Peplin Publicado 8 Agosto 2011 Gilberto Amauri Godoy Filho, conhecido como Giba Sorry, eu só descobri que ele se chamava Gilberto Godoy Filho depois de ver este tópico :mrgreen: Ups, não sabia que tinha esse nickname. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 8 Agosto 2011 1º - Federer 2º - Jordan 3º - Phelps Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Agosto 2011 Ali Jordan (quase que me dói meter Deus no 2º lugar :( ) Fed Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Agosto 2011 Votação encerrada! 1º: Michael Jordan - 26 pontos 2º: Roger Federer - 20 pontos 3º: Eddy Merckx - 13 pontos 3º: Muhammad Ali - 13 pontos 5º: Diego Armando Maradona - 7 pontos 6º: Michael Phelps - 6 pontos 7º: Colin McRae - 3 pontos 8º: Carl Lewis - 1 ponto 8º: Gilberto Godoy Filho - 1 ponto O melhor desportista de sempre é Michael Jordan! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Agosto 2011 (editado) Mais justo era impossível 8-) Foi o meu primeiro ídolo e de certa forma responsável por eu ter praticado basket um bom par de anos. Trata-se de um grande desportista e um profissional exemplar. Michael Jordan :prayer: :heart: EDIT: Já agora os meus parabéns ao Pepelin pela iniciativa e por ter tido paciência para levar isto até ao fim. Editado 11 Agosto 2011 por Trollatelli Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Agosto 2011 Obrigado, mas também há que agradecer a quem foi votando e propondo nomes. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Agosto 2011 Bah, eleger um jogador de baseball e golf :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 4 Setembro 2011 (editado) Para quem não sabe, o Carl Lewis era pa competir pelos Chicago Bulls em 1984, na NBA, mas teria de rodar e ser suplente de um rookie chamado Michael Jordan, coisa que ele não quis, voltando ao atletismo, sem ter feito sequer um jogo :mrgreen: Acho que ele fez muito bem. Mas houveram atletas de sucesso noutros desportos, o Jim Thorpe, vencedor do Decatlo e Pentatlo nos Jogos Olímpicos , tornou-se jogador profissional de Futebol Americano, indo parar ao hall da fama, All-Pro de 1923 e NFL 1920´s Team, foi depois presidente da NFL, o 1º, antes de acabar alcóolico, depois de uma brilhante carreira, também tentou o baseball, mas com menos sucesso, apesar de ter jogado no New York Giants ( San Francisco) e Boston Braves. Outro exemplo famoso foi o do também americano Bob Hayes, o Bolt da sua altura, que foi o 1º homem a fazer 10 segundos exactos, tornou-se também um jogador de algum sucesso, sendo 3x Pro Bowl, campeão do Super Bowl e Ring of Honor do Dallas Cowboys, agora talvez seja a vez do Bolt. :lolada:, no futebol Editado 4 Setembro 2011 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 12 Junho 2025 (editado) Citação de Ticampos, Em 04/09/2011 at 18:21: agora talvez seja a vez do Bolt. :lolada:, no futebol Ele bem tentou o futebol, tal como previ, mas não teve muito sucesso como bem sabemos... Havia aí coisas que não sabia de todo, não ligava muito a desportos "americanos". Editado 12 Junho 2025 por Ticampos 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Junho 2025 (editado) Ok, já não ligas a política. Mas responderes a um comentário teu feito há quase 14 anos para dizeres que havia aí coisas que não sabias de todo não estava nas minhas previsões. Editado 12 Junho 2025 por Descartes 2 Compartilhar este post Link para o post