Peplin Publicado 5 Março 2011 Ontem dei uma vista de olhos no folheto da Box (Jumbo) e reparei num PC portátil que me parece estar a excelente preço. O portátil em questão é este: http://www.radiopopular.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=31396 O preço é igual ao da Box, ou seja, 399€. O portátil é mesmo muito bom para o preço apresentado ou estou muito enganado? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 5 Março 2011 Ora bem, é assim... Processador: BRILHANTE!!! Memória RAM: Muito boa! Placa Gráfica: Ligeiramente má. Agora, tendo em conta o preço, e desde que não queiras jogar muito no PC (FM, WoW, etc, isso aguenta bem) é uma boa escolha. Como disse, tanto em RAM, como em processador, está muitíssimo bem equipado. Mas as placas da Intel não costumam ser grande coisa, e essa nem é das melhorzitas. Isto é a minha opinião. Não sou expert, aviso desde já. PC para trabalhar: óptimo. PC para jogar: Insuficiente. Espero ter ajudado. Abraço Compartilhar este post Link para o post
sk8h Publicado 5 Março 2011 Para o preço que está razoavel. Nao sei para que usas o pc, mas é computador para daqui a 1/2 anos estar muito ultrapassado. Mas tendo em conta o preço está bom. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 5 Março 2011 Encontrei mais barato! Clique aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Março 2011 JP_Affelay :lol: O portátil terá uma utilização, sobretudo, profissional, ou seja, utilização do Word, Excel e um ou outro programa relacionado com a área em que estudo. Depois, claro, também pretendo algo que dê para ver uns filmes e que aguente, pelo menos, o FM. Também reparei neste: http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04658594&oid=30|31&c=1024273 Será que a diferença de preços compensa? Obrigado a todos, desde já. ;) Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 5 Março 2011 São praticamente iguais, sendo a maior diferença o disco, um tem 640gb's e o outro tem 320, de resto é a mesma coisa (o processador tem uma diferença de 0,2Ghz isso nem se nota), na minha opinião a diferença de disco compensa, porque depois começas a sacar filmes e series e atestas isso num instante, e qualquer disco portatil custa uns 50€. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Março 2011 Ora bem, é assim... Processador: BRILHANTE!!! Memória RAM: Muito boa! Placa Gráfica: Ligeiramente má. Agora, tendo em conta o preço, e desde que não queiras jogar muito no PC (FM, WoW, etc, isso aguenta bem) é uma boa escolha. Como disse, tanto em RAM, como em processador, está muitíssimo bem equipado. Mas as placas da Intel não costumam ser grande coisa, e essa nem é das melhorzitas. Isto é a minha opinião. Não sou expert, aviso desde já. PC para trabalhar: óptimo. PC para jogar: Insuficiente. Espero ter ajudado. Abraço Processador brilhante :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Março 2011 São praticamente iguais, sendo a maior diferença o disco, um tem 640gb's e o outro tem 320, de resto é a mesma coisa (o processador tem uma diferença de 0,2Ghz isso nem se nota), na minha opinião a diferença de disco compensa, porque depois começas a sacar filmes e series e atestas isso num instante, e qualquer disco portatil custa uns 50€. A questão da capacidade de disco não se põe, visto que tenho disco externo. ;) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Março 2011 Só para avisar que acabei por comprar o Acer. Para já, nada a dizer. Compartilhar este post Link para o post