Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

[FM11] Megasave

Publicações recomendadas

Estas as a fazer uma grande época ! Pena que o Porto esta também a dar muita luta.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois de facto estava a correr bem. Enquanto fiz o post, continuei a jogar, e já ia nos 1/4s da Champions, só que faltou a luz e esqueci-me de gravar após ter feito o post, ou seja, tenho que recomeçar a partir do mês de Novembro se não estou em erro :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém interessado em ajudar-me a organizar isto?

Organizar como assim?

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente não. Tenho trabalhado non-stop durante 2 semanas, mas se tudo correr bem, este fim-de-semana só trabalho amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente não. Tenho trabalhado non-stop durante 2 semanas, mas se tudo correr bem, este fim-de-semana só trabalho amanhã.

Está bem. Fico à espera de desenvolvimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora do trabalho, e portanto, até domingo à noite vou tentar avançar até ao final da época. Não prometo nada, mas vou tentar.

Devido ao problema que tive de não ter gravado, vou ter que recomeçar a partir do jogo com o Portimonense, portanto se houver diferenças na classificação, golos e resultados, não estranhem (escrevi isto para os menos atentos :mrgreen: )

Editado por Fluke

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser postado assim um bocado à pressa, mas como é para recuperar o tempo perdido, acho que não interessa muito.

calendario-1.png

A nível de resultados, a equipa está como todos sabem, a jogar bem e a ganhar. Mas mesmo assim, o destaque vai para a eliminação da Taça frente ao Fátima :mrgreen: Não sei se estavam desmoralizados com a derrota frente ao Real ( o golo deles foi marcado aos 90+5 quando o árbitro tinha dado 3' de compensação) ou então não lhes apetecia jogar, e perdemos contra o nosso satélite. Não é grave, já que estamos bem no campeonato e na Champions estamos nos oitavos (vamos encontrar o Arsenal)

Ficam aqui as classificações do campeonato e do grupo na Champions:

SemTtulo.png

Em primeiro só com vitórias. É qualquer coisa de fenomenal este Benfica, e espero que assim continue até ao final.

champions.png

Com a derrota caseira frente ao Real, não conseguimos o primeiro lugar, mas mesmo assim temos uma grande equipa e espero chegar longe nesta Champions !

Já está ! E desta vez já gravei :mrgreen:

Só uma nota, já assegurei um reforço para a próxima época, o Jovetic da Fiorentina vai chegar a custo zero em Julho !

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar da derrota com o Fatima e Real Madrid estas a fazer uma grande época e agora estas em 1º lugar que é sempre bom :mrgreen: Jovetic é um excelente reforço para a próxima época.

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Imparavel! :mrgreen:

Aquela derrota com o Real é compreensível,e a do Fátima ainda mais compreensível é.( :mrgreen: )

Va despachem-se la com isso porque quero que chegue a minha vez :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao conseguiste os 9-0 outra vez ? Fraco :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Demorou, mas finalmente está feito. Acabei a época !

Aproveitei ter tido folga no dia de hoje para ir jogando. Fica aqui então o mais importante da 2ªmetade da época.

calendariomegasave.png

a nível de resultados, continuamos esmagadores, e só nesta metade tivemos as primeiras derrotas no campeonato. Na Champions, a eliminação foi um osso duro de roer. Tinha mesmo confiança que podíamos ganhar esta competição, mas com uma primeira-mão de alguma sorte para o Arsenal, ao marcarem os 2 golos já no fim do jogo, na 2ª mão estava já o apuramento garantido para a equipa londrina. Fiquei com imensa pena, mas o próximo que vier, vai ter uma equipa muito,mas muito boa nas mãos.

classmegasave.png

Como é óbvio fomos campeões, mas queria destacar a época do Sporting, já que foram sempre os nossos adversários mais directos.

plantelmegasave.png

Apenas alguns números do plantel, coisa geral, só para fazer uma análise rápida. O Gameiro destacou-se com 41 golos nesta época (35 no campeonato) e os 11.25M pagos no início da época, foram mais do que justificados. A nível de prémios, tivemos tantos que não me apeteceu estar a por SS :mrgree: Gameiro melhor Avançado, melhor marcador e melhor em campo. Zhirkov melhor jogador, Roberto melhor GR, Patrão melhor treinador, etc,etc...

Fica aqui então o save para o próximo:

Download Aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época que fizeste, parabéns. Mais dois troféus para Tony Patrão :mrgreen:

Kevin Gameiro :prayer: :prayer:

Boa sorte para o próximo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A época foi boa e só podia ter sido melhor na Europa. Infelizmente foste eliminado pelo Arsenal mas não deixa de ser uma boa época.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tinha avisado o Some que não posso continuar. Ele é que não colocou aqui.

Editado por Yglini

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tinha avisado o Some que não posso continuar. Ele é que não colocou aqui.

Não sabia. Eu disse aquilo porque o Someone há pouco tempo pediu ajuda para organizar isto e eu estou a ajudar. Sendo assim o Diogo'7 é o próximo.

Lista de Inscrições:

1 - Saka

2 - JPGD

3 - Fluke

4 - Diogo'7

5 - cesarricardo

6 - Alex ©

7 - radicalric

8 - celeia

9 - Jonas'F

10 - Rafa_Nadal

11 - Millán

12 -

Penso que com a tua desistência isto fica assim passando a existir uma vaga de 12º mas se estiver errado que alguém me corrija.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o 1º suplente que fica com essa vaga?

eu penso que sim mas como não tenho certezas não coloquei lá o TSL.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim, visto que houve então a desistência do Yglini, sou eu, já baixei o save agora é só começar a carborar, dentro de uns dias terão ai mais uma nova época ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim, visto que houve então a desistência do Yglini, sou eu, já baixei o save agora é só começar a carborar, dentro de uns dias terão ai mais uma nova época ;-)

Afinal tive a ver para trás no tópico e o Celeia que era o 1º suplente não fez a 3ª época porque não lhe dava jeito por isso quem deve fazer esta é o TSL. Vamos esperar para ver se o Someone aparece por aqui e confirma.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal tive a ver para trás no tópico e o Celeia que era o 1º suplente não fez a 3ª época porque não lhe dava jeito por isso quem deve fazer esta é o TSL. Vamos esperar para ver se o Someone aparece por aqui e confirma.

Ok, contudo já tenho o save, por isso é só vir a confirmação e pego logo nisto, ou então resta esperar pela proxima vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, contudo já tenho o save, por isso é só vir a confirmação e pego logo nisto, ou então resta esperar pela proxima vez.

Vamos ver se o Some aparece aqui no fim de semana e dá uma luz.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...