Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tuga-Karesma

[FM11] - Tottenham Hotspur - Eu não sou o melhor, mas ninguém é melhor do que eu!

Publicações recomendadas

realizaste um grande jogo frente ao Ajax e com certeza foi um jogo bom de assistir com tanto golos. Nos restantes continuaste a senda de vitórias fechando com chave de outro com uma goleada das antigas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um mês vitorioso, realizaste um grande jogo frente ao Ajax e poderias muito bem ter ganho, podes começar a sonhar com o título! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

esta fazendo u mbom trabalho..

o Ajax eh bem superior na Holanda ainda..

+ ainda da pra sonhar..

se nao ser o titulo

a segudna colocação ja eh uma boa campanha

BS

Compartilhar este post

Link para o post

Yeahs : foi um empate muito bom, mas podia ter sido uma vitória, jogamos muito bem.

Rafa_Nadal : Foi um belo jogo mas podia-mos ter ganho como já disse em cima, o resto do mês foi tranquilo.

KunAguero : Obrigado, só podemos melhorar .

Homer_Jay : Exactamente, podiamos mesmo ter ganho aquele jogo, fica para a próxima ;)

CAM - Martins : O Ajax é outro qualidade, mas penso que também temos uma boa equipa, já mudei as expectativas da temporada para um top 5 mas temos que trabalhar no duro para conseguir esse resultado .

Compartilhar este post

Link para o post
BannerApresentao.png

Boa noite caros acompanhantes hoje vamos assistir a eliminação prematura do VVV na taça Holandesa. mas a senda vitoriósa, ou melhor, a série sem derrotas continua intacta na Liga. Vamos ver.

EREDIVISIE.png

1-4.png

No primeiro jogo do mês a contar para a Eredivisie entramos uma equipa muito forte no Twente, aqui o Ruíz ainda não tinha saído para outra equipa como já aconteceu, também já estou a acabar o mês de Janeiro no jogo(amanhã será postado), bem, falando do jogo frente ao Twente a imagem diz-nos tudo, foi um jogo muito renhido, onde nós tivemos a bola mas eles as opurtunidades, mesmo assim sendo, creio que com um bocadinho de sorte podiamos ter saído deste jogo com uma vitória, mas assim não aconteceu, não deixo de estar contente com este jogo.

2-4.png

Vitória tranquila da minha equipa, onde jogamos muito bem, mas mesmo com as opurtunidades presentadas não conseguimos concretizar ao máximo, no nosso pontencial, não deixo de ficar feliz com este resultado, nem que fosse por meio golo, vitória é vitória, e queremos continuar com mais algumas.

3-3.png

No último jogo do mês a contar para a Eredivisie estivemos muito bem, onde realizamos um jogo taco a taco frente a uma grande equipa Holandesa, destaco a forma como a minha equipa conseguiu conter o Leroy Fer e o Wijnaldum, acho que foi aí que conseguimos ganhar o jogo, também o facto de termos conseguido marcar aos 93minutos do encontro, mesmo a suar a ápito final! Destaco também o regresso de Rentería aos relvados.

EREDIVISIE.png

eredivisie-3.png

Estamos ainda num segundo lugar muito consolidado, isto porque o PSV empatou no seu último jogo do mês. A segunda volta já se iniciou, mas agora só temos jogo em finais de Janeiro, sabemos também que vamos ter um grande jogo na penúltima jornada frente ao Ajax Limpa Vidros F.C. ou lá o que seja. Por isso fiquem atentos ao que se vai desenrrolar em Janeiro.

TAAHOLANDESA.png

4-2.png

Não devia de ficar contente por termos sido eliminados por uma equipa teoricamente mais fraca, apesar de termos jogado com alguns jogadores que falta de jogo, com o menino guarda redes, entre outros, acho que realizamos um bom jogo, foi um jogo vívido até ao fim, até ao último minuto, toda a gente lutou, tanto os meus como os do Emme, saliento o facto de termos estado a jogar com 10 desde os 70minutos onde Nkume se lesionou, mas eles também ficaram reduzidos a 10 unidades pouco depois, equilibrando mais uma vez o jogo, destaco a forma do Chula que está a melhorar a cada dia que passa, e também o regresso do Gaitan, este que não jogou por ainda ser um pouco cedo.

