Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

[FM11] Megasave

Publicações recomendadas

Vou começar a jogar ainda hoje :compinchas:

Podia ter sido uma melhor época, mas conseguiste o apuramento para a Liga Europa e sem dúvida as finanças estão de bom estado ;)

EDIT: Pessoal afinal não vou poder continuar, não consigo retomar o jogar e só agora me lembrei que ainda tenho a base 11.2.1. Já tenho saves com ela por isso não vou actualizar. Se puder ficar para 15º, aí já devo ter a 11.3 ;)

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um dúvida Someone, tipo se o jogador n° 2 não puder jogar, passa para o suplente `n° 1 ou para o jogador n° 3?

PS: É só um exemplo...

Realmente, a época não correu de facto como devias estar à espera, mas conseguiste ainda assim o 5º lugar, e poupar uns €, assim o migxstoper já pode fazer qualquer coisa. Este Saka realmente, sempre a pensar no próximo :mrgreen:

Helder, pelo que vi no megasave anterior, passa para o nº3, a não ser que este não queira. Ai passa então a entrar o suplente nº1. Corrijam-me se estiver errado.

É isto que o Fluke disse. Caso o suplente nº1 também não possa, passa para o nº4.

Vou começar a jogar ainda hoje :compinchas:

Podia ter sido uma melhor época, mas conseguiste o apuramento para a Liga Europa e sem dúvida as finanças estão de bom estado ;)

EDIT: Pessoal afinal não vou poder continuar, não consigo retomar o jogar e só agora me lembrei que ainda tenho a base 11.2.1. Já tenho saves com ela por isso não vou actualizar. Se puder ficar para 15º, aí já devo ter a 11.3 ;)

Por instalares o 11.3.1 não te vai impedir de jogares os saves que já tenham. E peço desculpa, mas quem se inscreve, está aqui para jogar, não para arranjar desculpas para que não possa. Se podes jogar quando estivesses no 15º lugar, também podes jogar, nada te impede de instalar o patch. Mas tu é que sabes. Nesta edição não vou ser brando nestes casos, pois isso complica muito a organização disto. Portanto, das duas uma, ou instalas o patch e jogas, ou então és removido da lista de inscritos. E volto a dizer, instalares o patch não te impede de jogar outro save qualquer de um patch anterior, aliás actualiza-te o motor de jogo nesse save e nada mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais continuar?

Já continuei. Já cheguei ao mercado mas só amanhã devo postar as transferências.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz o mercado e cheguei ao campeonato mas tenho um problema.

Esta próxima semana não vou conseguir passar tempo suficiente no computador para actualizar o meu save e ainda jogar este por isso tenho uma situação. Ou vou ter de jogar menos e muito dificilmente posto antes do próximo fim de semana (26 e 27 de Março) ou terei de abdicar do Megasave e dar a vez ao outro. Se for assim, gostava de deixar o meu save disponível para download porque ficámos com um plantel jeitosinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz o mercado e cheguei ao campeonato mas tenho um problema.

Esta próxima semana não vou conseguir passar tempo suficiente no computador para actualizar o meu save e ainda jogar este por isso tenho uma situação. Ou vou ter de jogar menos e muito dificilmente posto antes do próximo fim de semana (26 e 27 de Março) ou terei de abdicar do Megasave e dar a vez ao outro. Se for assim, gostava de deixar o meu save disponível para download porque ficámos com um plantel jeitosinho.

vê se arranjas alguém para ocupar esta tua vaga trocando contigo senão isto nunca mais anda.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiserem que eu comece é na boa... Já que sou o numero 3... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiserem que eu comece é na boa... Já que sou o numero 3... :compinchas:

O Someone é que está responsável por isto mas pelas regras passas a ser tu o próximo elegivel. fala com o Migxstoper e começa isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Someone é que está responsável por isto mas pelas regras passas a ser tu o próximo elegivel. fala com o Migxstoper e começa isso.

Acho melhor esperar pelo Someone :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa aqui o que fizeste até agora, migxstoper, assim o JPGD continua.

Mas antes disso responde-me a coisa, tens tempo para jogar quando ele acabar? É que senão também não vale muito a pena ficares em 3º para depois acontecer o mesmo outra vez. De qualquer maneira deixa aqui o save para ele continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa aqui o que fizeste até agora, migxstoper, assim o JPGD continua.

Mas antes disso responde-me a coisa, tens tempo para jogar quando ele acabar? É que senão também não vale muito a pena ficares em 3º para depois acontecer o mesmo outra vez. De qualquer maneira deixa aqui o save para ele continuar.

Someone como não quer ter a responsabilidade de poder vir a atrasar isto outra vez acho melhor dares o meu lugar a um dos suplentes.

Vou fazer aqui um resumo do que joguei: Passei as duas eliminatórias já jogadas da Liga Europa sem grandes dificuldades e quase sem reforços. Contratei Kadlec, Benni McCarthy, Nelson Rivas, Rozenhal, Patrick Vieira, Deola, um checo para o lado esquerdo que não consigo escrever o nome e acho que foi tudo. Dispensei e vendi muitos mas ficámos com um plantel mais forte e mais compacto. Fiz um jogo para o campeonato frente ao Marítimo fora e perdemos 2-3 mas estivemos muito perto do empate.

Aqui fica: Megasave

Compartilhar este post

Link para o post

Pode-se abrir mais uma vaga ou duas nos suplentes, não há problema nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Pode-se abrir mais uma vaga ou duas nos suplentes, não há problema nisso

Quero-me inscrever então sff ;)

Compartilhar este post

Link para o post
148810.png

A amarelo o que foi feito por mim e o resto foi o Migxstoper que fez.

• Pré-época + Inicio de época:

jogos53.png

A pré-época foi pequena devido aos jogos da Liga Europa mas foi positiva na minha opinião. Tivemos duas eliminatória da Liga Europa onde conseguimos ganhar sem muitas dificuldades. Na 1ª jornada da Liga Europa tínhamos um jogo complicado na Madeira onde não conseguimos ganhar. Isto tudo feito pelo Migxstoper.
Depois eu tive o meu primeiro jogo frente ao Sheriff onde conseguimos uma boa vitoria por 2-0, na 2ª mão da eliminatória conseguimos um goleada por 7-0 com hat-trick de Kadlec. Voltavam os jogos para a liga e logo frente ao Benfica. Tivemos azar, estávamos a ganhar 2-0 mas o Benfica conseguiu chegar ao empate aos 88 minutos, mandamos 2 bolas ao poste e tivemos 6 oportunidades de golo e merecíamos ter ganho mas o futebol é assim... Estamos em 10º lugar mas com apenas 2 jogos não significa muito.

Plantel:

plante10.jpg

Temos um plantel curto mas com boas opções...

Transferências:

transf12.jpg

trans210.png

Nas transferencias o Migxstoper comprou excelentes jogador como o Kadlec, Rivas, Deloa... e por isso eu apenas contratei um jogador que estava a faltar na minha opinião, tínhamos P. Vieira, Vinicius e Custodio e eu queria um jogador mais criativo para o meio-campo. Na saídas saíram jogadores que não tinham grande qualidade. Hélder Barbosa foi para ajudar as finanças do clube.

Editado por JPGD

Compartilhar este post

Link para o post

até agora o trabalho feito é positivo mas acho que o plantel é demasiado curto para competir de forma aguerrida em 4 competições distintas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser uma boa proposta tendo em conta que aumentaria o nosso estatuto e recursos mas tudo depende de como te estão a correr as coisas no Braga.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...