Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tuga-Karesma

[FM11] - Tottenham Hotspur - Eu não sou o melhor, mas ninguém é melhor do que eu!

Publicações recomendadas

Boulahrouz

Mathijsen

Bouma

Van Bommel (nao sei se enquandra bem pk ainda está num grande)

Landzaat

Ou Nistelrooy....

:mrgreen:

Mas aposto mais no Boulahrouz ou no Nistelrooy... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
BannerApresentao.png

Boas tardes caros acompanhantes do VVV-Venlo, está tarde temos a apresentação aos nossos socios, o jogo é frente a equipa do Sporting Clube de Portugal, vamos apresentar os novos jogadores que são bastantes até, e vamos ver quem é o jogador mistério!.

Sem perder mais tempo vamos a ver os 4 jogos de pré temporada.

pretemporada.png

1-9.png

Bem em relação aos jogos de pré temporada temos 4, onde realizamos boas partidas, frente ao Lierse da Belgica goleamos logo no primeiro jogo, com o destaque a ir para o hattrick da nova "estrela" da equipa. Depois fomos a Bruxelas jogar contra o F.C. Brussels, onde batemos a equipa deles por 3 bolas a 1, num jogo onde o sistema tático mudou um pouco, na mesma formação mas com outras indicações aos meus jogadores, o destaque vai para Yurchenko que realizou o seu último jogo com a camisola do Venlo, este que ruma a Itália para jogar pelo A.C. Milan. No 3º jogo da pré temporada recebemos e fomos goleados pelo Wolfsburgo, por 4 bolas a 1, mais uma ves mudou muitos jogadores o que se notou, tinham uma certa falta de confiança, também jogaram alguns jogadores que estavam no plantel a expriência, tais como Kudimbana(GR), Perrota(MC), Van Bommel(MC), Vonlanthen(ED), Chico e João Tomás(PL), estes jogadores estiveram a treinar com o clube mas nenhum dos quais ficou.

No último jogo de pré temporada, enfrentamos o Sporting Clube de Portugal, o jogo ficou marcado pela apresentação dos novos elementos que iram fazer parte do plantel para a temporada de 2011/2012.

:: Mercado ::

2-9.png

Muitas mexidas no plantel, e aí está o jogador que toda a gente está a falar, Ruud Vanistel Rooy chega ao clube Holandês com 35 anos, expriencia ainda conta, mas ainda é uma máquina, o treinador do clube Holandês, disse em conferencia de imprensa que estava muito contente com as contratações, e agora que se vê num encalha porque ainda não sabe quem vai escolher para o 11 titular.

Nas saídas é de realçar Yurchenko, que ruma ao A.C. Milan, o clube Itáliano bateu a cláusula de rescisão do jogador, mas ainda ficamos com 50% de uma futura venda, bom negocio para o nosso clube. Kruse, Zwikker, Van Crooy, Musa, Ofrany e Linssen foram emprestados para terem mais rotatividade, mais jogos nas pernas. Recebemos uma proposta estrondosa por Dida, onde aceitamos no momento, o mesmo se passou com Gaitan e Basturk que com a sua avançada idade rumam para outra aventura, de Regt rumou a Espanha, onde vai engressar no plantel do Ossasuna, Makriev, que veio para substituir Rentería, nunca se estabeleceu como goleador, por isso, depois de receber-mos está proposta do Sevilha(também tinha Mallorca, Malaga, Cagliari e Fulham) rumou a Espanha, onde vai tentar a sua sorte num dos melhores campeonatos mundiais. Ao todo sumamos 15Milhões de Euros em vendas, penso que foi um saldo positivo, visto que "só" gastamos 10Milhões. Bons investimentos para a Champions League.

Mais uma vez nas entradas gostava de referir os seguintes jogadores que são para terem em conta, Josie, Alaba, Harry Kewell, Bruno Gama, Vitor Gomes, e Thiago, que parece que têm um papel importante a desempenhar no plantel.

:: O Plantel ::

3-7.png

Bem temos aqui o plantel, vamos ver uma pequena análise do plantel para a temporada 2011/2012

Guarda Redes ::

Na baliza temos 3 opções de luxo, Carrizo e Constazo serão aqueles que mais referencias teram para jogar, um vai disputar a Champions o outro vai disputar a Liga, já Márcio Paiva, que recebeu várias propostas (principalmente da Alemanhã) vai permanecer no plantel e tentar surpreender o treinador para conseguir um lugar na primeira equipa, para já ao que tudo indica a Taça Holandesa será exclusivamente dele.