Está eliminação permitenos concentrar noutros factores, que portanto é a Eredivisie.

Obrigado a todos que seguem o save com muita atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do empate frente ao Twente, continuas no 2ª lugar embora o Ajax já se esteja a distanciar, já tens também o PSV à perna. Na Taça foi um jogão pena teres sido eliminado.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mais um bom mês que só é estragadado pela eliminação da Taça o que até pode ser positivo como referiste, de resto estiveste bem e manténs o segundo posto e muito bem, mas cuidado pois estas bem vigiado.

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste o mês com o tal que partiu a loiça toda em Alvalade a tramar-te e a forçar o empate. Frente ao Vitesse jogaste contra 10 quase o jogo todo e isso facilitou as coisas enquanto que frente ao Feyenoord começaste em grande e acabaste da melhor forma. Na taça foi um jogo de loucos que foi pena teres acabado eliminado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fosse a eliminação da taça e era u8ma grande mês continuas a trás do Ajax mas tens tudo para os ultrapassar!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Homer_Jay : Continuo a dizer que o objectivo desta temporada não é o título, será quando no último minuto do último jogo e se já aí tivermos a frente da tabela, nesse 89º minuto do último jogo da Eredivisie é que vamos querer ser campeões, antes disso não.

ANOIRONE : Sim é positivo, se queres que te diga eles eliminaram o Ajax no jogo seguinte :o lol, agora temos "só" a Eredivisie para nos preocupar, penso que podemos fazer um resto de boa campanha, temos é que lutar sempre.

Rafa Nadal : Sim foi mesmo um jogo em que toda a gente ficou de boca aberta, mesmo sendo que fomos eliminados, penso que deixamos uma boa marca nesta edição da competição.

Saka : Não estou triste com a eliminação, estou contente acredita, penso que foi um jogo muito bom de ver, pena mesmo ter sido nos penaltys, não gosto de penaltys, ou melhor, ser eliminado na conversão deles.

maisfutebol.png

Segudo o que o Maisfutebol conseguiu apurar é que nas férias de Janeiro quando o treinador do Venlo, onde militam os Portugueses Josué, Bruno Basto, ???? e Chula, esteve de férias em Bristol, cidade onde este cresceu, Rickie Quaresma foi mesmo abordado pela direcção do Bristol City para tomar posse, o Treinador, umas horas mais tarde no seu facebook oficial pediu desculpas aos adeptos do Bristol City por ter rejeitado a proposta, que lhe custou muito, porque o Bristol é um dos clubes do coração deste.

Correm rumores que Rickie Quaresma pediu um adiamento da proposta para iniciar só na próxima temporada, podendo mesmo enviar o seu adjunto Carlos Secretário para orientar a equipa até que o campeonato Holandês acaba-se, mas Steve Lansdown rejeitou esse acordo, ou era agora, ou nada feito, para já!

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao teu facebook e não diz la nada :mrgreen:

Agora asério, eu acho que devias ficar!

Compartilhar este post

Link para o post

Anoirone : Como podes ver, eu acabei por rejeitar a proposta dos Robins.

BannerApresentao.png

Bom dia minha gente, são 9 da manhã, eu com duas horitas de sono, estou aqui para vos presentear com o mêzinho de Janeiro. Fizemos alguns amigavéis para testar alguns jogadores que estavam a expriência no clube, tais como Calum Davenport, Vonlanthen, Kléberson, Roger(ex. Benfica), Daniel de Ridder, entre outros, Nenhum destes me convernceu o suficiente para permanecer na equipa, ou porque eram caros, ou porque não tinham melhor qualidade que os já presentes.

