Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

[FM11] Megasave

Publicações recomendadas

Também acho que sim... já se ganhou tudo no Milan...

Eu sou da mesma opinião, mas como a mim, não me disseram para mudar de clube se aparece-se uma proposta.

Mas era fixe mudar de clube, porque no Milan já não a nada para ganhar que não tivesse sido ganho.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando receberem uma proposta doutro clube, têm de colocar aqui, depois os participantes no megasave escolhem se aceitam a proposta ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Lista de Inscrições:

1 - Saka

2 - JPGD

3 - Fluke

4 - Diogo'7/cesarricardo

5 - Flush (Alex ©)

6 - HelderFCP

7 - Rafa_Nadal

8 - Duracell

9 - JAndre

10 - Saka

11 - Misteruy

12 - NeverLookBack

Suplentes:

1 - Marte

2 - rr_4evar

3 - PedroMiguel7

4 - Fluke

5 - Rafa_nadal

6 - Homer_Jay

7 - Someone

8 - 45roma

Compartilhar este post

Link para o post

Lista de Inscrições:

1 - Saka

2 - JPGD

3 - Fluke

4 - Diogo'7/cesarricardo

5 - Flush (Alex ©)

6 - HelderFCP

7 - Rafa_Nadal

8 - Duracell

9 - JAndre

10 - Saka

11 - Misteruy

12 - NeverLookBack

Suplentes:

1 - Marte

2 - rr_4evar

3 - PedroMiguel7

4 - Fluke

5 - Rafa_nadal

6 - Homer_Jay

7 - Someone

8 - 45roma

A ver se não te dá outro erro!

Compartilhar este post

Link para o post

megasave.png

Seria A

seriaaq.png

Classificação

classificaodaseriaa.png

Conseguimos conquistar o título, e fiquei muito contente por ter conseguido levantar outra vez o troféu, que já vinha para nós à 3 anos seguidos, assim conseguimos trazer o título pela quarta vez consecutiva. Mas só conseguimos a conquista do troféu na última jornada, com o Inter a ter um deslize e nós conseguimos aproveitar e conquistar o troféu. Tenho que dar os parabéns à equipa pela conquista.

Taça de Itália

taadeitalia.png

Fizemos poucos jogos para a taça de Itália, devido à nossa reputação. Os jogos que fizemos foram bons, pois se não tivessem sido bons não tínhamos conquistado a taça. O jogo que me deu mais pazer nesta competição foi a final contra a Juventos, que conseguimos uma vitória com pouco golos, mas foi a vitória que nos deu a conquista da taça.

Com esta vitória conseguimos conquistar a taça pela terceira vez consecutiva, não podia ser melhor, foi o nosso terceiro troféu esta época.

Liga dos Campeões

ligadoscampees.png

A competição mais importante que nós estávamos a jogar esta época e conseguimos a conquistar. Passado dois anos de a termos conquistado e competição, voltamos a conquistar e eliminamos a equipa que já a conquistava à dois anos seguidos, o Barcelona. Foi o jogo que nos deu mais orgulho. Eliminamos o Barcelona nas meias-finais com uma vitória por 3-2. Com esta conquista, conseguimos conquistar o 4º troféu este anos.

Foi uma época espectacular, conquistamos tudo o que tínhamos para conquistar. Foi uma época que tão sedo não se vai esquecer. Esta época, pode-se chamar época de sonho.

Argentina

argentinanz.png

Classificação

classificaodaargentina.png

Não nos correu também a época com Argentina como nos correu como no AC Milan. Mas acho que dá para qualificar, pois vamos ter jogos contra equipas fracas, como a Colômbia, o Perú, o Uruguai, a Venezuela e o Paraguai. Estamos a um paço de ir para o Mundial, e com os adversários que vamos ter para a frente vamos, já se pode dizer que estamos no Mundial, pois mas não podemos ter nenhuma surpresa.

Quero desejar boa sorte para o próximo treinador (NeverLookBack)

Compartilhar este post

Link para o post

megasave.png

Bem apos o pouco tempo que tenho, so hoje de manha e agora de noite consegui pegar no save, deixo ja as transferencias, pre epoca e supertaça italiana . Amanha talvez ja de noticias da 1ª parte da epoca e supertaça europeia.