Defesas ::

No lado direito, Krompkamp terá a sua opurtunidade de mostrar que ainda merece ser jogador titular, com Timisela a espreita, já no lado esquerdo, o Capitão Bruno Basto deve ceder o lugar a Fábio, o jogador emprestado do Manchester United vai ter aqui possiblidades de jogar como titular. No centro da defesa, Galindo será titular, por tudo que realizou na época transacta, já o outro posto pertencerá a Ojo ou Kyrgiakos, este último que veio depois do seu contrato com o Liverpool ter cesado. Maya Yoshida vai ter de se contentar com o lugar na Taça Holandesa, mas este ainda tem interessados, por isso ainda não sabemos se realmente vai pertencer a equipa ou não.

Meio Campo ::

No meio campo vamos ter escolhas dificilimas, Thiago, Vitor Gomes, Alaba(custou 7,5Milhões) e Sérgio Oliveira vão disputar 2 lugares, estamos a trabalhar forte para Vitor Gomes ser o Médio Defensivo do plantel, com o compatriota Oliveira a espreita da opurtunidade, Thiago e Alaba vão disputar o lugar de Médio Centro, dois jogadores com potencial enorme, penso que vai ser bom para o clube está disputa.

Nas extremas, aí também temos dores de cabeça, no lado esquerdo, Harry Kewell aparece em pole position para tomar esse lugar, na direita temos 2 portugueses com muito potencial, Bruno Gama e Daniel Candeias, ambos vão ter as suas chances, mas parece-me que Bruno Gama está mais preparado para assumir esse lugar, João Aurelio também esteve a um passo de se tornar jogador do Venlo, mas a última da hora decidimos quebrar as negociações. Talvez ainda venha um Extremo Esquerdo para dar concorrencia ao Kewell.

Avançados ::

Mais um sector com uma boa concorrencia, Ruud Van Nistelrooy terá o lugar práticamente garantido na primeira equipa, com o contrato celebrado por 3épocas este terá de se mostrar logo na primeira época, ou tem a porta aberta para sair, estamos a pagar uma pequena fortuna para o ter cá, por isso é melhor que este renda. Josiel e Skavysh iram lutar por o outro lugar, Josiel já o treinei e sei bem do que ele é capaz, Skavysh também esteve a um grande nível na época transacta, será uma dor de cabeça para mim, Macheda, que veio emprestado, terá de provar o seu valor na Taça e talvez na Champions, já Ruud Boymans, esse terá uma vida muito complicada, mas omo é Holandês, e o seu primeiro nome é Ruud, será que este é um goleador escondido?!

Bem Anoirone e Kingz_3 vocês acertaram, por isso têm 2,5% das escolhas na direção do clube, façam bom uso disto(as vossas opiniões vão contar e muito).

Obrigado a todos os que acompanham o save, espero vos ter presentiado com algumas surpresas, Nistelrooy vai ter de render ou vai com o ... FIM FIM FIM...

Compartilhar este post

Link para o post

Reforçaste muito bem o plantel onde optaste pela maior parte das vezes contratar jogadores a custo zero. Yurchenko por 10M :o

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boas contratações. Os emprestimos que fizeste foram muito bons :)

Ruud van Nistelrooy :prayer: Ainda te vai trazer muitas alegrias e ainda é um Deus com 35 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel esta época é bastante completo e cheio de qualidade e desta forma antevejo uma época de sucesso. A pré-época foi relativamente curta mas bastante positiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes mexidas como já é habito teu, só a venda do Yurchenko deu para as tuas compras o que foi bastante rentável. Ruud, temos novo goleador, sinceramente não acho que vá aguentar mais que 1/2 épocas mas o seu contributo nesta nova temporada vai ser fulcral.

Bem, foram-se embora dois Portugueses mas vieram mais quatro sendo dois deles ex jogadores teus.

Penso que tens um plantel a altura e bem consistente, só acho que o lado esquerdo devia ser melhorado e tu já colocaste essa hipótese, de resto nada a dizer, tas seguro na baliza e na frente tens umas escolhas complicadas, mas penso que Skavysh pelo que fez na época transata devia partir na frente para ser dupla de Ruud.

Compartilhar este post

Link para o post

Homer Jay : Sim já é um habito meu, nas primeiras temporadas opto por essa maneira de ver, já que o Orçamento não era muito, e estouramos logo no Alaba(7,5Milhões), penso que realizamos boas compras, até quero ver o Bruno Gama e o Vitor Gomes na Holanda, como se vão adaptar.

Yeahs : o Ruud tem de nos dar alegrias, foi um bom pedaço de orçamento para o Internacional Holandês, temos de tirar o melhor, para este ser o melhor.

