Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tuga-Karesma

[FM11] - Tottenham Hotspur - Eu não sou o melhor, mas ninguém é melhor do que eu!

Publicações recomendadas

Foram cerca de dois meses e meio intermitentes, pois existe vitórias e derrotas mas o que não faltam são empates.

A equipa neste momento vai bem classificada e isso deve-se a Renteria e Yurchenko que estão com a pontaria toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foram grandes resultados até agora pois empataste demasiado mas se conseguires melhorar isso conseguirás certamente subir na tabela. Na taça foi tudo muito fácil e esperemos que consigas manter esse ritmo.

Compartilhar este post

Link para o post

A disposição técnico ó táctica é relativamente parecida com a do Rio Ave, claro que muda alguma forma de pensamento dos jogadores como é óbvio.

Chula no banco talvez, por exemplo estou a apostar no Josué no meio campo mas este ainda não esta certo, porque é fraquinho mesmo.

Tctica.png

Aqui fica a disposição táctica do VVV-VENLO !!

Obrigado Anoirone, e já agora, já só te falta uma letra para acertares no meu nome; Rickie

Ghost Tactic V3? Se não é, pelo menos tem o mesmo aspecto táctico! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Anoirone : Mesmo, o Yurchenko é uma máquina do caraças, o Rentería é que se lesionou, por isso tive de por o Kruse que também não é mau.

Rafael Nadal : Mesmo aqueles dois empates a duas bolas foi por culpa da falta de concentração do meu plantel, foram dois jogos que já estavam ganhos mas que perdemos o controlo do jogo nos últimos 15minutos.

pawn_pt : É a mesma estrutura táctica, mas de resto é meu, usei a base do Ghost mas modifiquei, porque tenho certos jogadores que não se adaptavam, mudo sempre qualquer coisa antes dos jogos, dependendo destes.

Xandinho : Obrigado Rapaz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Período irregular com muitos empates mas ainda estás assim está numa posição razoável.

Josué era máquina na minha Académica e chegou a ser titular na selecção :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo é possível, tens pela frente um grande desafio!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

CAM_Martins : Mesmo regular, 3 Vitórias, 3 Derrotas, 4 Empates, é regular ;D

Tózinho : Não é irregular, acho que estou a fazer um campeonato razuavél, é a primeira temporada, sem um orçamento muito elevado, estou a tentar aproveitar alguns dos jogadores que já disponha, tem de ser, com calma vamos lá chegar, eu disse 3 anos, tenho esses 3 anos para provar o meu valor.

O Josué é muito irregular, tão depressa joga a 6,9, como joga a 5,5, é mesmo irregular, coloquei-o a fazer um treino especifico, estou sempre a comunicar com o jogador luso para ver se conseguimos melhorar a forma do moço.

Saka : Sim é verdade , tudo é possivél, com um bocadinho de esforço vamos lá !!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite caros acompanhantes, parece que está a voltar a normalidade, hoje tenho uma actualização a maneira, com todos os jogos a contar para a Eredivisie e um para a Taça Holandesa de Futebol!

Vamos ver ;)

BannerApresentao.png

EREDIVISIE.png

1-2.png

Jogo Complicado fente ao AZ, ou assim eu pensei mas o meu bielorusso favorito deu-nos está vitória muito saborosa, num jogo complicado os meus jogadores mostraram já estarem a encaixar no sistema táctico.

2-2.png

Conta uma equipa mais acessivél, mais ao nosso nivél, estivemos mais uma vez muito bem, com 4 golos a contar a nosso favor, assim já estou a gostar mais, mesmo assim temos de trabalhar mais e aproveitar mais opurtunidades.

3-1.png

Mais uma vitória sem contestação, era um jogo complicado no terreno dificil, mas conseguimos impor o nosso jogo desde o primeiro minuto, mas sei que podemos melhorar está forma.

EREDIVISIE.png

Eredivisie-1.png

Já subimos um pouco mais na tabela, mesmo assim temos jogos a mais, podemos descer, mas a forma que a equipa está a demonstrar está muito boa, dêm uma olhadela nas estatisticas, Yurchenko :prayer:

estatisticas.png

Sem palavras para descrever este menino !

.

TAAHOLANDESA.png

4.png

Mais um jogo facíl contra uma equipa de nivél inferior, penso que o próximo será mais complicado frente ao Emme, ainda me lembro de um jogador que comprava sempre num FM anterior, era um tal de Bjorn Zwikker, lembram-se dele ?