Amigaveis:

amigaveisx.png

Transferencias:

transfersc.png

Aqui nas contrataçoes apenas tenho mao apartir do Salzano e nas vendas a partir do Sergio Romero. Acerca das contrataçoes, Salzano e um jovem central/defesa direito italiano com enorme pontencial, na sua estreia jogou a titular a central e acabou por marcar 1 golo, Carlos Pedros Soares e um pontadelança proveniente de Cabo Verde para 3º ponta de lança, nao se deixem cair pelo valor que custou pois tem um futuro "interessante", Fernando Manuel Te com apenas 15anos custou 3M aos cofres do clube, vai jogar pelos juniores mas segundo os olheiros foi uma contrataçao de qualidade, ja por fim, um medio centro com apenas 20anos para rodar. Nas vendas, com 3 guarda redes de qualidade algum tinha de sair, optei pelo mais veterano. Jamaica (extremo esquerdo portugues) esta em co-propriedade com o Monza. Depois segue-se o emprestimo de 5 jogadores e a venda do Renato Neto por 8M. No total gastei 16.5M e vendi cerca de 19M.

Supertaça Italiana vs Juventus:

supertaaitaliana.png

Compartilhar este post

Link para o post

Mostra aí SS do Carlos Pedros sff

Eu posto amanha, ja desliguei o FM.

Edit: Tal como prometido fica aqui o Carlos Pedro, sei que nao e nenhum jogador de alto calibre, mas tapado por 2 grandes pontas de lança e para o que recebe por semana, sera um bom investimento (espero eu).

Aproveito tambem para dizer (gaffe minha, como ia no dia 25 de Agosto pensei que nao fizesse mais nenhuma contrataçao) mas tive a investigar as camadas jovens e encontrei mais 1 boa promessas, o portugues Mingas , medio centro que veio por 3.5M

Ja agora, aproveitando a mare, deixo a Supertaça Europeia:

supertaaeuropeia.png

Deixo tambem o grupo da Champions

onde vamos enfrentar o ex-clube Benfica :medinho:

Editado por NeverLookBack

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal fui avançando e depois de garantir a qualificaçao para o Campeonato do Mundo pela Argentina em 2º lugar (depois posto SS mais detalhadamente) houve os habituais despedimentos, sem declarar interesse em qualquer 1 surgiram-me 2 propostas:

plantelc.png

A Republica Checa nao se qualificou para o Mundial enquanto a Servia qualificou-se, aceito ou permaneço na Argentina?

Compartilhar este post

Link para o post

megasave.png

Bem eu continuei rejeitando a proposta das selecçoes e consegui terminar a 1ª metade da epoca que na minha opiniao, surpreendeu-me pela positiva, nunca esperei tantas facilidades.

Começando pela Argentina nao podiamos ter tido um percurso melhor:

jogosargentina.png

e classifcaçao final:

classificaaoargentina.png

O nosso grupo do Mundial e constituido por Argentina, Irao, USA e Alemanha.

Agora passemos ao ACMilan, na Champions o percurso foi positivo, apesar de ter alguns precauces inesperados, seguimos seguros no nosso grupo com o Leverkusen. Ns Oitavos de Final irei enfrentar o Real Madrid :medinho:

classificaaochampions.png

jogoschampions.png

No Campeonato do mundo de clubes enfrentamos na meia final os japoneses do Osaka que vencemos por 3-0, na final enfretamos o Chivas que eliminara o Santos nas Meias Finais, na final com o Chivas, apesar de termos rematado mais e tivessemos usufruido de mais oportunidades acabamos por conceder a derrota nos penaltys por 3-0, nao marcamos nenhum penalty. O melhor jogador da competiçao foi Ljajic.

jogoscmc.png

A ultima competiçao que falta abordar e a Serie A, onde tem sido um autentico "passeio", sempre esperei mais dificuldades devido as defesas consistentes que as equipas adversarias apresentam. Penso que os resultados falam da hegemonia que a equipa tem tido no pais.

classificaaoseriea.png

jogosseriea.png

Por fim fica as estatisticas do plantel:

estatisticasplanteli.png

Para o proximo fim de semana tento actualizar o fim de epoca! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Carlos Pedros não é assim grande espingarda mas pelo preço, pode aí ficar.

Até agora estás bem, tanto na Argentina como no Milan.

