Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andreslb

[FM´11] O sonho de ser grande

Publicações recomendadas

Napoli

Está apontado ;)

Napoli.

Voto apontado ;) . Este foi o último voto, porque encerro a partir de agora as votações. Isso quer dizer que quem ganhou foi o Napoli e será a equipa onde eu irei começar. Obrigado a todos que ajudaram a tomar esta decisão :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

bannerfiga2.png

bannernapoli.png

Bem o clube onde vou começar é o Napoli. Espero divertir-me mas cumprir os meus objectivos. Façam perguntas para a conferencia de Imprensa sff ;).

Obrigado a todos! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui vão as perguntas:

-Como se sente por ser considerado um jovem "Mourinho" ?

-Acha que pode alcançar grandes caminhos no Nápoles ?

-Fará mudanças na equipa ? Se sim, quais ?

Espero que estejam boas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui vão as perguntas:

-Como se sente por ser considerado um jovem "Mourinho" ?

-Acha que pode alcançar grandes caminhos no Nápoles ?

-Fará mudanças na equipa ? Se sim, quais ?

Espero que estejam boas :compinchas:

Obrigado e sim estão boas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Quem está nos seus planos para reforçar o napóli?

Existem rumores do interesse dos tubarões em Edison Cavani e em Lavezzi, pode confirmarmos se esses rumores são verdade? se sim, quem está atrás deles?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem está nos seus planos para reforçar o napóli?

Existem rumores do interesse dos tubarões em Edison Cavani e em Lavezzi, pode confirmarmos se esses rumores são verdade? se sim, quem está atrás deles?

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

bannernapoli.png

bannerentrevista.png

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

- Jornalista presente: Rupinta

Record- Como se sente por ser considerado um jovem "Mourinho" ?

Eu- Antes de mais, boa tarde. Acho que neste momento, ainda não sou nada. O Mourinho é um treinador único e ninguém é como ele. Cada treinador tem as suas características. Ele tem as dele e eu tenho as minhas. Não deixa de ser um dos meus ídolos a nível futebolístico, mas penso que não me devo focar em comparações da imprensa.

Record- Acha que pode alcançar grandes caminhos no Nápoles?

Eu- Neste momento, apenas estou focado no presente. Se puder alcançar grandes caminhos, não hesitarei.

Record- Fará mudanças na equipa ? Se sim, quais?

Eu- Pretendo fazer mudanças na equipas, mas não vou revelar isso à imprensa.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

- Jornalista presente: Nobre1996

Abola- Quem está nos seus planos para reforçar o napóli?

Eu- A equipa está boa e temos um bom plantel. Vão entrar novos reforços, mas ainda não vou adiantar nada...

Abola- Existem rumores do interesse dos tubarões em Edison Cavani e em Lavezzi, pode confirmarmos se esses rumores são verdade? se sim, quem está atrás deles?

Eu- O Cavani provavelmente não deve sair esta época, visto que foi uma nova contratação desta época pelo antigo treinador. O Lavezzi de facto tem sido assediado por vários clubes, mas não revelo mais nada à imprensa. Se não há mais nada para falar, adeus!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa entrevista :compinchas:

Aquela primeira resposta :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa entrevista :compinchas:

Aquela primeira resposta :medinho:

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerfiga2.png

bannernapoli.png

Pré Época:

30d9yqv.png

Napoli 2-0 Reservas Napoli

27x4kw.png

Este jogo ditava o meu 1º jogo no banco do Napoli. Estava previsto um jogo relativamente fácil para a nossa equipa, visto que íamos jogar contra as reservas.

Começámos o jogo da melhor maneira possível e logo no primeiro minuto, Hamsik faz um grande remate fora de área e faz o 1º golo do jogo. Estávamos a começar bem. A 1ª parte foi claramente dominada por nós e tivemos várias oportunidades para fazer o 2-0. Ainda houve um penalty falhado por Cavani aos 26 minutos.

Na 2ª parte, foi mais do mesmo e voltámos a dominar. Fizemos muitos remates e tivemos muitas oportunidades,mas não estávamos a conseguir marcar. Até que chegou ao minuto 82, quando Dossena faz o 2-0.

Napoli 0-0 Sporting Gijon

6e25xk.jpg

No 2º jogo da pré época, íamos defrontar o Sporting Gijon de Espanha. O jogo foi calmo e não houve grandes emoções nem grandes oportunidades para ambas as equipas.

A 1ª parte ficou logo marcada quando aos 5 minutos, Maggio sofre uma dura entrada em tesoura e saí lesionado. A 1ª parte foi bastante enfadonha e quase que não ouve ataques. O jogo estava preso no meio campo.

A 2ª parte também foi enfadonha, mas ambas as equipas já estavam a atacar bastante mais e a criar mais oportunidades. Isso não chegou para marcar golos e o resultado acabou por ficar 0-0.

Blackburn 1-0 Napoli

2r615pj.png

Este era o 3º e último jogo da pré época. Íamos defrontar a forte equipa do Blackburn de Inglaterra. O Blackburn foi quem esteve por cima no jogo e a vitória foi merecida para eles. Não fizemos muito jogo por isso não nos podemos queixar do resultado.

A 1ª parte começou da melhor maneira para o Blackburn, logo com o 1º golo a aparecer aos 8 minutos. Desde aí que não fomos os mesmos. O Blackburn ameaçava, ameaçava e nós defendíamos.

A 2ª parte foi basicamente a mesma coisa e o Blackburn foi quem foi superior.

