Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andreslb

[FM´11] O sonho de ser grande

Publicações recomendadas

bannerfiga2copy.png

0ee416817bc7939c6015015bc7f536d3.png

bannercm2014.png

| Inglaterra VS Chile

Castelão, em Fortaleza

inglaterravschile.png

Cá vinha o jogo dos quartos de final do Campeonato do Mundo.

Os nossos adeptos estavam ao rubro com o que nós já tínhamos alcançado mas queriam mais e para isso, era necessário por começar por vencer a Inglaterra.

Esta foi uma grande partida de futebol entre duas selecções com uma forma de jogo completamente diferente. Jogo muito equilibrado com ambas as equipas a atacarem e a procurarem o golo.

A 1ª parte foi equilibrada, mas com uma ligeira superioridade da nossa equipa que fez dois golos à maior.

No 2º tempo, a Inglaterra tornou-se mais agressiva e passou para cima do jogo e conseguiu aproveitar isso para fazer dois golos que deram no empate ao final dos 90 minutos.

Era necessário prolongamento e assim foi. Foram 30 minutos muito intensos, com o nervosismo e os nervos a viram ao de cima, mas ninguém conseguiu marcar e o jogo foi para penalties.

penaltys.png

Na marcação de grandes penalidades, mantivemos sempre a calma e acabámos por ganhar a partida e passámos para a meia final do Mundial!

Sorteio:

meiafinal.png

Vamos jogar contra a campeã em título, a selecção espanhola. Vai ser difícil, mas temos de ter fé!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah grande Chile. Só chegaram ai porque têm um treinador pudão à frente, porque senão tá quieto :mrgreen:

Estiveste muito bem, e no pior dos casos consegues o 4º lugar, o que já é excelente para essa selecção. :handclap:

Força !

Compartilhar este post

Link para o post

grande encontro frente à Inglaterra. Os ingleses lutaram até ao fim e numa altura que se calhar já não contavas conseguiram empatar. Na marcação dos penaltis os Ingleses como já é hábito falharam e tu conseguiste o apuramento. Frente à Espanha as coisas vão ser muito complicadas mas acredito que quem sair desse jogo vencedor será o campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste um jogo muito bom. Começaste por conseguir uma vantagem de dois golos, que foi encurtada, mas logo a seguir aumentada, mas a Inglaterra lutou até ao fim, e nos penaltis ganhaste. Conseguiste vencer Inglaterra, por isso Espanha não é um adversário muito difícil. Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter sido um jogo cheio de emoçõs. Valeu a calma dos teus jogadores nos pénalties para poderem concretizar o sonho de jogar uma Meia-Final do Campeonato do Mundo.

Agora começa a ser mais dificil e a Espanha irá dar-te muitos problemas como a Inglaterra. Boa Sorte

Editado por syphiron

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo de loucos frente à Inglaterra, a fazer lembrar o mítico Portugal-Inglaterra do Euro 2004.

Jogaste bem em todo o jogo e a confiança seguiu para as grandes penalidades!

Parabéns e boa sorte para o jogo contra a Espanha :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah grande Chile. Só chegaram ai porque têm um treinador pudão à frente, porque senão tá quieto :mrgreen:

Estiveste muito bem, e no pior dos casos consegues o 4º lugar, o que já é excelente para essa selecção. :handclap:

Força !

Claro, sabes como é que é :mrgreen:

grande encontro frente à Inglaterra. Os ingleses lutaram até ao fim e numa altura que se calhar já não contavas conseguiram empatar. Na marcação dos penaltis os Ingleses como já é hábito falharam e tu conseguiste o apuramento. Frente à Espanha as coisas vão ser muito complicadas mas acredito que quem sair desse jogo vencedor será o campeão.

Foi uma partida muito emocionante mas o que interessa é que passámos.

Tiveste um jogo muito bom. Começaste por conseguir uma vantagem de dois golos, que foi encurtada, mas logo a seguir aumentada, mas a Inglaterra lutou até ao fim, e nos penaltis ganhaste. Conseguiste vencer Inglaterra, por isso Espanha não é um adversário muito difícil. Força :compinchas:

Foi uma partida que eu não aconselhava às pessoas com problemas de coração verem :mrgreen:

Deve ter sido um jogo cheio de emoçõs. Valeu a calma dos teus jogadores nos pénalties para poderem concretizar o sonho de jogar uma Meia-Final do Campeonato do Mundo.

Agora começa a ser mais dificil e a Espanha irá dar-te muitos problemas como a Inglaterra. Boa Sorte

A Espanha vai ser difícil mas estamos confiantes

Jogo de loucos frente à Inglaterra, a fazer lembrar o mítico Portugal-Inglaterra do Euro 2004.

Jogaste bem em todo o jogo e a confiança seguiu para as grandes penalidades!

Parabéns e boa sorte para o jogo contra a Espanha :compinchas:

Por acaso, foi muito idêntico a essa partida.

Obrigado a todos :compinchas: !