Rafael Nadal : a pré temporada iniciou-se logo no final da época transacta, mas a partir de julho foi quando começaram a vir os reforços, daí só aparecer estes 4 jogos.

Sim, desta vez na apresentação apareceram todas as compras, vamos a ver se vai ser uma época boa ou não.

Anoirone : Sim, a venda do Yurchenko permitiu-nos respirar melhor, mas só recebemos uma parte, o resto vem por golos marcados e a prestações mensais, o que nos vai proporcionar o pagamento de salários de certos jogadores, não vou ditar nomes tipo Van Nisterooy, Josiel, Alaba, entre outros, não vou dizer esses nomes. Talvez o Nisterooy não aguente 2 épocas, mas se aguentar esta, é o que é importante, porque para a próximas épocas já temos algumas compras confirmadas de miudos, por isso não devemos sentir dificuldades, e hà muito por onde escolher para o lugar do Holandes. Vieram 4 Portugueses e como tu disses-te e bem, Vitor Gomes e Bruno Gama já foram treinados por mim, agora é ver se eles se adaptam ao futebol Holandes, aproveitei o facto do Rio Ave ter descido, faltou vir o João Tomás, que até teve a expriência, mas decidimos não optar por ele, mas veio o Josiel e Macheda que também são exelentes, e decidimos optar por o Ruud Boymans, para tapar certos buracos. Sim o lado esquerdo do meio campo tem de ser melhorado, se calhar vamos esperar até Janeiro, porque temos de ver como vamos iniciar na Champions frente aos Ucranianos do Metalist, na Baliza estamos segurissimos, e prevejo que no mercado de Inverno, um deles vai querer sair, na frente tenho dúvidas entre, Josiel, Macheda e Skavysh, este último não esteve bem, nos jogos realizados até agora, mas vamos análisar, mas penso que mais ninguém vai sair.

Editado por Tuga-Karesma

Compartilhar este post

Link para o post

Fabio Abreu : Obrigado, Sim fizemos algumas boas aquisições, pois claro, temos de ter um bom plantel para fazer frente aos grandes Holandeses.

Tó Madeira :Sim faltava um extremo esquerdo, onde já fizemos uma aquisição por empréstimo, agora vamos a ver se este vai ser uma boa ou má aquisição, mas pelo o que já vi, acho que pode ainda dar concorrência ao Harry Kewell.

Aviso: Só vou actualizar amanhã, devo de apresentar alguns jogos, como fiz na primeira época, e porquê, porque como tive um Fim de Semana complicado e falta de tempo foi um factor importante, quando tive tempo na sexta não estava num sítio com internet, mas como passei um pouco devo realizar uma actualização com vários jogos ;) Obrigado pela compreenção dos grandes acompanhantes do save ;)

Compartilhar este post

Link para o post
BannerApresentao.png

Boas tardes meus senhores, esta tarde marca o regresso do Venlo aos vossos monitores, mais uma vez com uma actualização um pouco menos elaborada, só com calendário e tabelas, vamos ter 7 jogos para a Eredivisie, 1 para a taça da Holanda, e 4 na Champions, será que estámos na fase de grupos?!

EREDIVISIE.png

1-10.png

Bem tivemos uns 7 jogos muito positivos, não vou estar a puxar muito nos resultados, quero só salientar os meus jogadores que se estão a adaptar ao futebol Holandês muito bem Bruno Gama está a ser imperial, Vitor Gomes está a comandar o meio campo, Alaba está-se a adaptar ao seu novo papel (médio defensivo para já), Carrizo está a assegurar a defesa, Kyrgiakos está a ser uma agradavél, Van Nistelrooy está consistente mas faltam golos para essa consistência fazer sentido, Skavysh está em grande juntamente com Kewell.

Destaque dos jogos é.. David Alaba!

3-8.png

Estamos num primeiro lugar muito sólido!

TAAHOLANDESA.png

2-10.png

Vencemos tranquilamente, com a rotavidade que está competição nos proporciona!!

XI: Márcio Paiva, Timisela, Kyrgiakos, Ojo, Basto, S. Oliveira, Thiago, Candeias, Lee Martin, Skavysh, Ruud Boymans; Sup: Alaba e Van Nistelrooy.

