Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andreslb

[FM´11] O sonho de ser grande

Publicações recomendadas

Mais uma vez aparece uma derrota para estragar tudo, conseguiste duas excelentes vitorias e acabas por perder contra o Lecce :facepalm: , o que antes eram 4 pontos passam agora a ser 3 e qualquer despiste pode ser fatal.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela derrota com o Lecce é que não estava prevista, tens de gerir os 3 pontos de vantagem muito bem até ao fim. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Não devias de ter perdido pontos com o Lecce, porque de resto estiveste muito bem e vencer o Milan foi excelente, estas a pisar os caminhos do titulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom mês, tiveste uma excelente vitória contra o AC Milan mas tiveste um pouco mal na derrota fora.

Na tabela já estás com poucos pontos de distância do segundo, tens de aumentar a vantagem. Força :compinchas:

A vitória frente ao Milan foi deliciosa :)

Como é que uma equipa que ganha ao Milan e ao Palermo perde contra o Lecce? Faltam 8 finais e com apenas 3 pontos de vantagem é perigoso. Não morras na praia.

Nem eu percebi.

Mais uma vez aparece uma derrota para estragar tudo, conseguiste duas excelentes vitorias e acabas por perder contra o Lecce :facepalm: , o que antes eram 4 pontos passam agora a ser 3 e qualquer despiste pode ser fatal.

Aquela derrota :facepalm:

Aquela derrota com o Lecce é que não estava prevista, tens de gerir os 3 pontos de vantagem muito bem até ao fim. Força!

Os 3 pontos vão ser difíceis de gerir

Não devias de ter perdido pontos com o Lecce, porque de resto estiveste muito bem e vencer o Milan foi excelente, estas a pisar os caminhos do titulo.

Perdemos 3 pontos importantes.

Obrigado a todos :compinchas: !

Compartilhar este post

Link para o post

bannerfiga2.png

bannernapoli.png

Cartões de Sócio

Chegou a altura de começar a fazer cartões de sócio. Se queres fazer parte da família do Napoles, pede já o teu.

Aqui fica o meu:

cartaonapolicopy.png

Pede o teu ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero um cartão de sócio :biggrin:

Está bem bonito :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até gosto do clube e quero o meu também.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero um cartão de sócio :biggrin:

Está bem bonito :carinhoso:

QUERO O MEU :D

Por acaso até gosto do clube e quero o meu também.

3 cartões de sócio a saírem :D!

Compartilhar este post

Link para o post

comecei agora a ver e estou a curtir muito estives-te mal no inicio mas não perdes-te a esperança e apartir dai foi sempre a subir estas lançado força

Já agora Um cartao para mim =D

Compartilhar este post

Link para o post

comecei agora a ver e estou a curtir muito estives-te mal no inicio mas não perdes-te a esperança e apartir dai foi sempre a subir estas lançado força

Já agora Um cartao para mim =D

A sair mais um :D!

Compartilhar este post

Link para o post

bannerfiga2.png

bannernapoli.png

Cartões de Sócio

Apresentação dos novos sócios:

cartao2.png cartao3.png

cartao4.png cartao5.png

Espero que continuemos a crescer e que a nossa família seja cada vez maior.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado e fico contente por ajudar o napolli vamos para a frente se ganhamos o campeonato pode ser que eu entre com algum para ajudar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado e fico contente por ajudar o napolli vamos para a frente se ganhamos o campeonato pode ser que eu entre com algum para ajudar :mrgreen:

Isso já me dá mais motivação para ganhar o campeonato :mrgreen:

Obrigado :compinchas: !

Compartilhar este post

Link para o post

um cartao para aqui sff (:

Obrigado por te juntares à nossa família :compinchas: !

Cartão de sócio a sair!

Compartilhar este post

Link para o post

bannerfiga2.png

bannernapoli.png

Cartões de Sócio

Apresentação dos novos sócios:

cartao6.png

Estamos a crescer rapidamente e chegámos aos 6 sócios. Queremos continuar a crescer.