Compartilhar este post

Link para o post
bannerfiga2copy.png

bannercm2014.png

| Chile VS Espanha

Macaranã, no Rio de Janeiro

chilevsespanha.png

Cá vinha mais uma grande partida de futebol entre duas selecções distintas.

A Espanha, que era a actual selecção detentora do título, era considerada favorita mas nós estávamos confiantes para ganhar esta partida.

A Espanha passou a maior parte do jogo a atacar, com o seu habitual estilo de jogo de passes curtos que nos confundiu um pouco.

A selecção espanhoça marcou primeiro na partida com Villa Maravilla a intervir.

Esse golo sofrido deu-nos muita confiança para o resto do jogo e conseguimos chegar ao golo do empate já no 2º tempo.

No fim dos 90 minutos, o jogo estava empatado a um golo e foi necessário mais uma vez o prolongamento.

Prolongamento muito intenso e de muita acção e os nervos instalaram-se e muito porque ambas as selecções queriam ir à final.

penalties.png

Com o empate estabelecido ao fim dos 30 minutos, o jogo teve de ser decidido pela marcação de grandes penalidades. Mantivemos mais uma vez muita calma e conseguimos ganhar a partida e seguir para a final do Campeonato do Mundo.

Estou muito orgulhoso dos meus jogadores e já que cheguei aqui, porque não chegar mais longe?

Sorteio:

finalcm.png

Final tipicamente sul americana, veremos quem sai vencedor!

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a surpreender tudo e todos.

Conseguiste 2 grandes vitórias frente á Inglaterra e a Espanha e sinceramente não esperava que chegasses tão longe. Como diz o Mourinho (acho que é ele): "As finais são para serem ganhas"

P.S- Sim faltou-me um palavra no último post que fiz. :cadeirada: A esperança é sempre a última a morrer

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que malhas na Inglaterra e Espanha nos penalties e chegas à final? LOL

Ganhes ou percas, já és um campeão em ter levado o Chile tão longe!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

continuas a caminhada surpresa e desta vez foi a Espanha que caiu aos teus pés. Final que é final é para vencer e depois de o mais difícil estar feito espero 90 minutos de glória.

o meu save? calduco.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de venceres a Inglaterra nas grandes penalidades, venceste novamente da mesma forma à quase invencível Espanha!

Agora na final como tu disseste, tipicamente Sul Americana, desculpa dizer isto mas, acho que vais perder e vais demitir do Chile, e vais parar a outras paragens em termos de selecções, principalmente os colossos que caíram a teus pés e de outras selecções!

Desculpa esta minha "falta de esperança" :(

Mas espero que me surpreendas, Boa Sorte :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste um jogo dominado pela Espanha, mas conseguiste empatar o resultado e nos penaltis garantir a passagem à final. Com o caminho que percorreste penso que a final te vai correr bem. Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a surpreender tudo e todos.

Conseguiste 2 grandes vitórias frente á Inglaterra e a Espanha e sinceramente não esperava que chegasses tão longe. Como diz o Mourinho (acho que é ele): "As finais são para serem ganhas"

P.S- Sim faltou-me um palavra no último post que fiz. :cadeirada: A esperança é sempre a última a morrer

As finais são mesmo para ganhar :D!

A sério que malhas na Inglaterra e Espanha nos penalties e chegas à final? LOL

Ganhes ou percas, já és um campeão em ter levado o Chile tão longe!

Abraço

LOL o que interessa é que ganhei e cheguei à final :p

continuas a caminhada surpresa e desta vez foi a Espanha que caiu aos teus pés. Final que é final é para vencer e depois de o mais difícil estar feito espero 90 minutos de glória.

o meu save? calduco.gif

Vai ser difícil mas vamos dar o tudo por tudo para vencer!

Depois de venceres a Inglaterra nas grandes penalidades, venceste novamente da mesma forma à quase invencível Espanha!

Agora na final como tu disseste, tipicamente Sul Americana, desculpa dizer isto mas, acho que vais perder e vais demitir do Chile, e vais parar a outras paragens em termos de selecções, principalmente os colossos que caíram a teus pés e de outras selecções!

Desculpa esta minha "falta de esperança" :(

Mas espero que me surpreendas, Boa Sorte :cool:

A tua falta de esperança vai-me dar mais motivação para arrancar a cabeça aos argentinos :mrgreen:

Tiveste um jogo dominado pela Espanha, mas conseguiste empatar o resultado e nos penaltis garantir a passagem à final. Com o caminho que percorreste penso que a final te vai correr bem. Força :compinchas:

Tivemos sorte mas passámos!

Obrigado a todos :compinchas: !

Editado por Andreslb

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo mais uma vez!

Aguentas-te muito bem e conseguiste fazer um golpe de teatro!

Estás de parabéns por alcançares a grande final :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo mais uma vez!

Aguentas-te muito bem e conseguiste fazer um golpe de teatro!

