilizar.

Supertaça

supertaa.png

Foi o primeiro prémio que conquistamos esta época e esperamos que possa ser o primeiro de muitos. Foi um jogo complicado, pois, mal marcamos o primeiro o Napoli fechou-se mais e começou a atacar bastante mais e com mais perigo, até conseguiram empatar, mas a faltar 2 minutos marcamos o golo da vitória, mas ficou tudo mas esclarecido quando marcou-se o 3 golo, e assim ficamos com o troféu e conseguimos recuperar o troféu, que nos fugiu na época passada.

Série A

serieaq.png

Foi uma metade da época espectacular, e o destaque vai para o jogo da Roma, que ganhamos por 4 golos. O destaque do jogador vai para a contratação Vidal, pois marcou 9 golos. Mas não foi só por causa disso, foi também ao marcar alguns golos que nos deu a vitória. Se nós continuarmos assim acho que podemos ser campeões, pois já estamos no 1º lugar a 5 pontos do 2º lugar que é o Napoli.

serieaclassificaotk.png

Liga dos Campeões

taadoscampees.png

Fizemos um excelente grupo, pois só perdemos 2 pontos, e foi um empate contra o Atlético de Madrid. Conseguimos acabar em 1º do grupo, foi uma fase de grupo espectacular, agora só espero que consiga continuar com estes belos resultados para a seguinte fase, e conseguir trazer o titulo para casa.

classificaodasligadosca.png

Transferências

transferenciase.png

Gastou se bastante dinheiro, pois saíram bastantes jogadores livres, e eu teve que conseguir que forçar as posições, para estarem fortes, para conseguir levantar os máximos de troféus no final da época.

Sobre a selecção Argentina, eu falou no final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa misteruy!

O titulo é que conta.

Espero que não tenhas estoirado as finanças! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Txi... este pessoal gasta tanto em contratações... :estrelas: Na minha passagem pelo save enriqueci o clube para vocês gastarem :mrgreen: :mrgreen: Mas o que interessa são as vitóras!! SIGAAAA! :compinchas:

Então o Pato marcou 28 golos em 33 jogos na temporada passada e não renovam com ele?? :facepalm: :facepalm:

Editado por Duracell

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta gente que saiu a custo zero... Bem estranho. E Phil Jones vendido por 30M... Não sei se foi assim tão bom negócio.

Mas estas a ir bem e força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Txi... este pessoal gasta tanto em contratações... :estrelas: Na minha passagem pelo save enriqueci o clube para vocês gastarem :mrgreen: :mrgreen: Mas o que interessa são as vitóras!! SIGAAAA! :compinchas:

Então o Pato marcou 28 golos em 33 jogos na temporada passada e não renovam com ele?? :facepalm: :facepalm:

Tentei renovar mas ele decidiu ir para Barcelona...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o que interessa é tentar conquistar ao máximo de trofeus, nem que seja preciso gastar bastante dinheiro, mas se eu tiver enrrado digam.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande campanha esta no MegaSave mas não estará na hora de mudar de clube?

Também acho que sim... já se ganhou tudo no Milan...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...