Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

[FM11] Megasave

Publicações recomendadas

RD_7, só se escolhe uma, e quem está de "fora" não pode votar. E sim, podem escolher qualquer equipa das mais pequenas até. Tentem é chegar a um consenso no clube a escolher para a votação não demorar ainda mais.

Acaba amanha à noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal saquei o patch 11.3,instalei e até aqui tudo bem,mas quando inicio o jogo aparece isto :angry:

semttulopsr.jpg

Tens jogo pirateado?

Compartilhar este post

Link para o post

O fórum Clube Manager Portugal rege-se pelas seguintes regras:

01.Não apoiamos nem toleramos qualquer incentivo ou divulgação de warez. Ser genuíno é ter o original. Qualquer utilizador que divulgue ou solicite, parcialmente ou na totalidade, software protegido por direitos de autor (prática usualmente designada por Warez , será punido com expulsão directa deste fórum.

Editado por Fluke

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não está a solicitar nada por isso isso não se aplica aqui, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

RD_7, só se escolhe uma, e quem está de "fora" não pode votar. E sim, podem escolher qualquer equipa das mais pequenas até. Tentem é chegar a um consenso no clube a escolher para a votação não demorar ainda mais.

Acaba amanha à noite.

Desculpa não sabia que não podia votar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não, mas divulgou. E não fiz isso para criticar, foi apenas uma reflexão para evitar coisas deste tipo. E quem sou eu para criticar, eu só comecei a comprar o jogo a partir do FM 2008, mas acho que os que usam a versão pirateada do jogo, podiam evitar divulgá-lo...

Compartilhar este post

Link para o post

Académica - 4

Braga - 4

Marítimo - 2

Naval - 1

Portimonense - 1

Paços de Ferreira - 1

Leixões - 1

Belenenses - 1

Podem desempatar entre Braga e Académica até a uma da manhã, depois começa a votação das ligas a escolher. Contei com o voto do Millán. Novamente não tenho a certeza se cometi algum erro a contar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...