Mas o que interessava também era combater algumas saídas que foram fulcrais, vamos ver as saídas do clube:

Sadas.png

Em Dezembro já tinhamos negociado os passes do Nkume e Van Kouwen, o primeiro tinha um ordenado altíssimo, não quer dizer que não tivesse a sua qualidade, mas os defesas centrais que já tinhamos eram muito bons, e o segundo por simplesmente não fazer parte das opções. Depois passado algum tempo de negociações conseguimos um encaixe financeiro de 300 mil Euros por o nosso Guarda Redes suplente Gentenaar, este que saíu com as mesmas razões do Nkume, Maya Yoshida que este lesionado grande parte da temporda foi emprestado aos Francêses do Nantes, que parecia que não fazer parte dos meus planos para já e tinha também um ordenado altíssimo, apesar do nosso orçamento ter aumentado mas era muito alto. Por fim perdemos um jogador influente, onde o Twente suprimiu a cláusula de Rescisão do jogador Colombiano, mesmo assim foi um encaixe financeiro muito bom, que nos permitiu saír de um balanço negativo.

Para combater algumas destas saídas tivemos de ir ao mercado, e penso que devemos estar contente com a nossa movimentação neste;

Primeiro de tudo fomos buscar mais um central, estava a procura de um nome já reconhecido, de um jogador expriênte que nos pudesse ajudar nos momentos de grande aperto (entre o minuto 65 até aos 90 minutos), também fomos buscar expriência para a baliza, Márcio Paiva estava livre e penso que pode ser uma grande ajuda para os meninos do clube, por fim, para combater a inevitável saída de Rentería, fomos buscar este Búlgaro de 27 anos, com umas qualidades acima da média.

Agora vamos ao que interessa, aos jogos para a Eredivisie

EREDIVISIE.png

2-5.png

Bom jogo, muito sólido, que nos podia ter corrido um pouco melhor, na parte da finalização, Yurchenko parece ter sido afectado pelas férias na Liga, mesmo sendo assim, estivemos bem, com algumas secções a serem melhoradas.

3-4.png

A tal solidez defensiva que estavamos a procura, era para isto mesmo, aos 80 minutos concedemos mais dois golos que nos ia comprometer o jogo, mas aos 89minutos por Skavysh lá encontramos o caminho para o golo pela terceira vez.

Com estes dois jogos, a Eredivisie ao que nos diz respeito, continua na mesma. vejam;

Estamos continuamente no segundo posto, com dois pontos de vantagem, temos tudo para permanecer aqui, mas temos de continuar a lutar para que isto aconteça. Força VVV-VENLOOOOOOO!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pena o Renteria ter saído , mas pronto não ha muito a fazer.

Mais uma vez tiveste bem este mês com duas vitórias importantíssimas que já fizeram com que alargasses a vantagem, ainda é uma vantagem mínima mas pode vir a ser melhorada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rentería acho que o poderia ter vendido por um pouco mais. Na liga venceste os dois jogos que te competiam. Mantém o 2º lugar que já é bem bom.

btw, tens terminado os jogos com uma posse de bola esmagadora para uma equipa como a tua :mrgreen: que é muito boa :p

Compartilhar este post

Link para o post

Continua assim, para conseguires ficar em segundo.

Boa sorte para o resto do campeonto que falta.

Compartilhar este post

Link para o post

As contratações foram razoaveis.

Por outro lado no campeonanto tiveste bem, foi um mês todo verde. Continuar assim :)

Compartilhar este post

Link para o post

As contratações foram razoáveis mas acho que servem perfeitamente para o teu objectivo, estás no 2º posto que penso que seja uma surpresa (não tenho vindo a acompanhar o save).

Agora é continuar e fazer história com o Venlo também :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

perdeste o Renteria mas o que entrou para o substituir não lhe fica atrás e acredito que não se sentirá falta do colombiano. Sorondo é também um jogador com créditos e vai ser bastante útil também. Não desarmas do 2º lugar mas o Ajax também está imparável.

