celeia Publicado 5 Março 2011 Someone, foi meio em jeito de brincadeira, mas o que eu quis dizer, foi que tanto faz o continente, porque tenho opção para ambos! O País que vou escolher vai ser.... Portugal :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 6 Março 2011 Inscritos: 1 - Saka - Não votou. 2 - migxstoper - França 3 - JPGD - Alemanha 4 - Fluke - Rep.Checa 5 - Yglini - Alemanha 6 - Diogo'7 - Alemanha 7 - cesarricardo - Portugal 8 - Alex © - Alemanha 9 - radicalric - Holanda 10 - Jonas'F - Holanda 11 - Rafa_Nadal - Suíça 12 - Millán - Não votou. Suplentes: 1 - celeia - Portugal 2 - D3mon - Portugal 3 - TSL - Não votou. 4 - HelderFCP - Não votou. 5 - Andrezinhu - Portugal Portugal - 4 Alemanha - 4 Não votaram - 4 Holanda - 2 Suíça - 1 Rep.Checa - 1 França - 1 Acho que contei bem, se deixei escapar algo digam. Alemanha e Portugal empataram. Tem até amanhã ao meio dia para votarem num dos dois. E para quem não votou, sugiro que votem, para mais tarde não se queixarem do que vos calhar. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 6 Março 2011 À partida Portugal e Alemanha não estavam nos meus planos, mas já que assim é, escolho Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 7 Março 2011 Portugal - 7 Alemanha - 6 Acho que contei bem. Vou rever mas depois alguém que reveja sem ser eu também. De qualquer maneira, escolham o clube agora. Para fazer isto mais aliciante não escolham um dos grandes. Compartilhar este post Link para o post
RD_7 Publicado 7 Março 2011 Portugal - 7 Alemanha - 6 Acho que contei bem. Vou rever mas depois alguém que reveja sem ser eu também. De qualquer maneira, escolham o clube agora. Para fazer isto mais aliciante não escolham um dos grandes. Portugal - Olhanense , Paço de Ferreira , Académica , Naval , Portimonense , Victoria de Setúbal e Victoria de Guimarães Podias também apostar em equipas da 2º Divisão, é uma liga competitiva. Compartilhar este post Link para o post