Obrigado por acompanharem, continuem, isto está apenas no inicio ;)

Editado por Tuga-Karesma

Compartilhar este post

Link para o post

Outubro foi curto mas muito produtivo, contaste todos os jogos por vitórias e aquela frente ao AZ é qualquer coisa.

O bielorrusso é que continua em grande :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Desta vez a equipa foi regular a ... golear liderada pelo Yurchenko que está em grande.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela excelente carreira que estás a ter. Cada vez mais me acho um zero à esquerda no FM. Vejo um indivíduo com o RIO AVE (meus deus!) na 1ª época a dar 3-0 ao FCP no dragão, a ser campeão com o RIO AVE na 2ª e eu com um Bayern Munich não sou campeão. Pior, com o Club Brugge consegui a proeza de acabar em 6º no "fortíssimo" campeonato belga. Enfim, de nada me serviu jogar CM desde o início dos anos 90, ler diversos manuais e guias recentes do FM pois se nem com um Real Madrid conseguirei alguma vez ser campeão europeu, quando mais ir à Europa League com o Anorthosis Famagusta.

Continuação de um bom trabalho e eu vou acompanhar para ver se aprendo alguma coisa (duvido!!!). :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom Mês !

O vladimir anda com o pé super quente . Ele que continue com essa grande forma e que também a equipa continue assim!

Força :)

Compartilhar este post

Link para o post

Este mês a tua equipa esteve imparável tendo a vitória mais notável no campo do AZ. A equipa devia jogar sempre assim e contigo ao comando acredito que isso aconteça e vais andar a lutar pelo reconhecimento europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Mês muito bom, goleaste, goleaste o AZ candidato ao título, e tens aí um Yurchenko em grande forma, fez 8 golos em 4 jogos. Continuação :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Este mês foi sempre a abrir! 17 golos marcados e 1 sofrido :prayer:

Esse Yurchenko é uma máquina, pena é não aparecer no meu jogo :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

MisTeRuy :Obrigado, sim é um tremendo jogador, nunca o tinha comprado.

ANOIRONE : Foi curto porque já tinha vos apresentado alguns jogos do mês, mas esta sequência foi sem dúvida muito positiva nas nossas aspirações que conta com um Top 10 no final da temporada.

Tó_Madeira : A equipa nunca deixou de ser regular, era regular quando perdia, era regular quando ganhava e era regular quando empatava, está é mais consistente, ou melhor, isto ia dar ao mesmo, mesmo sendo, a equipa já se está a habituar ao sistema táctico que imposemos, e está a dar frutos.

umbersun : Eu já jogo FM desde o 99/00, foi quando tive o meu primeiro computador, estou farto de tentar mas não consigo arranjar o 92/93. Eu realisei aqueles campeonatos com o Rio Ave mas com uma gestão orçamental muito restrita, tive possibilidades de obter jogadores mais competentes do que os que tinha, mas decidi sempre poupar, treinar bem os que tenho e gerir o plantel durante a temporada, foi tudo a base da gestão e do gosto e conhecimento pelo campeonato português, que é sem dúvida alguma o que mais me estimula, mas já se estava a tornar um pouco monótumo porque o conhecer tão bem, saber as fragilidades dos outros clubes, mesmo assim sendo é dos melhores campeonatos para mim. Estou na Holanda para diversificar o meus horizonte FMístico. Obrigado pelo comentário elaborado. :happy:

Yeahs : Sim o YurZinho-Chenko como eu o gosto de chamar, sim já temos aquele conhecimento fantástico, é uma máquina sim senhor, conhecio atráves de um save que andava por aqui, nunca o tinha comprado e está a ser uma magnifica compra da minha parte, não retirando mérito ao jogador que quando à expriência no meu clube esteve muito bem e conseguiu agradar a minha pessoa.

Rafa_Nadal : Agradeço sinceramente o voto de confiança, mas como eu disse tenho 3 anos para construir um plantel digno de ser campeão, se tiver a chance de o ser anteriormente a este periodo estipulado por mim na conferência de imprensa na minha apresentação, certamente que vou aproveitar, mas penso que ainda é cedo, para já um Top 10 já me satisfaz.