Compartilhar este post

Link para o post

ANOIRONE : Apesar dessa vantagem ainda estamos longe do objectivo, mesmo sendo, eu próprio disse que só iamos ser campeões em 3 anos, por isso ainda tenho mais 2 épocas pela frente.

Homer_Jay : Eles bateram a Cláusula de Rescisão que era de 3Milhões, mas eu consegui ainda mais 50% de uma futura venda. Alguém que repara na posse de bola, temos sempre uma boa posse de bola, há jogos que temos 70% posse de bola .

MisTeRuy : Obrigado :)

Yeahs : Sim, penso que estivemos muito bem no mercado, não era preciso muito mas cobrimos alguns pontos fortes que estavamos a necessitar. Verdinho como vai ficar o Sporting de Braga para o ano sem ganhar nada --"

Lucho : Sim é uma surpresa, estamos muito bem no campeonato, ainda com muita luta pela frente, temos de continuar a esforçarmo-nos para continuar no nosso melhor.

Rafa_Nadal : Sim o Dimitar tem atributos muito bons, mas ainda só marcou no primeiro jogo, mas é bom, joga bem na equipa, mas o Skavysh esta a ter uma opurtunidade.

Compartilhar este post

Link para o post
BannerApresentao.png

Boas tardes caros acompanhantes, está tarde vou mostrar-vos mais um mês de intenso futebol Holandês, com jogos frente ao Utretch e Az, entre outros.

Vamos ver ;;

EREDIVISIE.png

1-6.png

Estivemos um bom primeiro jogo, entramos bem no jogo, penso que podiamos ter feito algo mais, mas mesmo assim, penso que realizamos um bom jogo, destaco as qualidades do Skavysh, que regressou em grande após a sua lesão.

2-6.png

Mas que raio de jogo foi este, foi assim que me direcionei aos meus jogadores, sinceramente não sei o que nos aconteceu, ainda por cima descemos para o terceiro posto da liga com este resultado, eles estiveram impecavéis, tanto que ganharam o jogo.

3-5.png

Assim já está um pouco melhor, 4 bolas lá dentro ditou um jogo onde a eficacia se mostrou relevante.

Destaque da equipa é mesmo o Skavysh mais uma vez, com um hattrick em grande forma o jogador Bielorússo.

4-3.png

Bem, um jogo complicado, este jogo podia ter sido melhor, mas a vitória é suficiente contra uma grande equipa que é o Az Alkmaar. Destaque vai para o Regresso do Gaitan aos golos (:

EREDIVISIE.png

eredivisie-5.png

Bem estamos num terceiro posto muito bem, penso que a derrota vai influenciar esta temporada, se for a Champions fico, se não, saíu, tenho tido divergências com o Presidente e ainda vai acabar mal estes confrontos, até os media já falam sobre isso.

Força Venlo, garantir um posto na Champions !

Obrigado a todos os acompanhantes do save!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom mês apesar daquele derrota que poderia ter sido evitada, tens todas as condições para lutar pelo 2º lugar.

O Skavysh este mês esteve on-fire :mrgreen:

Editado por Homer_Jay

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mais um bom mês que apenas fica marcado por aquela derrota que te retira um lugar na classificação, mas a meu ver a Europa já é tua.

Compartilhar este post

Link para o post

Homer Jay : Foi uma derrota muito maligna nas nossas aspirações está temporada de futebol, penso sinceramente que este será o lugar que vamos segurar até o fim, abaixo disto será mesmo uma época para esquecer.

Mr. Anoirone : O mês no geral foi realmente muito bom, mas aquela derrota destoa do resto, a equipa esteve irreconhecida, acho que no final da temporada vou apostar no Paiva, para ver se ele rende, também para se mostrar já que não temos mais jogos para a Taça . Europa nossa? não sei !

Compartilhar este post

Link para o post

Realizaste um mês curto mas positivo onde não fosse a derrota terias diminuído a desvantagem para o Ajax. Em termos individuais o destaque vai para Skavysh que fez o hattrick no encontro frente ao Willem II. Ainda há muito frango por virar e por isso acredito que ainda possas subir na classificação.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...