Josep Publicado 28 Junho 2011 Tens aqui um bom save, se conseguiste cumprir com os objectivos, porque não, idealizares outros? Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 28 Junho 2011 Tens aqui um bom save, se conseguiste cumprir com os objectivos, porque não, idealizares outros? Ainda pensei nisso, mas já estou com pouca motivação para continuar. Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 28 Junho 2011 Podias criar objectivos com as selecçoes. :) Mas quando se perder a motivaçao é muito complicado de recuperar. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 28 Junho 2011 Podias criar objectivos com as selecçoes. :) Mas quando se perder a motivaçao é muito complicado de recuperar. Não gosto muito de treinar apenas selecções e já consegui alcançar o meu grande objectivo com uma selecção que foi vencer o Mundial. Sim, a motivação já não é o que era. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 28 Junho 2011 Bem, acho que já me decidi e vou mesmo acabar com o save. Este save já não me está a motivar e visto que já cumpri os objectivos que tinha prometido para este save, acho que foi uma boa tentativa. Irei voltar com mais um save mais logo. Obrigado a todos que acompanharam e comentaram o save. Podem fechar ou mover o save Compartilhar este post Link para o post
Rupinta Publicado 28 Junho 2011 Eu já fiz um resumo e já disse o que pensava. Mas tu ainda não tinhas a certeza que querias acabar o save. Agora que acabaste acho que tiveste aqui um save bom, poderia ter durado mais, mas se não há motivação o que se pode fazer. Acho que merece JT, devido à carreira, que já resumi, mais ou menos, no outro post. Adorei acompanhar este save desde o início ao fim, tenho quase a certeza que não perdi nenhuma actualização, e valeu a pena. Espero que voltes com outro save de qualidade igual ou até superior a este :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 28 Junho 2011 Eu já fiz um resumo e já disse o que pensava. Mas tu ainda não tinhas a certeza que querias acabar o save. Agora que acabaste acho que tiveste aqui um save bom, poderia ter durado mais, mas se não há motivação o que se pode fazer. Acho que merece JT, devido à carreira, que já resumi, mais ou menos, no outro post. Adorei acompanhar este save desde o início ao fim, tenho quase a certeza que não perdi nenhuma actualização, e valeu a pena. Espero que voltes com outro save de qualidade igual ou até superior a este :compinchas: Mais uma vez obrigado pelas tuas palavras :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 28 Junho 2011 Tenho pena que acabes o save mas já que alcançaste os objectivos a que te propuseste e a motivação já não é a mesma penso que fazes bem em o dar por terminado. Foi um gosto acompanhar o save e penso que merece lugar nos JT. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 28 Junho 2011 Tenho pena que acabes o save mas já que alcançaste os objectivos a que te propuseste e a motivação já não é a mesma penso que fazes bem em o dar por terminado. Foi um gosto acompanhar o save e penso que merece lugar nos JT. Obrigado Rafa por teres acompanhado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Yeahs Publicado 28 Junho 2011 Parabéns pela titulo mundial de selecções. Falando so fim do save: É um pena que acabes este save,porque acho que ainda podias continuar mais 2 ou 3 épocas em diferentes clubes e países, mas quando a motivação começa a reduzir é complicado continuar. Eu percebo-te. Acho que é JT, pois até fizeste um bom percurso e tens uma apresentação . Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 28 Junho 2011 Para mim é JT sem dúvida alguma. Parabéns André, e que voltes rápido ao EMEM! Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 29 Junho 2011 É uma pena André tens aqui um belissimo save, parabens. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 29 Junho 2011 Parabéns pela titulo mundial de selecções. Falando so fim do save: É um pena que acabes este save,porque acho que ainda podias continuar mais 2 ou 3 épocas em diferentes clubes e países, mas quando a motivação começa a reduzir é complicado continuar. Eu percebo-te. Acho que é JT, pois até fizeste um bom percurso e tens uma apresentação . Obrigado por teres gostado do save :compinchas: ! Para mim é JT sem dúvida alguma. Parabéns André, e que voltes rápido ao EMEM! Obrigado e vou voltar muito cedo a esta grande secção :compinchas: ! É uma pena André tens aqui um belissimo save, parabens. Obrigado :compinchas: ! Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Junho 2011 Belo save que regista uma grande evolução, estás de parábens. Agora que tenhas sucesso no teu próximo save Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 29 Junho 2011 Etnaõ mas tinhas que acabar com o save? :cadeirada: Após o brilharete com o Chile, aquele puto maravilha tinhas que ir buscá-lo para o teu Real ! Mas vá, conseguiste grandes feitos, e tu é que sabes o que é melhor para ti. ;) Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 29 Junho 2011 (editado) Belo save que regista uma grande evolução, estás de parábens. Agora que tenhas sucesso no teu próximo save Obrigado e espero alcançar um sucesso ainda maior no outro save :compinchas: Etnaõ mas tinhas que acabar com o save? :cadeirada: Após o brilharete com o Chile, aquele puto maravilha tinhas que ir buscá-lo para o teu Real ! Mas vá, conseguiste grandes feitos, e tu é que sabes o que é melhor para ti. ;) O gajo era de facto uma máquina! A motivação do save não é o que era e acho que fiz bem. Obrigado pudão :compinchas: ! Editado 29 Junho 2011 por Andreslb Compartilhar este post Link para o post