Compartilhar este post

Link para o post

um cartao para aqui sff

A sair :D! Amanhã posto os sócios ;)

bannerfiga2.png

bannernapoli.png

Abril-2011

2uyk2sy.png

Serie A

Cagliari 1-0 Napoli

2v1rxp0.png

Este era o nosso 1º jogo do mês de Abril e íamos jogar contra o Cagliari numa partida em que íamos jogar fora. Fizemos uma péssima exibição e não conseguimos criar as oportunidades que desejávamos na partida e acabámos por perder o jogo.

A 1ª parte foi segurada pelo Cagliari que inclusive ia acabar por chegar ao golo. Esse golo chegou à passagem do minuto 27 da partida quando o jogador do Cagliari faz o 1º golo do jogo. Fomos para os balneários com uma desvantagem de 1 golo mas não estávamos muito determinados a conseguir reduzi-la.

Na 2ª parte, o jogo foi equilibrado mas não houve tantas jogadas e oportunidades de perigo e o jogo acabou por se tornar enfadonho.

Parma 0-1 Napoli

16k51dv.png

E esta era o nosso 2º jogo neste mês e íamos fazer uma visita ao Ennio Tardini para jogarmos contra o Parma. O Parma foi a equipa que esteve sempre por cima na partida e que a dominou, mas nós fomos mais seguros e estivemos muito bem na parte defensiva.

A 1ª parte foi monótona e o Parma foi a equipa que atacou mais e tentou chegar por várias vezes ao golo mas estavam a desperdiçar muitas oportunidades, algumas muito fáceis para nosso agrado. Fomos para os balneários com o 0-0.

No 2º tempo, entrámos melhor e começámos a atacar cada vez mais. O 1º golo surgiu aos 49 minutos com um auto golo do jogador do Parma Luca Antonelli. Pouco depois, aos 53 minutos surge um contratempo para a nossa equipa quando Marek Hamsik saí lesionado. O Parma tentou chegar ao golo por várias vezes, mas a falta de eficácia era tremenda. Ainda antes de acabar a partida, aos 87 minutos, Massimo Gobbi vê o 2º amarelo e vai tomar banho mais cedo.

Napoli 3-0 Cesena

2qx0y0w.png

Este era o 2º jogo deste mês de Abril e íamos defrontar o Cesena. A partida foi equilibrada em termos de oportunidades e remates à baliza, mas a nossa equipa exibiu-se muito bem com grandes movimentos ofensivos e merecemos a vitória.

A 1ª parte começou da melhor forma para a nossa equipa e aos 5 minutos, já estava 1-0. Golo de Edinson Cavani de grande penalidade. Ainda na 1ª parte aos 35 minutos, alargamos a vantagem para 2 golos com o tento de David Luiz. Ainda antes de acabar o 1º tempo, houve tempo para mais um golo e aos 43 minutos, novamente por David Luiz que bisa assim na partida, chegamos ao 3-0. Fomos tranquilos para os balneários.

No 2º tempo, reduzimos o numero de ataques e diminuímos a nossa mentalidade atacante. Baixámos o ritmo e deixámos o Cesena jogar. Mas apesar da nossa oportunidade, o Cesena não conseguiu fazer nada no jogo.

Udinese 3-2 Napoli

2pqnz9d.png

Este era o ultimo jogo deste mês e íamos fazer uma visita ao Friuli para defrontarmos a Udinese. Ganhámos o jogo mas a Udinese foi sempre um adversário à altura e não se deixou abalar facilmente e conseguiu criar algumas oportunidades de perigo.

A 1ª parte começou bastante bem para a Udinese e logo aos 6 minutos da partida, chegou ao golo por intermédio de Mauricio Molina. Conseguimos chegar ao empate aos 28 minutos por Romelu Lukaku com um remate a meia altura. Chegámos à vantagem ainda na 1ª parte aos 39 minutos com o golo de Edinson Cavani. Fomos para o intervalo a vencer por 2-1 com uma reviravolta no marcador.

Na 2ª parte houve 2 bons golos de ambas as equipas e o jogo até foi interessante. O 1º golo deste 2º tempo veio por intermédio da nossa equipa por David Luiz aos 57 minutos. Estava feito o 3-1. Pouco depois, aos 59 minutos da partida, a Udinese consegue reduzir a desvantagem com um golo de Pinzi.

