Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

[FM11] Megasave

Publicações recomendadas

E andas com essa sign por alma de quem? :facepalm:

[/off]

copiei de um user do Fórum Máximus se quizeres faço print e mostro-te, n copiei de ti

Compartilhar este post

Link para o post

copiei de um user do Fórum Máximus se quizeres faço print e mostro-te, n copiei de ti

WTF? Fui eu que fiz essa sign

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isto não anda para a frente??? Estava a adorar seguir este Megasave... mas parece que isto parou... não segue em frente...

Compartilhar este post

Link para o post

Tentem perceber de uma vez por todas que nem todos podem estar sempre colados ao pc a jogar FM. Também existe vida fora disto. Eu próprio sei o que digo, porque já fiz a minha época, e por acaso fiz depressa porque tinha tempo, mas muita gente não o tem. E porque têm uma vida mais preenchida que muitos, não têm direito a participar no megasave? Eu acho que cada um pode, desde que avise que precisa de tempo para o fazer. Nem que acabe daqui a um ano, o que interessa é que avise antecipadamente, como foi o caso do Flush.

Agora por favor, já me começo a enervar com comentários mesquinhos a dizer "Então? Não avança?", "Se não tens tempo passa a outro". Já chega !!

Se não sabem ser pacientes, problema o vosso.

Compartilhar este post

Link para o post

Faço minhas as palavras do Fluke. O Flush avisou que não ia ter muito tempo mas tem tanto direito de jogar como os outros. Como o Fluke disse e bem, há vida fora disto. Se fazem disto a vossa vida, problema o vosso, há gente que não tem tanto tempo e tem muitas outras coisas para fazer. Respeitem essas pessoas.

kronix e slbruno88 se possível discutam isso por MP em vez de discutirem aqui. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o Someone o Fluke mas está visto que quem reclamou queria um pouco de atenção pois se tivesse ido à página anterior tinha visto que isto foi actualizado ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isto não anda para a frente??? Estava a adorar seguir este Megasave... mas parece que isto parou... não segue em frente...

Eu actualizei ontem.. ou estás a reclamar por não haverem actualizações diárias? :lol:

Para quem não viu:

Nesta actualização irei apresentar os resultados desde o mês de Agosto, até ao fim do mês de Outubro. Provavelmente as actualizações serão todas assim (trimestrais).

• Resultados

PYftq.jpg

No geral, os resultados foram bastante positivos. Apenas não ganhámos 2 jogos, sendo um deles bastante difícil (contra o Real Madrid) e o outro um jogo que deveríamos ter tido um resultado bastante melhor (contra o Santa Clara).

Começámos bem a época, com uma vitória expressiva sobre o Vitória de Setúbal na Supertaça.

A partir daí, consumámos uma série de 7 vitórias, apenas "travada" pelo colosso europeu Real Madrid, num jogo que já se expectava muito difícil.

Apesar da derrota, a equipa recuperou e, no jogo seguinte, goleámos o Leiria por 4-0.

O jogo menos positivo destes 3 meses foi já no fim, com um empate contra o Santa Clara, num resultado que, apesar de injusto, nos soube a muito pouco.

• Campeonato

8zkfj.jpg

Chegámos ao fim destes 3 meses em segundo lugar, apesar de termos 1 jogo a menos que o primeiro classificado, o Sporting. Precisamos de ganhar o próximo jogo para a liga se queremos igualá-los.

• Liga dos Campeões

dqUek.jpg

Acabámos a 1ª volta como segundos classificados, um lugar expectável tendo em conta as equipas presentes no nosso grupo.

O objectivo é manter este lugar ou, possivelmente, subir para 1º.

Peço desculpa pela actualização tão sintetizada, mas como como o Someone disse, ando com pouco tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

WTF? Fui eu que fiz essa sign

só se ele copiou de ti, eu posso perguntar

Compartilhar este post

Link para o post

kronix e slbruno88 se possível discutam isso por MP em vez de discutirem aqui. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Quero perguntar aos anteriores participantes deste Megasave se quando eles jogaram nele, também estava constantemente a "ser encontrado um erro sério" que faz com que o jogo feche (e que abre um ficheiro na pasta "crash dumps")?