Champions League - Qualificação

4-5.png

v.s Metalist; Bem tivemos dois jogos muito complicados, mas creio que fizemos mais do que o Metalist, e vencemos com uma certa tranquilidade, passamos mas ficamos um pouco assustados com o segundo jogo, mas preferi descansar alguns jogadores, por isso justifica-se o resultado, ainda era cedo na época para a rotatividade funcionar.

v.s Zenit; Aqui estava um jogo em que não pensavamos que nos ia correr tão bem, realizamos dois bons jogos, duas boas vitórias que nos permitiu passar a próxima fase, que é a Fase de grupos onde vamos encontrar;;

Fases de Grupo da Uefa Champions League - Grupo C::

VVV-Venlo

A.C. Milan

Sevilha

Galatasaray

Grupo muito complicado, mas penso que com jeitinhos vamos a Liga Europa, mas tudo pode acontecer, mas será uma boa expriência para os meus jogadores.

Notícia do Mês::

- Treinador do Venlo em rota de colisão com direcção do clube Holandês, está notícia fez manchete na Holanda e em Portugal, também em alguns países onde o nome de Quaresma circula como sucessor de alguns clubes desses países. O treinador Português acalmou os fãs do clube que não iria saír para já, que neste momento estava no clube e que se ia manter assim, só se acontece-se um imprevisto, mas que as cabeçadas com o Presidente era normal, que são duas pessoas com fulgor, um pelo clube do coração outro pela sua carreira e ambição que demonstra para fazer do Venlo uma força tanto na Holanda como na Europa!

Transfêrencias de última hora::

Entradas ;;

- Lee Martin veio para o Venlo a título de Empréstimo do Ipswich Town. Echeverría(Los Angeles Galaxy - 1,5M€[Regen]) e Rudenok(Bate Borisov - 275mil€) também ingressaram para o Venlo, mas ambos foram emprestados ao nosso satélite do clube Holandês, o RBC.

Saídas ;;

- Rudenok e Echeverría foram emprestados ao RBC, enquanto Perrin Hendrix foi emprestado ao Sparta Rotherdam, já Robert Cullen que não estava a conseguir colocação, apesar do enumere interesse de vários clubes foi dispensado, devido a divergências com o treinador.

Os meus agradecimentos a todos os seguidores ;) - Já vai voltar a normalidade o save.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano não te escapa o titulo é só manter o ritmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande começo na Liga Holandesa onde já lideras com mais 3 pontos que o 2º classificado. Na Champions frente a dois adversários complicados venceste sempre pela margem mínima e qualificaste-te para a fase-de-grupos da UCL, grupo esse muito difícil, mas de ti já espero tudo :mrgreen:

O Skavysh está numa forma fenomenal :prayer:

Editado por Homer_Jay

Compartilhar este post

Link para o post

Começo imperial este onde já és lider e por alguma vantagem e Ajax e PSV nem vê-los .

Na Champions estiveste de igual modo bem ao conseguires a qualificação onde pela frente ainda tiveste os Russos do Zenit, equipa que é sempre preciso considerar. Tens um grupo complicado onde até a luta pela Europa prevê-se que seja até à ultima e no mínimo queremos te lá a ti.

A equipa esta em grande e agrada-me ver o Skavysh a jogar desta maneira pois coloquei bastantes expectativas nele, já Kewell é que tem calado tudo e todos mostrando que sabe dar conta do recado.

Compartilhar este post

Link para o post

Começo de excelente nível e esperemos que a tua equipa consiga manter esse ritmo alucinante ao longo do ano. A desilusão é mesmo o Ajax para já e na Liga dos Campeões penso que pelo menos o 2º lugar do grupo conseguirás.

Compartilhar este post

Link para o post

Saka : O problema vai ser esse mesmo, manter o ritimo é complicado, mas já tenho algo em mente, vamos ter de reforçar algumas coisas, tais com o staff, e renovações para manter os jogadores interessados.

Homer Jay : Sim , estamos com um inicio muito positivo, mas ainda é cedo, podemos escorregar quando nos aparecer a frente o Ajax e assim, penso que podemos manter esta serie, com muito esforço dos meus jogadores. Na Champions também estamos muito bem, mesmo assim sendo, precisamos de manter o ritimo contra o Milan, Galatasaray e Sevilha!

Anoirone : Estou mesmo desiludido com o Ajax, pensava mesmo que eles iam lutar por mais, mesmo assim é sempre uma equipa a ter consideração, não podemos olhar para baixo, se não ficamos com vertigens e ficamos parados, espectantes, penso que temos tudo para realizar um bom campeonato, e um bom campeonato é melhorar o resultado da época transacta, isto é um pouco complicado, e não esperava que seria este ano, como também não esperaria que iriamos ter o Van Nistelrooy. Na Champions o grupo é muito mais complicado, não sei mesmo o que vamos fazer, tanto podemos fazer um bom campeonato, ou então não sumar pontos, não sei mesmo!

