Someone Publicado 7 Março 2011 RD_7, só se escolhe uma, e quem está de "fora" não pode votar. E sim, podem escolher qualquer equipa das mais pequenas até. Tentem é chegar a um consenso no clube a escolher para a votação não demorar ainda mais. Acaba amanha à noite. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 7 Março 2011 Braga por ser um desafio de grau médio Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 7 Março 2011 (editado) Braga Editado 7 Março 2011 por JPGD Compartilhar este post Link para o post
cesaricardo Publicado 8 Março 2011 Pessoal saquei o patch 11.3,instalei e até aqui tudo bem,mas quando inicio o jogo aparece isto :angry: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 8 Março 2011 Pessoal saquei o patch 11.3,instalei e até aqui tudo bem,mas quando inicio o jogo aparece isto :angry: Tens jogo pirateado? Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 8 Março 2011 Comprasses o jogo. A votação termina as 9. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 8 Março 2011 (editado) O fórum Clube Manager Portugal rege-se pelas seguintes regras: 01.Não apoiamos nem toleramos qualquer incentivo ou divulgação de warez. Ser genuíno é ter o original. Qualquer utilizador que divulgue ou solicite, parcialmente ou na totalidade, software protegido por direitos de autor (prática usualmente designada por Warez , será punido com expulsão directa deste fórum. Editado 8 Março 2011 por Fluke Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 8 Março 2011 Ele não está a solicitar nada por isso isso não se aplica aqui, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
RD_7 Publicado 8 Março 2011 RD_7, só se escolhe uma, e quem está de "fora" não pode votar. E sim, podem escolher qualquer equipa das mais pequenas até. Tentem é chegar a um consenso no clube a escolher para a votação não demorar ainda mais. Acaba amanha à noite. Desculpa não sabia que não podia votar ;) Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 8 Março 2011 Não, mas divulgou. E não fiz isso para criticar, foi apenas uma reflexão para evitar coisas deste tipo. E quem sou eu para criticar, eu só comecei a comprar o jogo a partir do FM 2008, mas acho que os que usam a versão pirateada do jogo, podiam evitar divulgá-lo... Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 8 Março 2011 Eu percebo. Depois do jogo do Barça conto os votos. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 8 Março 2011 Espero que ainda poder votar... Academica Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 8 Março 2011 Académica - 4 Braga - 4 Marítimo - 2 Naval - 1 Portimonense - 1 Paços de Ferreira - 1 Leixões - 1 Belenenses - 1 Podem desempatar entre Braga e Académica até a uma da manhã, depois começa a votação das ligas a escolher. Contei com o voto do Millán. Novamente não tenho a certeza se cometi algum erro a contar. Compartilhar este post Link para o post