Fluke Publicado 22 Junho 2011 Excelente época, pena claro está a derrota com o Real. Gameiro ainda não perdeu o gosto ao pé e o sanchez está cada vez melhor ! Venha o próximo ! P.S - Aquela venda do Cazanga deixou-me :asneirento: Raio de presidente... Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 22 Junho 2011 Obrigado pela tua participação Flush. O próximo a continuar o save vai ser o HelderFCP, vou-lhe mandar uma MP a ver se responde. Vou também abrir mais vagas mas a partir de agora não haverá mais vagas directas para as épocas normais, para pessoas que se inscrevam. Ou seja, se abrir uma vaga nas épocas, ou seja acrescentando mais uma época ou se alguém decidir sair, o primeiro suplente irá para essa vaga. As pessoas que inscreverem irão sempre ser adicionadas aos suplentes. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 22 Junho 2011 Se for possível, queria entrar para essas tais vagas... Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 22 Junho 2011 Se for possível, queria entrar para essas tais vagas... x2 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 22 Junho 2011 Eu ainda não abri nenhuma vaga, quando abrir depois se estiverem aqui a tempo inscrevem-se. ;) Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 22 Junho 2011 (editado) Começo hoje, e Domingo, no máximo dos máximos, acabo a época. ;) PS: Quando fizer actualização, faço da época toda. Editado 22 Junho 2011 por HelderFCP Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 22 Junho 2011 grande época flush. Aqueles jogos frente ao Real Madrid foram qualquer coisa de espectacular e só foi pena teres perdido. Obrigado Nadal ;) Foram mesmo! Excelente época, pena claro está a derrota com o Real. Gameiro ainda não perdeu o gosto ao pé e o sanchez está cada vez melhor ! Venha o próximo ! P.S - Aquela venda do Cazanga deixou-me :asneirento: Raio de presidente... Obrigado Fluke ;) Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 24 Junho 2011 (editado) Bem, acabei a época, só falta a final da taça de Portugal. Logo faço um post com a época toda e com os prints. Agora uma coisa: O treinador do AC Milan foi despedido, e o Tony Patrao é apontado como um dos favoritos. Devo demonstrar interesse? Editado 24 Junho 2011 por HelderFCP Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 24 Junho 2011 Bem, acabei a época, só falta a final da taça de Portugal. Logo faço um post com a época toda e com os prints. Agora uma coisa: O treinador do AC Milan foi despedido, e o Tony Patrao é apontado como um dos favoritos. Devo demonstrar interesse? Na minha opinião, sim. É altura de mudar de ares... Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 24 Junho 2011 Tens de perguntar ao próximo concorrente se gostas ou não de futebol italiano! ;) Não é aceitares, e o próximo concorrente detestar Itália :) Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 24 Junho 2011 Demonstra interesse sim, já é altura de mudar de ares. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 24 Junho 2011 Bem, o Milan não larga o Patrao. Acho que não houve um user que não foi abordado por eles :mrgreen: Mas também acho esta a altura certa para sair. Tenhas ganho ou não a Champions... Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 24 Junho 2011 eu já disse ao Helder que por mim pode aceitar porque neste fm era uma equipa que gostava de treinar e ainda não tive oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 24 Junho 2011 (editado) Época 2015/16 • Transfências: • Pré-época: • Supertaça: • Liga Zon Sagres: Calendário da Liga ZON Sagres • Taça de Portugal: • Bwin cup: • Liga dos Campeões: _______________ PS: Peço desculpa por não ter escrito nada, mas estou na Suíça há quase 6 anos e o meu Português não é lá muito bom. Espero que não haja problema. :fixe: http://www.megaupload.com/?d=4PH281KI Editado 24 Junho 2011 por HelderFCP Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 24 Junho 2011 Época demolidora... :prayer: Só foi pena é a Champions! Boa sorte ao próximo! Já agora, quem é? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 24 Junho 2011 Rafa Nadal... Parabéns pela época ;) Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 24 Junho 2011 É o Rafa_Nadal. Realmente foi pena a Champions, porque só tinhamos perdido por 2-1 no Camp Nou. Depois consegui marcar o primeiro golo na Luz, e eles marcaram de canto... :( Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 24 Junho 2011 Boa época, e pelos vistos, alguém (de certeza que foram vocês portistas :mrgreen: ) lançou uma macumba para não ganhar a Champions no Benfica ! Vamos lá ver então se te safas no Milan Rafa ! Força ! Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 24 Junho 2011 A época como já disseram foi boa e foi pena a champions onde se voltou a cair nas meias finais. Já agora helder estás na suiça em que cidade? Vou fazer download do save e daqui a uns dias dou novidades. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 24 Junho 2011 hum. Eu nasci em Niederuzwill perto de Flawil por isso perguntei. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 24 Junho 2011 Algum desses sítios é perto de onde o Benfica vai fazer o estágio? É que se sim, alugo um quarto se for possível :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post