Che Publicado 2 Março 2011 Quem não está na lista de inscritos ou suplentes não pode votar. Tu é que mandas, lol Compartilhar este post Link para o post
celeia Publicado 2 Março 2011 (editado) Em Branco!! :mrgreen: Editado 2 Março 2011 por celeia Compartilhar este post Link para o post
cesaricardo Publicado 3 Março 2011 como meto a base de dados enorme? em q pasta? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 3 Março 2011 (editado) América do Sul Cesar, vê aqui ;) http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=131697&view=findpost&p=6215732 Editado 3 Março 2011 por Fluke Compartilhar este post Link para o post
cesaricardo Publicado 3 Março 2011 América do Sul Cesar, vê aqui ;) http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=131697&view=findpost&p=6215732 o link nao da nada! Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 3 Março 2011 o link nao da nada! desculpa, erro meu, já está bom ;) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Março 2011 Só dou um conselho, votem num continente em que realmente queiram jogar, não vá depois haver "falta de motivação". Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 3 Março 2011 (editado) Eu votei na América do Sul porque já tenho um país e clube em mente. Não votei Ásia porque já me chega o meu save no Japão :mrgreen: Editado 3 Março 2011 por Fluke Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 4 Março 2011 Só uma sugestão. Eu sei que é complicado para quem joga, porque muitos de vocês até têm aqui outros saves, mas deviam apresentar a época em várias actualizações e não apenas em uma, como têm feito em outras edições. É que dá muito mais gosto, pelo menos a mim, atentar na evolução da equipa ao longo da época do que chegar aqui e ter, num post, o calendário com os 50 jogos da época e a classificação final. E não, não estou a pedir que façam actualização mês a mês, até porque, como já referi, compreendo que não tenham disponibilidade, mas, por exemplo, trimestre a trimestre, já me parecia bastante razoável. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 5 Março 2011 Inscritos: 1 - Saka - América do Sul 2 - migxstoper - Europa 3 - JPGD - Europa 4 - Fluke - América do Sul 5 - Yglini - Europa 6 - Diogo'7 - América do Sul 7 - cesarricardo - Europa 8 - Alex © - Europa 9 - radicalric - Europa 10 - Jonas'F - Europa 11 - Rafa_Nadal - America do Sul 12 - Millán - América do Sul Suplentes: 1 - celeia - Decidiu brincar. -.- 2 - D3mon - Europa 3 - TSL - Europa 4 - HelderFCP - América do Sul 5 - Andrezinhu - Europa Europa - 10 América do Sul - 6 Acho que contei bem. Têm até domingo à noite para votarem no país. Compartilhar este post Link para o post
cesaricardo Publicado 5 Março 2011 Eu acho q começar em Portugal iria ser muito engraçado Compartilhar este post Link para o post