Ainda não tens derrotas, é bem :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tens derrotas, é bem :)

Sempre esperei mais dificuldades, uma semana antes de ter calhado a minha vez aqui começei um save no ASRoma (ainda o tenho, vou continua-lo depois de acabar este), levava 13pontos em 7 jogos e tinha 4 empates devido a defesa baixa que as equipas apresentaram, agora aqui parece que com a tactica anterior (nao mudei) parece mel, e golos atras de golos. Agora nesta 2ª metade da epoca, acredito muito que a equipa desça de rendimento e tambem me acredito que sejamos ja eliminados da Liga dos Campeoes. Fui para alguns jogos sem esperança de vencer (1 jogo com Napoles, jogo "fora" com Inter) e a equipa acaba-me sempre por surpreender.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu ver os jogadores andam motivados, pois, a época passada, quando fui treinador conquistei tudo que tinha que conquistar, e acho que os jogadores vão querer repetir o mesmo feito, por isso acho que vais conseguir fazer uma excelente época

Compartilhar este post

Link para o post

Esta última época e meia correu bem e caminha-se novamente para o sucesso em várias frentes o que significa claramente que está na hora de trocar de ares.

Compartilhar este post

Link para o post

megasave.png

Por esquecimento, ainda no Verao vendi o Butland por 11.25M ao Bayern. No mercado de Inverno contratei um defesa central de 16 anos ao maritimo.

A epoca foi super positiva, somos claramente uma grande equipa, mas acho que esta na altura de mudar de ares (O Chelsea ficou sem treinador, podiamos aporveitar).

classliga.png

recordgoleador.png

recordgolos.png

Sem Derrotas. Mesmo assim batendo 2 records.Fatih tambem ficou com o maior numero de assistencias de sempre, mas tirei print apenas nas estatisticas plantel.

taadeitalia.png

Facil.

diagramadachamps.png

Com o Real, na 1ª mao ganhei 3-0 e em Espanha perdi 2-0. Com o Barça ganhei 2-1 e em Espanha empatei 1-1. Com o Sevilla empatei 1-1 e ganhei 3-2. Na final depois de arrasarmos Espanha vencemos 1-0 o Chelsea:

finalchamps.png

estatisticasplantel.png

Fatih, Bradasch a destacarem-se claramente

Boa Sorte ao Proximo e que ganhe o CM! ;)

Download do Save : Clique Aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Lista de Inscrições:

1 - Saka

2 - JPGD

3 - Fluke

4 - Diogo'7/cesarricardo

5 - Flush (Alex ©)

6 - HelderFCP

7 - Rafa_Nadal

8 - Duracell

9 - JAndre

10 - Saka

11 - Misteruy

12 - NeverLookBack

Suplentes:

1 - Marte

2 - rr_4evar

3 - PedroMiguel7

4 - Fluke

5 - Rafa_nadal

6 - Homer_Jay

7 - Someone

8 - 45roma

Esta é a actual lista. Como chegámos as 12 épocas, vou dar mais quatro épocas e os restantes ficam suplentes. Sendo assim, e como o marte pediu para ser tirado:

Lista de Inscrições:

1 - Saka

2 - JPGD

3 - Fluke

4 - Diogo'7/cesarricardo

5 - Flush (Alex ©)

6 - HelderFCP

7 - Rafa_Nadal

8 - Duracell

9 - JAndre

10 - Saka

11 - Misteruy

12 - NeverLookBack

13 - rr_4evar

14 - PedroMiguel7

15 - Fluke

16 - Rafa_Nadal

Suplentes:

1 - Homer_Jay

2 - Someone

3 - 45roma

4 -

5 -

6 -

7 -

8 -

Sendo assim ficam cinco vagas para suplente. Vou mandar mp's ao próximo a jogar, se não responder até terça será retirado da lista.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a fazer download do save.

Aviso desde já que vou demorar algum tempo a atualizar, porque agora com a escola existe pouco tempo para jogar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

megasave.png

Campeonato do Mundo

calendario_argentina.jpg

Conquistamos um 4º lugar, podia-mos ter feito bem melhor, muito por culpa minha, pois ainda não conhecia a equipa.

fase-grupo_argentina.jpg

diagrama_argentina.jpg

Editado por rr_4evar

Compartilhar este post

Link para o post

O último post está repetido. Corrige isso! :)

Em relação ao campeonato do Mundo um quarto lugar não é mau, embora na argentina se espere sempre um top 3.

Editado por Yeahs

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal, peço desculpa mas vou ter que deixar a minha participação no Megasave por aqui, a minha falta de tempo para jogar obriga-me a isto, e também não quero atrazar o jogo, peço desculpa.

Download

Compartilhar este post

Link para o post

épá, já saquei o jogo, nao prometo acabar muito rápido a época pois os testes vão começar este mes e tenho tado a estudar.

Abraço ;)

Compartilhar este post

Link para o post

épá, já saquei o jogo, nao prometo acabar muito rápido a época pois os testes vão começar este mes e tenho tado a estudar.

Abraço ;)

Sim até porque tens o teu save em pausa...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...