Entradas:

5wmjk0.png

Estas foram as nossas contratações neste mercado de Verão. Reforçámos-nos bem e fizemos grandes contratações que nos irão certamente ajudar no futuro.

Saídas:

2pye1c3.png

Apenas vendemos 2 jogadores que estavam a ocupar espaço na equipa.

Plantel:

Guarda Redes:

15etvt5.png

Estes são os 3 guarda redes da nossa equipa. São um bocado velhos, mas decidi não reforçar este sector porque para este ano chega e bem. O titular é o Morgan Sanctis.

Defesas:

2u62xqw.png

Estes são os defesas da nossa equipa. São fortes e são bons.

Médios:

mrv404.png

Estes são os médios da nossa equipa, São capazes e são muito bons. Preenchem bem a sua posição.

Avançados/Ponta de Lança:

25rgtom.png

Estes são os avançados da nossa equipa. Cavani, Lavezzi e Lukaku são aqueles que vão lutar pela titularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um bom plantel, a pré-época além de curta foi má, mas o que conta só os jogos oficiais, mas pela pré-temporada dá para ver que nao vai ser facil, mas força. :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

A pré-época não foi muito boa, já as contratações foram.

Vais ver que isso vai melhorar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa entrevista bailarina.

A primeira resposta há pergunta do RuPinta : :handclap:

Obrigado. Foi mesmo na mouche :mrgreen:

boas entradas, má pré época boa sorte irmão ;)

A pré época não correu como eu espera...

Tens um bom plantel, a pré-época além de curta foi má, mas o que conta só os jogos oficiais, mas pela pré-temporada dá para ver que nao vai ser facil, mas força. :smilie_cmpt:

Pois os jogos oficiais é que contam...

A pré-época não foi muito boa, já as contratações foram.

Vais ver que isso vai melhorar :compinchas:

A pré época foi um entrave para um bom começo de temporada.

Obrigado aos 3! :compinchas:

Obrigado a todos que acompanham e em especial a quem comenta :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

ataque ao mercado em grande. Tens ai um plantel de altíssimo nível capaz de ganhar títulos.

Compartilhar este post

Link para o post

ataque ao mercado em grande. Tens ai um plantel de altíssimo nível capaz de ganhar títulos.

Os títulos são a minha prioridade esta época. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
bannerfiga2.png

bannernapoli.png

Agosto-2010

2njitc0.png

Liga Europa:

1ª mão:

Napoli 0-0 Montpellier Hérault SC

sqqux1.png

Aqui estava o meu 1º jogo como treinador em jogos oficiais. O adversário eram os franceses do Montpellier Hérault e o jogo era a nível europeu, era para a Liga Europa. Eu queria fazer boa figura mas não fui além de um empate a 0 golos.

A 1ª parte até correu bem para nós. Fomos uma equipa perigosa, atrevida e não baixámos os braços. Fomos uma equipa bastante lutadora e conseguimos criar boas jogadas de ataque e criámos boas chances de golo.

A 2ª parte foi mais equilibrada com o Montpellier a atacar mais e a redimir-se à exibição que fez na 1ª parte. Baixámos as linhas e jogámos à defesa. Não houve golos e o jogo terminou 0-0.

2ª mão:

Montpellier Hérault SC 1-0 Napoli

iemqv7.png

Este era a 2ª mão do jogo contra o Montpellier. A 1ª mão tínhamos jogado em casa e tínhamos empatado a 0. Neste jogo se quiséssemos passar, tínhamos de ganhar o jogo.

O jogo foi muito activo e houve bastantes oportunidades e remates para ambas as equipas, mas a tremenda falha de eficácia fez com que não houvessem mais golos no jogo.

A 1ª parte houve um grande jogo de futebol. Ambas as equipas punham prego a fundo e atacavam bastante mas não conseguiram converter essas oportunidades e esses remates em golos.

A 2ª parte voltou em grande mas para o Montpellier. Mas continuava sem haver golos. Quando toda a gente pensava que o jogo já se ia estender para o prolongamento, eis que o Montpellier chega ao golo quando estava decorrido o minuto 83 da partida. Este foi o golo que ditou o nosso afastamento da Europa.

Serie A:

Bari 0-1 Napoli

24cffpd.png

Este era o meu jogo de estreia na Serie A. Os ânimos estavam intensos como deviam estar num início de época. O Bari foi quem esteve melhor na partida mas nós fomos a equipa mais eficaz.

A 1ª parte foi enfadonha e houve poucas ocasiões de golo. Ainda conseguimos ter boa capacidade de posse de bola no meio-campo mas isso não nos valeu de nada porque não conseguimos marcar golo.

A 2ª parte foi mais do mesmo. Aos 61 minutos, surge um contratempo para a nossa equipa quando Dossena é expulso, após entrada dura em tesoura a um jogador do Bari. Desesperámos e pensámos que já não tínhamos hipóteses de ganhar até que Hamsik, já na recta final da partida faz um bom cabeceamento para a baliza e faz o golo da vitória.

Classificação:

bi5hts.png

Compartilhar este post

Link para o post

como é que com uma equipa dessas és eliminada pelos franceses? Começou da pior maneira a época.

Compartilhar este post

Link para o post

Tshiii isso na Liga Europa não foi lá muito bom , tinhas tudo para eliminar o Montpellier estava mais que ao teu alcance .... na Seria A lá ganhas-te mas com muitas dificuldades .

Há que melhorar issso .

Carrega Napoli !

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente fiquei em estado de choque, muda a táctica senão irás lutar por um lugar no meio da tabela.. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...