Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

[Opinião] PC portátil

Publicações recomendadas

Ora bem, é assim...

Processador: BRILHANTE!!!

Memória RAM: Muito boa!

Placa Gráfica: Ligeiramente má.

Agora, tendo em conta o preço, e desde que não queiras jogar muito no PC (FM, WoW, etc, isso aguenta bem) é uma boa escolha. Como disse, tanto em RAM, como em processador, está muitíssimo bem equipado. Mas as placas da Intel não costumam ser grande coisa, e essa nem é das melhorzitas.

Isto é a minha opinião. Não sou expert, aviso desde já. PC para trabalhar: óptimo. PC para jogar: Insuficiente.

Espero ter ajudado. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Para o preço que está razoavel. Nao sei para que usas o pc, mas é computador para daqui a 1/2 anos estar muito ultrapassado.

Mas tendo em conta o preço está bom.

Compartilhar este post

Link para o post

JP_Affelay :lol:

O portátil terá uma utilização, sobretudo, profissional, ou seja, utilização do Word, Excel e um ou outro programa relacionado com a área em que estudo. Depois, claro, também pretendo algo que dê para ver uns filmes e que aguente, pelo menos, o FM.

Também reparei neste: http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04658594&oid=30|31&c=1024273

Será que a diferença de preços compensa?

Obrigado a todos, desde já. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

São praticamente iguais, sendo a maior diferença o disco, um tem 640gb's e o outro tem 320, de resto é a mesma coisa (o processador tem uma diferença de 0,2Ghz isso nem se nota), na minha opinião a diferença de disco compensa, porque depois começas a sacar filmes e series e atestas isso num instante, e qualquer disco portatil custa uns 50€.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, é assim...

Processador: BRILHANTE!!!

Memória RAM: Muito boa!

Placa Gráfica: Ligeiramente má.

Agora, tendo em conta o preço, e desde que não queiras jogar muito no PC (FM, WoW, etc, isso aguenta bem) é uma boa escolha. Como disse, tanto em RAM, como em processador, está muitíssimo bem equipado. Mas as placas da Intel não costumam ser grande coisa, e essa nem é das melhorzitas.

Isto é a minha opinião. Não sou expert, aviso desde já. PC para trabalhar: óptimo. PC para jogar: Insuficiente.

Espero ter ajudado. Abraço

Processador brilhante :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

São praticamente iguais, sendo a maior diferença o disco, um tem 640gb's e o outro tem 320, de resto é a mesma coisa (o processador tem uma diferença de 0,2Ghz isso nem se nota), na minha opinião a diferença de disco compensa, porque depois começas a sacar filmes e series e atestas isso num instante, e qualquer disco portatil custa uns 50€.

A questão da capacidade de disco não se põe, visto que tenho disco externo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Só para avisar que acabei por comprar o Acer. Para já, nada a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...