Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

[FM11] Megasave

Publicações recomendadas

A selecção croata acabou de ficar fora dos lugares que dão acesso ao Mundial 2018 (está em 3º no grupo de apuramento a 1 jogo do fim).

Se aceitar acho que não vou disputar nenhum jogo, a próxima qualificação (Euro'20) ainda está longe de começar... :mrgreen:

Ah, mas parece-me que têm equipa interessante. ;)

Eu aceitava. :compinchas: Opiniões?

Editado por Duracell

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Aguarda por uma proposta melhor.

Podes-me dizer qual é a skin? sff

Compartilhar este post

Link para o post

gosto bastante dessa selecção e nesta altura não encontrarás nenhuma livre que vá a uma competição. Aceita.

Compartilhar este post

Link para o post

Aceitar: 3 (inclui a minha)

Rejeitar: 2

@Nuno Valente: A skin é a Nocturnal, mas tem umas modificações minhas. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Está 3-1, porque se não estou em erro, o Nuno não está inscrito...

Editado por Fluke

Compartilhar este post

Link para o post

Está 3-1, porque se não estou em erro, o Nuno não está inscrito...

Pensei que já tinha sido colocado nos suplentes pelo Some. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não cheguei a abrir vagas para suplentes por isso é que não foste colocado. Se houver mais interesse (para além do teu e do Homer_Jay na altura), abro mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não cheguei a abrir vagas para suplentes por isso é que não foste colocado. Se houver mais interesse (para além do teu e do Homer_Jay na altura), abro mais.

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, decidi rejeitar a proposta da Croácia porque a próxima competição em disputa (Qualificação para o Euro'20) só se realiza no fim do próximo ano. Até lá, e como haverá o Mundial pelo meio, algumas selecções mais interessantes deverão ficar sem treinador. Aí voltarei ao ataque. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
megasave.png

Serie A TIM

acmilanmilancalendrio.png

Grande início de campeonato do Milan. Conseguimos estar invictos até à 10ª jornada, perdendo para o Modena, penúltimo classificado. A outra derrota desta série foi frente à Roma, segunda classificada, em San Siro. Algumas goleadas pelo meio, muitos golos marcados e muito poucos sofridos colocam-nos na liderança na paragem de inverno. ;)

serieatiminformaoclassi.png

UEFA Champions League

acmilanmilancalendrio2.png

classificação

Apesar de duas derrotas, uma delas por 6-2 (!!!) frente ao Lyon, conseguimos passar aos Oitavos-de-Final no 2º lugar, com três pontos de vantagem sobre o Shakhtar. Defrontaremos o Chelsea na próxima fase.

Estatísticas | A estrela

Rudenok icon_pray.gif

Na temporada passada esteve emprestado ao Málaga, à dois anos no Basileia. É a sua época de afirmação no Milan, conseguiu roubar lugar a Zarate no ataque, sendo companhia habitual de Pato.

Calendário

Compartilhar este post

Link para o post

Duracell vou-te mandar uma MP de aviso, se não apareceres no tópico até Quarta o próximo continuará o save.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso-me inscrever, com a minha inscrição já abres vagas para suplentes não é??

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro :prayer:

what??

EDIT: desculpa someone sou muita burro :D

Editado por PedroMiguel7

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa pela demora. Tal como vocês, as férias não perdoam. Vou continuar o save, logo à noite, no máximo dou notícias. :compinchas:

edit: já joguei até março. durante a tarde posto as ss' :compinchas:

Editado por Duracell

Compartilhar este post

Link para o post
megasave.png

Um começo de ano imparável fez com que somássemos apenas vitórias nos jogos disputados em janeiro, tendo mesmo goleado o Génova e a Lázio. Contudo o cenário mudaria no mês seguinte. Apenas uma vitória em competições nacionais, a contar para a taça de Itália, fez com que o 2º classificado nos alcançasse no número de pontos. O destaque deste mês vai mesmo para a vitória sobre o Chelsea para a Liga dos Campeões por 3-1. A derrota por 4- frente ao Palermo na 1ª mão das meias-finais da taça de Itália deixa-nos praticamente fora da Final.

Em abril as coisas voltaram ao normal. Vitórias sobre os adversários mais fracos, o empate em Stamford Bridge (que nos deu a passagem aos quartos-de-final - ver diagrama) e por fim dois empates frente a adversários mais difíceis na luta pelo scudetto.

UEFA Champions League - Diagrama

AC Milan - Estatísticas

NOTA: Não houveram entradas em janeiro, apenas algumas dispensas...

Compartilhar este post

Link para o post

megasave.png

Serie A TIM

Com o Inter e Palermo à espreita era necessário vencer o máximo de jogos possível. Ainda iríamos defrontar ambas as equipas, o que nos dava uma maior margem de controlo.

Arrancamos da melhor maneira com três vitórias, mas depois disso viríamos a empatar três jogos consecutivos - todos eles frente às mais fortes equipas - que nos colocaram no 3º lugar. Mesmo assim a equipa não desmoralizou, conseguindo bater o Palermo por 4-2 num dos 'jogos do título'. O outro jogo era frente ao Inter, precisamente na jornada seguinte. Apesar do empate estávamos em 2º, a apenas 1 pto do líder, Inter.

O Inter viria no entanto a empatar os dois jogos seguintes, o que nos colocou na liderança após a vitória sobre a Fiore. Mesmo com o empate em casa frnete ao Parma não mais saímos da liderança, tendo vencído os dois últimos jogos e tornando-nos campeões em San Siro frente ao campeão Nápoles.

variação

.

UEFA Champions League

acmilanmilancalendrio4.png

milanvlyoninformaovista.png

Fantástica campanha do Milan também na Liga dos Campeões. Depois de ultrapassado o Chelsea, foi a vez de mais uma equipa inglesa ficar pelo caminho, neste caso o Aston Villa. O Real Madrid era o último obstáculo antes da final, onde chegaríamos depois de um resultado de 4-2 no total das duas mãos.

Na Final o Lyon nunca foi problema. Estivemos a vencer por 4-0, mas depois de abrandarmos o ritmo sofremos dois golos. Mesmo assim não chegou para nos roubarem a taça. A CHAMPIONS VAI MORAR EM MILÃO ESTA ÉPOCA!!!

Como previsto (actualização anterior) a participação na Taça de Itália terminou nas meias-finais. Depois de uma derrota por 4-1 na primeira mão, pouco ou nada iríamos fazer a Palermo no 2º jogo.

DOWNLOAD SAVE

Boa sorte ao próximo. :compinchas:

Editado por Duracell

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...