Jonas F Publicado 1 Março 2011 O cesarricardo tinha pedido a 7 e a 8 foi pedida pela Alex e eu pedi a 9. Se foi o radicalric que se enganou porque é que eu é que passei para 11? Se quiseres podes ficar com o 10 e eu fico com o 11 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Andrezinhu Publicado 1 Março 2011 Também quero participar Some, o lugar é o que aparecer primeiro :) Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 1 Março 2011 Se quiseres podes ficar com o 10 e eu fico com o 11 :compinchas: Obrigado Jonas mas não é preciso. Eu fico com o 11 apenas não curti foi terem passado o meu para 11 quando o erro não foi meu. Compartilhar este post Link para o post
TSL Publicado 1 Março 2011 Suplentes: 1 -celeia 2 -D3mon 3 - TSL 4 - 5 - Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 1 Março 2011 Suplentes: 1 -celeia 2 -D3mon 3 - TSL 4 - HelderFCP 5 - Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 1 Março 2011 (editado) Também quero participar Some, o lugar é o que aparecer primeiro :) Devias ter copiado a lista de suplentes e meter lá o teu nome, sendo assim ficas como 5º suplente. A Lista de Jogadores é a seguinte: 1 - Saka 2 - migxstoper 3 - JPGD 4 - Fluke 5 - Yglini 6 -Diogo'7 7 - cesarricardo 8 - Alex © 9 - radicalric 10 -Jonas'F 11 - Rafa_Nadal 12 - Millán Suplentes: 1 -celeia 2 -D3mon 3 - TSL 4 - HelderFCP 5 - Andrezinhu Editado 1 Março 2011 por Someone Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 1 Março 2011 Someone, tu não participas? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 1 Março 2011 Por agora não, talvez me inscreva se abrir uma vaga nos suplentes ou assim mas muito mais tarde. Compartilhar este post Link para o post
cesaricardo Publicado 2 Março 2011 quem escolhe a equipa e a data q começa? Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 2 Março 2011 quem escolhe a equipa e a data q começa? Cada um vai escolher um continente depois um pais (do continente que ganhar) e depois uma equipa (do pais que ganhar). Vais ser por votos. Penso eu. Compartilhar este post Link para o post
cesaricardo Publicado 2 Março 2011 Cada um vai escolher um continente depois um pais (do continente que ganhar) e depois uma equipa (do pais que ganhar). Vais ser por votos. Penso eu. e em relaçao á data? Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 2 Março 2011 e em relaçao á data? Data de que? Do save começar? Depois de escolhermos a equipa. Quando o patch 11.3 sair. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 2 Março 2011 Bem começa agora a votação para o continente, têm até Sexta à noite para votarem. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 2 Março 2011 Para começar acho que América do Sul era fixe. Compartilhar este post Link para o post
Radicalric Publicado 2 Março 2011 So para contrariar todos Asia :laugh: tou a brincar voto na Europa :D Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 2 Março 2011 Quem não está na lista de inscritos ou suplentes não pode votar. Compartilhar este post Link para o post