lagarto. Publicado 6 Março 2011 Estou a gostar de acompanhar a história, continua. ;) Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 6 Março 2011 Bem, ja tou a ficar ansioso para ouvir o resto da história. Boa sorte. PS: Só podia era ter ido para o Porto sempre tinha mais futuro. LOL :smilie_cmpt: O próximo capítulo será o último. Estou a gostar de acompanhar a história, continua. ;) Ainda bem que sim. Obrigado aos 2! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 6 Março 2011 Capítulo IV: Tive um grande curso e quando acabou, começaram a chover propostas. Passei várias noites sem dormir para pensar nas propostas. Mas decidi que quem vai decidir o meu futuro são voces. Aqui vos indico as propostas dos clubes e peço-vos que votem e que escolham o meu futuro. Nápoles Rangers Liverpool Schalke 04 Benfica Outro à vossa escolha( indiquem o clube) Votem por favor e ajudem a escolher o meu futuro. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 6 Março 2011 Isto agora virou moda nós escolhermos o clube... :mrgreen: Por mim gostava de te ver começar no "meu" Estoril :) Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 6 Março 2011 Liverpool, é um bom desafio. Boa sorte Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 6 Março 2011 Isto agora virou moda nós escolhermos o clube... :mrgreen: Por mim gostava de te ver começar no "meu" Estoril :) :mrgreen: Nápoles ;) E Boa Sorte ;) Era um dos desafios que eu queria, por acaso Liverpool, é um bom desafio. Boa sorte Voto apontado. Obrigado aos 3! :compinchas: Fico à espera de mais votos ;) Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 6 Março 2011 Neste momento está: Nápoles- I Rangers- I Liverpool-I Schalke 04 Benfica Outro à vossa escolha( indiquem o clube)- I(Estoril) Preciso de mais votos. Aviso que só podem votar até hoje à noite ;) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 6 Março 2011 Napoles penso que seria um desafio interessante. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 6 Março 2011 Napoles penso que seria um desafio interessante. Apontado ;) Rangers Voto apontado ;) Liverpool ;) You never walk alone :prayer: . Apontado ;) Nápoles Outro voto para a conta do Napoles Rangers. ;) Apontado ;) Nápoles Napoles mais um voto. Apontado ;) Rangers :fixe: Mais um para o Rangers. Apontado ;) Nápoles- IIII Rangers- IIII Liverpool-II Schalke 04 Benfica Outro à vossa escolha( indiquem o clube)- I Parece que há um empate entre o Nápoles e o Rangers. Isso não significa que não possam votar noutros clubes. Votem por favor até ás 23:00. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 6 Março 2011 'Pool :compinchas: Mais um voto para o Liverpool. Vou aumentar o tempo para votarem. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 6 Março 2011 Se mais ninguém votar, vou ser eu que vou escolher o clube, entre aqueles que referi, é claro Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 7 Março 2011 (editado) Nápoles :wink: Obrigado :compinchas: . Voto apontado Reds, of course ;-) BS Apontado ;). Obrigado :compinchas: Rangers Obrigado. O voto está apontado ;). Após contagem de votos está assim: Nápoles- IIIII Rangers- IIIII Liverpool-IIII Com a luta directa entre estas 3 equipas, continua a haver empate. Votem e desempatem ;). PS: Não quer dizer que não votem no Liverpool, apesar de haver empate entre o Napoles e o Rangers ;) Editado 7 Março 2011 por andreslb Compartilhar este post Link para o post