Compartilhar este post

Link para o post

Tentem perceber de uma vez por todas que nem todos podem estar sempre colados ao pc a jogar FM. Também existe vida fora disto. Eu próprio sei o que digo, porque já fiz a minha época, e por acaso fiz depressa porque tinha tempo, mas muita gente não o tem. E porque têm uma vida mais preenchida que muitos, não têm direito a participar no megasave? Eu acho que cada um pode, desde que avise que precisa de tempo para o fazer. Nem que acabe daqui a um ano, o que interessa é que avise antecipadamente, como foi o caso do Flush.

Agora por favor, já me começo a enervar com comentários mesquinhos a dizer "Então? Não avança?", "Se não tens tempo passa a outro". Já chega !!

Se não sabem ser pacientes, problema o vosso.

Faço minhas as palavras do Fluke. O Flush avisou que não ia ter muito tempo mas tem tanto direito de jogar como os outros. Como o Fluke disse e bem, há vida fora disto. Se fazem disto a vossa vida, problema o vosso, há gente que não tem tanto tempo e tem muitas outras coisas para fazer. Respeitem essas pessoas.

Estou com o Someone o Fluke mas está visto que quem reclamou queria um pouco de atenção pois se tivesse ido à página anterior tinha visto que isto foi actualizado ontem.

Eu actualizei ontem.. ou estás a reclamar por não haverem actualizações diárias? :lol:

Para quem não viu:

Não foi isso que quis dizer... Eu não estou aqui para julgar ninguem, só que quando começou o Megasave parece que havia interesse em participar neste desafio... Não era preciso actualizações diárias... MAs visto bem,no ultimo mês pouco se actualizou, devido tambem aquele problema de o jogador nao ter tempo... mas eu gostava que este Save ficasse outra vez como estava...

Compartilhar este post

Link para o post

Quero perguntar aos anteriores participantes deste Megasave se quando eles jogaram nele, também estava constantemente a "ser encontrado um erro sério" que faz com que o jogo feche (e que abre um ficheiro na pasta "crash dumps")?

a mim nao.mas da para continuares? :o

Compartilhar este post

Link para o post

Dá dá, acho que o problema era da skin, mudei-a e não voltou a acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar actualizar hoje, mas se não conseguir terá de ficar para amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Novembro, Dezembro e Janeiro

Wp1FW.jpg

Resumindo: grande trimestre! Muitas goleadas, alguns resultados espectaculares e apenas uma derrota.

De destacar o fantástico resultado contra o Porto onde os humilhámos!

lxvl8.jpg

Apesar de o resultado não ter sido tão expressivo como o resultado, tenho de dar os para onde qualquer uma das equipas pdoeria ter saídobéns à minha equipa e, principalmente, aos homens do ataque que estiveram muito eficazes neste jogo.

De destacar também o grande resultado contra o Real Madrid que, apesar de termos sido dominados, conseguimos uma importante vitória.

Apenas o Sporting nos conseguis travar, num jogo muito equilibrado onde o Sporting teve uma ligeira vantagem, que foi suficiente para levar os 3 pontos.

• Classificação
    3yDRq.jpg

Vamos destacados no primeiro lugar e penso que já ninguém é capaz de nos tirá-lo.

• Champions League
    kNxfd.jpg

Devido à importante vitória sobre o Real Madrid, conseguimos ascender ao primeiro lugar, o que esperamos que nos ajude no sorteio.

0RFpS.jpg

Não se pode dizer que tenhamos tido grande sorte neste sorteio, tendo em conta que ficámos em primeiro lugar no nosso grupo. O Inter tem uma equipa forte, mas nós estamos confiantes.

