Bettencourt Publicado 20 Julho 2011 Acho que ser selecionador da Croácia ia ser um bom desafio. Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 20 Julho 2011 (editado) A selecção croata acabou de ficar fora dos lugares que dão acesso ao Mundial 2018 (está em 3º no grupo de apuramento a 1 jogo do fim). Se aceitar acho que não vou disputar nenhum jogo, a próxima qualificação (Euro'20) ainda está longe de começar... :mrgreen: Ah, mas parece-me que têm equipa interessante. ;) Eu aceitava. :compinchas: Opiniões? Editado 20 Julho 2011 por Duracell Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 20 Julho 2011 eu esperava por uma mais interessante... Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 20 Julho 2011 Exacto. Aguarda por uma proposta melhor. Podes-me dizer qual é a skin? sff Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 20 Julho 2011 gosto bastante dessa selecção e nesta altura não encontrarás nenhuma livre que vá a uma competição. Aceita. Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 20 Julho 2011 Aceitar: 3 (inclui a minha) Rejeitar: 2 @Nuno Valente: A skin é a Nocturnal, mas tem umas modificações minhas. ;) Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 20 Julho 2011 (editado) Está 3-1, porque se não estou em erro, o Nuno não está inscrito... Editado 20 Julho 2011 por Fluke Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 20 Julho 2011 Está 3-1, porque se não estou em erro, o Nuno não está inscrito... Pensei que já tinha sido colocado nos suplentes pelo Some. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 20 Julho 2011 Eu não cheguei a abrir vagas para suplentes por isso é que não foste colocado. Se houver mais interesse (para além do teu e do Homer_Jay na altura), abro mais. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 20 Julho 2011 Eu não cheguei a abrir vagas para suplentes por isso é que não foste colocado. Se houver mais interesse (para além do teu e do Homer_Jay na altura), abro mais. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 23 Julho 2011 Bem, decidi rejeitar a proposta da Croácia porque a próxima competição em disputa (Qualificação para o Euro'20) só se realiza no fim do próximo ano. Até lá, e como haverá o Mundial pelo meio, algumas selecções mais interessantes deverão ficar sem treinador. Aí voltarei ao ataque. ;) Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 23 Julho 2011 Serie A TIM Grande início de campeonato do Milan. Conseguimos estar invictos até à 10ª jornada, perdendo para o Modena, penúltimo classificado. A outra derrota desta série foi frente à Roma, segunda classificada, em San Siro. Algumas goleadas pelo meio, muitos golos marcados e muito poucos sofridos colocam-nos na liderança na paragem de inverno. ;) UEFA Champions League classificação Apesar de duas derrotas, uma delas por 6-2 (!!!) frente ao Lyon, conseguimos passar aos Oitavos-de-Final no 2º lugar, com três pontos de vantagem sobre o Shakhtar. Defrontaremos o Chelsea na próxima fase. Estatísticas | A estrela Rudenok Na temporada passada esteve emprestado ao Málaga, à dois anos no Basileia. É a sua época de afirmação no Milan, conseguiu roubar lugar a Zarate no ataque, sendo companhia habitual de Pato. Calendário Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 23 Julho 2011 Não tens estado mal, pena aquela derrota pesada! Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 15 Agosto 2011 Duracell vou-te mandar uma MP de aviso, se não apareceres no tópico até Quarta o próximo continuará o save. Compartilhar este post Link para o post
PedroMiguel7 Publicado 15 Agosto 2011 Posso-me inscrever, com a minha inscrição já abres vagas para suplentes não é?? Compartilhar este post Link para o post
PedroMiguel7 Publicado 15 Agosto 2011 (editado) Pedro :prayer: what?? EDIT: desculpa someone sou muita burro :D Editado 15 Agosto 2011 por PedroMiguel7 Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 16 Agosto 2011 (editado) Peço desculpa pela demora. Tal como vocês, as férias não perdoam. Vou continuar o save, logo à noite, no máximo dou notícias. :compinchas: edit: já joguei até março. durante a tarde posto as ss' :compinchas: Editado 17 Agosto 2011 por Duracell Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 17 Agosto 2011 Um começo de ano imparável fez com que somássemos apenas vitórias nos jogos disputados em janeiro, tendo mesmo goleado o Génova e a Lázio. Contudo o cenário mudaria no mês seguinte. Apenas uma vitória em competições nacionais, a contar para a taça de Itália, fez com que o 2º classificado nos alcançasse no número de pontos. O destaque deste mês vai mesmo para a vitória sobre o Chelsea para a Liga dos Campeões por 3-1. A derrota por 4- frente ao Palermo na 1ª mão das meias-finais da taça de Itália deixa-nos praticamente fora da Final. Em abril as coisas voltaram ao normal. Vitórias sobre os adversários mais fracos, o empate em Stamford Bridge (que nos deu a passagem aos quartos-de-final - ver diagrama) e por fim dois empates frente a adversários mais difíceis na luta pelo scudetto. UEFA Champions League - Diagrama AC Milan - Estatísticas NOTA: Não houveram entradas em janeiro, apenas algumas dispensas... Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 17 Agosto 2011 Foi pena essas 3 derrotas seguidas... Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 19 Agosto 2011 (editado) Serie A TIM Com o Inter e Palermo à espreita era necessário vencer o máximo de jogos possível. Ainda iríamos defrontar ambas as equipas, o que nos dava uma maior margem de controlo. Arrancamos da melhor maneira com três vitórias, mas depois disso viríamos a empatar três jogos consecutivos - todos eles frente às mais fortes equipas - que nos colocaram no 3º lugar. Mesmo assim a equipa não desmoralizou, conseguindo bater o Palermo por 4-2 num dos 'jogos do título'. O outro jogo era frente ao Inter, precisamente na jornada seguinte. Apesar do empate estávamos em 2º, a apenas 1 pto do líder, Inter. O Inter viria no entanto a empatar os dois jogos seguintes, o que nos colocou na liderança após a vitória sobre a Fiore. Mesmo com o empate em casa frnete ao Parma não mais saímos da liderança, tendo vencído os dois últimos jogos e tornando-nos campeões em San Siro frente ao campeão Nápoles. variação . UEFA Champions League Fantástica campanha do Milan também na Liga dos Campeões. Depois de ultrapassado o Chelsea, foi a vez de mais uma equipa inglesa ficar pelo caminho, neste caso o Aston Villa. O Real Madrid era o último obstáculo antes da final, onde chegaríamos depois de um resultado de 4-2 no total das duas mãos. Na Final o Lyon nunca foi problema. Estivemos a vencer por 4-0, mas depois de abrandarmos o ritmo sofremos dois golos. Mesmo assim não chegou para nos roubarem a taça. A CHAMPIONS VAI MORAR EM MILÃO ESTA ÉPOCA!!! Como previsto (actualização anterior) a participação na Taça de Itália terminou nas meias-finais. Depois de uma derrota por 4-1 na primeira mão, pouco ou nada iríamos fazer a Palermo no 2º jogo. Estatísticas plantel Estatísticas Serie A Finanças DOWNLOAD SAVE Boa sorte ao próximo. :compinchas: Editado 19 Agosto 2011 por Duracell Compartilhar este post Link para o post