Classificação:

2h67rsx.png

Continuamos em 1º lugar. Vamos ter de aguentar e tentar gerir estes 3 pontos até ao final do campeonato.

Taça de Itália

Inter 2-0 Napoli

33m1see.png

E este era o nosso 1º jogo a contar para a Taça de Itália neste mês e íamos defrontar o forte e poderoso Inter de Milão. O Inter venceu a partida e venceu merecidamente porque foi ao longo do jogo claramente superior à nossa equipa e não nos podemos queixar.

A 1ª parte foi activa e houve um golo por parte do Inter. Esse golo chegou aos 29 minutos por Wesley Sneijder com uma bela finalização. O Inter continuou nesta 1ª parte a dominar a partida e estávamos a ficar um pouco apertados devido ao enorme domínio.

Na 2ª parte, o Inter voltou a dominar e chegou ao 2º golo. Esse golo veio por intermédio do defesa Iván Córdoba com um excelente cabeceamento quando o placar mostrava os 55 minutos. Acabámos por perder esta partida e ficámos eliminados da Taça de Itália.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás muito perto de ser campeão, não podes vacilar neste proximo mês. Neste mês a equipa esteve bem em grande parte dos jogos, apenas menos bem com o Cagliari em que foste dominado e derrotado.

Compartilhar este post

Link para o post

Este mês começou mal mas felizmente aquela derrota não te deixou sem o 1º lugar. Cumpriste nos restantes jogos vencendo e agora enfrentas mais 4 finais pela frente. Na taça não tiveste bem mais uma vez mas ainda terás a hipótese de em casa rectificar o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um mês que não começou muito bem mas veio a melhorar. Continuas a liderar na tabela mas por pouco. Na taça tens de ganhar a próxima mão. Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom mês apesar daquela derrota, com 4 jogos para o fim precisas de saber gerir esses 3 pontos . na taça ha que saber levantar a cabeça e tentar dar a volta por cima, Força!

Compartilhar este post

Link para o post

não digas que já foste eliminado da taça essa foi a primeira mão que venha agora a próxima vais jogar em casa força nisso o inter é bom mas não é invencivel tens que continuar a acreditar.

Na liga tudo é possivel e podes mesmo te sagrar campeão de itália força nisso e quero ver para o ano uma boa prestação na champs =D

Compartilhar este post

Link para o post

Estás muito perto de ser campeão, não podes vacilar neste proximo mês. Neste mês a equipa esteve bem em grande parte dos jogos, apenas menos bem com o Cagliari em que foste dominado e derrotado.

O mês de Maio será decisivo e temos de estar em alta!

Este mês começou mal mas felizmente aquela derrota não te deixou sem o 1º lugar. Cumpriste nos restantes jogos vencendo e agora enfrentas mais 4 finais pela frente. Na taça não tiveste bem mais uma vez mas ainda terás a hipótese de em casa rectificar o resultado.

Demos bastante bem a volta com excelente vitórias na recta final do mês.

Foi um mês que não começou muito bem mas veio a melhorar. Continuas a liderar na tabela mas por pouco. Na taça tens de ganhar a próxima mão. Força :compinchas:

Temos de manter os 3 pontos de avanço sobre a Juventus, mas não vai ser nada fácil.

Foi um bom mês apesar daquela derrota, com 4 jogos para o fim precisas de saber gerir esses 3 pontos . na taça ha que saber levantar a cabeça e tentar dar a volta por cima, Força!

O mês foi razoável e os 3 pontos temos de geri-los até ao final do campeonato. Na taça, é difícil agora na 2ª mão, mas ainda acredito!

não digas que já foste eliminado da taça essa foi a primeira mão que venha agora a próxima vais jogar em casa força nisso o inter é bom mas não é invencivel tens que continuar a acreditar.

Na liga tudo é possivel e podes mesmo te sagrar campeão de itália força nisso e quero ver para o ano uma boa prestação na champs =D

Pois, na taça ainda há hipóteses e não posso desistir. Vou dar o tudo por tudo para ser campeão!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...