• Transferências
    ie7yj.jpg

Neste período, devido à mudança para um sistema táctico com 2 avançados, decidi contratar o Sanogo, um jogador no qual tenho grandes esperanças e espero que possa vir ajudar a equipa nos seus objectivos.
    Quanto à venda do Cazanga... ridículo. Recebemos uma proposta de 15M feita pelo Shakhtar que o Vieira http://i.imgur.com/Aaq35.jpg[/img]"]decidiu prontamente aceitar sem me consultar. Fiquei irritadíssmo.

• Equipa Mundial do Ano
    5ingC.jpg

Deixo aqui a Equipa Mundial do Ano, e quero dar os parabéns ao Matej Delac pela sua presença nesta equipa.

Editado por Flush

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom estás em primeiro na liga e até na UCL.

Tens um sorteio difícil mas podes passar.

Já agora qual é a skin?

Compartilhar este post

Link para o post

está tudo muito fácil mas o Sporting conseguiu parar-te icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting :prayer: :mrgreen:

Mau, tu perdeste de propósito contra eles, só pode :asneirento:

Bora lá, e a ver se é desta que ganhamos a Champions !

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta actualização, ao contrário das outras, irei apresentar 4 meses, de forma a terminar já a época.

Cb4Yk.jpg

E aqui estão os últimos jogos da época. Não se pode considerar que tenha sido uma má época, apesar de o meu principal objectivo não ter sido concretizado: ganhar a Liga dos Campeões.

Começámos bem as eliminatórias, eliminando o Inter e fazendo uma excelente exibição no segundo jogo da eliminatória, onde ganhámos por "]5-2.

Contra o Man City, apesar de terem uma excelente equipa e indo mesmo em 1º lugar da Premier League, estava bastante confiante. Grande eliminatória, onde ganhámos em ambos os jogos e mais uma excelente exibição na 2ª mão (tal como contra o Inter), ganhando por uns excelentes 5-1.

Fomos eliminados na Meia-final pelo Real Madrid, uma equipa que já tínhamos encontrado na Fase de Grupos e que até conseguimos ficar à frente deles.

Apesar disso, infelizmente, eles levaram a melhor na Meia-final, o que foi uma grande desilusão para mim, mesmo sabendo da grandeza do real. Fizemos um primeiro jogo frenético num resultado muito pouco habitual (5-5). Apesar de irmos em desvantagem para o 2º jogo, acreditava que podíamos chegar à final da Liga dos Campeões, mas tal não se sucedeu. O Real Madrid ganhou-nos por 6-3 (!!) e não nos deu hipótese. Ao intervalo estávamos a perder por 3-2, resultado que não nos satisfazia e não nos garantia a passagem á final e, por isso, arrisquei na 2ª parte. Aos 71' marcámos e conseguimos empatar mas, a partir daí, foi o descalabro. O Real marcou 3 golos e eliminou-nos da prova.

Fiquei desiludido, pois queria bastante ganhar a Liga dos campeões.

• Classificação
    6Tzm4.jpg

Conseguimos ganhar o campeonato sem grandes dificuldades e conseguimos ainda bater o recorde de mais golos marcados (98) e mais pontos obtidos (82) no campeonato.

• Liga dos Campeões
    BUYBQ.jpg

• As Estrelas

Breno

2MBKA.jpg

Titular no centro da defesa, fez uma boa época e marcou também alguns golos.

Fábio Coentrão

ApTe9.jpg

Apesar de não ter estado tão bem nos últimos jogos da época, isso não lhe tirou um lugar n'As Estrelas.

Corluka

QSGFe.jpg

Jogou a lateral-direito durante a época, nunca comprometendo e estando sempre bastante sólido.

Alexis Sánchez

05HiE.jpg

Época espectacular. Muito veloz e com uma finta formidável. Foi o jogador com mais assistências na liga e bateu também o recorde de assistências numa época.

Kevin Gameiro

xlQh5.jpg

Um finalizador nato, simplesmente. 48 golos em 40 jogos.

Já ponho o save para download para o próximo user continuar.

Editado por Flush

Compartilhar este post

Link para o post

grande época flush. Aqueles jogos frente ao Real Madrid foram qualquer coisa de espectacular e só foi pena teres perdido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...