Estás de parabéns por alcançares a grande final :compinchas:

Obrigado e espero ganhar :compinchas: !

Editado por Andreslb

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a fazer um mundial histórico para o Chile, vencer a Inglaterra, depois a Espanha foi muito bom. Aconteça o que acontecer, no jogo com a Argentina, já fizeste uma campanha notável.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a fazer um mundial histórico para o Chile, vencer a Inglaterra, depois a Espanha foi muito bom. Aconteça o que acontecer, no jogo com a Argentina, já fizeste uma campanha notável.

O Chile foi uma selecção fantástica e tem sido uma das que me tem dado mais gosto para treinar. Agora é para ganhar a final!

Compartilhar este post

Link para o post
bannerfiga2copy.png

bannercm2014.png

| Argentina VS Chile

Macaranã, no Rio de Janeiro

argentinavschile.png

E aqui vinha o grande jogo entre selecções, a final do Campeonato do Mundo de 2014.

Estávamos ansiosos assim como os nossos adeptos que acreditavam cada vez mais que podíamos ganhar e ser campeões.

A Argentina foi uma equipa mais atrevida mas nós não estivemos muito atrás e criámos grandes oportunidades.

Chegámos ao 1-0 na 1ª parte e esse golo deu-nos tranquilidade para o resto da partida.

A Argentina tentou chegar a todo custo ao golo do empate e atacou fortemente a nossa baliza na 2º parte mas não conseguiu chegar ao golo.

No final da partida, o resultado manteve-se em 1-0 e fomos consagrados campeões do Mundial!!

Ficámos radiantes!

Após a conquista do Campeonato do Mundo, os nossos adeptos revelaram-se muito felizes com este resultado e estavam muito gratos a mim.

Alguns destaques individuais da nossa equipa:

Bota de Ouro - 1º Lugar - Altamirano

Melhor Jogador Jovem - 1º Lugar - Altamirano

Melhor jogador da nossa equipa:

diegoalmaritano.png

Dream team do Campeonato do Mundo:

dreamteam.png

Uma coisa que eu achei muito interessante :celebracao: :

melhor.png

Sou o 9º melhor treinador do Mundo :D!

Aqui fica também o jogo do 3º e 4º lugar:

franavsespanha.png

PS: Façam perguntas para a conferência de imprensa sobre o Chile e sobre o Real Madrid sff :compinchas:

Editado por Andreslb

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente resultado! Foi um jogo dificil, mas mais uma vez conseguiste sair por cima!

Altamirano revelou-se um grande jogador!

Conseguiste entrar no Top10 dos melhores treinadores, o que é óptimo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste um grande jogo com a Argentina. Muita emoção e um grande jogo que te deu a vitória. Aquele Altamirano parece ser um jogador muito bom.

Aqui vão as perguntas:

-Deve ser excelente estar no top10 de melhores treinadores mundiais, como se sente?

-Agora que é treinador do Real Madrid, espera ter grandes feitos, como aconteceu no Nápoles e no Liverpool?

Editado por Rupinta

Compartilhar este post

Link para o post

e foste mesmo campeão do Mundo. Parabéns pela excelente temporada e em especial por esta conquista. Esse puto é craque mas com um pouco mais de velocidade e compostura era uma bomba.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos 3 :compinchas: !

Já conseguiu alcançar os objectivos que tinha para este save e estou a perder um pouco a motivação.

Acham que devo continuar mais uma época ou acabo com o save já?

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, tu é que sabes o que deves fazer. Se não tens motivação acaba com o save. Penso que tiveste aqui um save muito bom, a história foi um pouco curta dadas as circunstâncias, mas as conquistar foram muitas. Em termos de clubes por onde passaste só não conseguiste ganhar o Mundial de Clubes porque não tiveste oportunidade para tal, devido a abandonares os clubes quando ias entrar nessa competição. Também não ganhaste o Europeu de selecções, porque nunca participaste, mas ganhaste o Mundial, com uma selecção não muito forte, o Chile. Na minha opinião este save deve ir para os Jogos Terminados, devido à carreira e também à apresentação. Muitos parabéns por este grande save, volta com outro :compinchas:

Editado por Rupinta

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, tu é que sabes o que deves fazer. Se não tens motivação acaba com o save. Penso que tiveste aqui um save muito bom, a história foi um pouco curta dadas as circunstâncias, mas as conquistar foram muitas. Em termos de clubes por onde passaste só não conseguiste ganhar o Mundial de Clubes porque não tiveste oportunidade para tal, devido a abandonares os clubes quando ias entrar nessa competição. Também não ganhaste o Europeu de selecções, porque nunca participaste, mas ganhaste o Mundial, com uma selecção não muito forte, o Chile. Na minha opinião este save deve ir para os Jogos Terminados, devido à carreira e também à apresentação. Muitos parabéns por este grande save, volta com outro :compinchas:

Muito obrigado pelas tuas palavras :compinchas:

A motivação de facto começa a cair e provavelmente vou mesmo acabar com o save.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...