Homer_Jay : Obrigado pela observação, sim ele está realmente em grande forma, até quero ver como ele será quando o Senhor Wason Rentería regressar da sua leão, vão ter de se habituar, e se quiserem eu até deixo que eles joguem e marquem golos, nem que seja sem uma entre-ajuda de ambos, podem ser individualistas, logo que a minha equipa ganhe por mais de 10 em cada jogo ;)

fabioabreu : Para já sim estamos bem, mas vêm aí jogos complicados, frente ao Ajax, Herenveen entre outros, penso que temos de continuar a melhorar alguns aspectos tácticos porque ainda sofremos alguns golos a mais do que deviamos, não é pelo o facto de termos um Guarda Redes que só tem 36 anos, nada disso!

Kickass : Exactamente, mas sofrer um golo já é muito KickAss! É uma pena, mas eu se queres que te seja sincero foi a primeira vez que o procurei, mas nunca o tinha visto em saves anteriores.

Obrigado a todos pelo input nos vossos comentários. até breve(logo a noite provavél ;)

Compartilhar este post

Link para o post
BannerApresentao.png

Boa Noite caros acompanhantes do VVV-VENLO, está noite temos uma apresentação a contar para a Liga "Eredivisie" da Holanda, com jogos a partir de Venlo frente ao Ajax limpa vidros, também um jogo frente ao Herenveen, entre outros. vamos ver;

EREDIVISIE.png

1-3.png

Havia muita antecipação para este jogo, onde duas das melhores formações a jogar futebol na Holanda, dois clubes com dois treinadores jovens, um com uma história muito ligada ao seu clube e outro sem relação com o clube que treina, nem é Nacional Holandês.

Num jogo equílibrado que opôs a formação de Rickie Quaresma frente a formação orientada por o mítico central, Frank de Boer, irmão do representante legal do VVV-Venlo. 3-3 foi o resultado final, mas este jogo podia ter calhado para qualquer equipa, estou contente porque foi um jogo complicado em que lídamos muito bem com a pressão, o que é um passo importante nestes jogos. Saúdo claro o Regresso do Skavysh que regressou de um longo período fora dos relvados com jogando de uma forma esplendida.

2-3.png

Outro jogo complicado para nós, penso que mais uma vez lidamos bem com o meio campo adversário como já haviamos feito frente ao Ajax Limpa Vidros, destaque do jogo claro que vai para o Gaitan que está a subir de forma e adaptar-se cada vez melhor ao meu futebol e o futebol Holandês.

3-2.png

Num jogo mais acessível ao nosso clube, onde completamos as expectativas com uma vitória por duas bolas a uma. Destaque vai para mais um golo de Yurchenko, o "Menino sabe jogar".

4-1.png

E aqui está, acabar o mês em beleza, isto faz-me lembrar uma final de uma taça de Portugal que opôs duas equipas Portuguesas, como é óbvio, era mais para a piada mas não funcionou já que continuas-te a ler isto, bem o jogo foi exelente, pena ter-mos sufrido dois golos, mas de resto estivemos muito bem.

Destaque do jogo vai para não para um, não para dois, não para três, mas sim para a equipa toda, que esteve muito bem!

EREDIVISIE.png

Eredivisie-2.png

Estamos num segundo lugar não muito solido, mas muito bom, quem diria depois daquele inicio razoavél, estariamos a iniciar o mês de Dezembro no segundo posto, Força VVV-VVV-VVV-VV-V-VVV--VVVV e o resto dos "V"'s que existam no nome- Venlo !!!

Obrigado a todos os meus seguidores, a todos os acompanhantes do save, ao público em geral, a minha mãe e pai, ao meu gato que não tenho, e a todos os meninos e meninas que esperam que o Pai Natal lhes traga uma prendinha no dia 25, ou outro dia qualquer do ano. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um excelente mês onde apenas perdeste pontos contra o Ajax que é quem lidera a classificação. Epa ver o Venlo em segundo lugar é algo de se louvar, será que ainda vamos ter um Venlo na Europa ?

Compartilhar este post

Link para o post

Anoirone : Será que o VVV vai estar neste lugar no final da temporada? Não sei mesmo, dúvido, mas tudo pode acontecer.

MR. Santos: Será que vai a Europa ? ainda é muito cedo para dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um mes para o VVV em grande. Contra o Ajax foi uma boa luta. Destaco esse empante. Foi muito bom para ti e para a equipa para atacares a Europa!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...