Skavysh = Rei = este já não saí, já estamos a tratar da renovação do contracto com cláusula de 25Milhões!

Rafa Nadal : Sim o Ajax é uma desilusão, mas penso que eles vão estar no topo no final da temporada, e este campeonato tem muito boas equipas, Não sei se vamos conseguir o segundo lugar, penso que será muito complicado, mas se passar-mos o grupo, penso que podemos pensar alto!

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste muito bem a época. No campeonanto simpleste impecável.

Na champions que grupo puxadito. Vai ser dificil passares a próxima fase. Secalhar para esta época é ir a Liga Europa e ir o mais longe possivel.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Yeahs :Obrigado, sim tivemos um inicio muito bom, a equipa está muito bem a desfrutar e táticamente quase perfeito! O grupo é puxado, mas penso que estamos a lidar bem com as espectativas.Liga Europa?! não sei não..

BANNER.png

Boas caros acompanhantes, hoje vamos ter mais uma actualização, um pouco longa com algumas imagens que valem mil palavras, primeiro de tudo, temos novas banners, uma nova apresentação com o velho rebuste potencial. Bem o mês(meses em alguns jogos) correu nos muito bem, penso que estavamos a jogar a um nível superior ao da temporada passada, se calhar, podemos mesmo pensar no campeonato, mas pode aparecer alguma fase menos boa, por isso, não sei não!

Bem vamos ao que importa.

EREDIVISIE-8.png

1-11.png

Recebemos e vencemos a equipa que nos eliminou na Taça da Holanda na época transacta, penso que estamos bem encaminhados, isto mostra que não damos as facílidades contra clubes com menos afluencia, onde na época transacta cometemos alguns erros como esse, penso que estes 6 golos mostram como não temos só um ponta de lança, mas os que temos são muito, mas mesmo muito bons!

Destaque do Jogo : Não Facílitismo !

2-11.png

Mais um jogo em que mostramos a nossa superioridade, penso que este jogo mais uma vez reflecte a váriedade de escolhas que temos para a parte ofensiva do plantel!

Destaque do Jogo : Defesivamente muito, mas mesmo muito bons!

3-9.png

Empate muito mau, que não vai de acordo com as nossas espectativas, eu a dois jogos tinha afirmado que estavamos a mostrar que não davamos facilitismos a clubes com menos afluencia e este jogo abriu-nos os olhos, permitiunos ficar mais alertos, e também mostra alguma fragilidade, penso que hà que melhorar isto, penso que podemos fazer melhor, vamos fazer melhor!

Destaque do Jogo : Falta de golos

EREDIVISIE-8.png

eredivisie-9.png

Estaos em primeiro lugar, muito tranquilos, ainda a ver os deslizes do Ajax, mas com o Twente a porta!!

TAADAHOLANDA.png

4-6.png

Um dia após a aliminação do PSV na taça, as suas reservas foram quase humilhados neste jogo frente a nossa equipa, penso que não facilitamos e temos de continuar a lutar, este ano, a Taça Holandesa é um ojectivo!

Destaque de Jogo : A veia goleadora do Skavysh e a Trivela do Bruno Gama!

LIGADOSCAMPEES.png

5.png

Primeiro jogo da fase de grupos, iniciamos da melhor forma esta campanha na Liga dos Campeões, esta vitória da-nos uma realidade que podemos acreditar na Liga Europa.

Destaque do Jogo : A Liga dos Campeões é do Fred Macheda ! - vão ver !!

6.png

Dominio total da minha equipa, num jogo que se adivinharia muito complicado, um poker de Macheda que o captou para a primeira equipa, relegando o Ponta de Lança de 15minutos Ruud Van Nistlerooy para o banco.

Destaque do Jogo : Frederico Machepoker!

7.png

A meio da Uefa Champions League, encontramos a equipa mais complicada, jogamos olhos nos olhos contra eles, e estivemos tão perto de os surpreender, empatamos a uma bola, mas eu estou orgulhoso dos meus rapazes!!

Destaque do Jogo : Equilibramos com o A.C. Milan!

8.png

Que Vitória, jogamos exelente, estivemos muito bem, penso que realizamos um jogo do outro mundo, penso que ao inaquilizamos o Pato e companhia penso que realizamos um jogo exelente, merecemos totalmente a vitória!

LIGADOSCAMPEES.png

LigaDosCampees-1.png

OHHHH LAAAA LAAA LAAAAAAAAAA LAAAAAAAAA ALLAAAAAAAAAAAA - Já lá estamos, penso que estamos muito bem, temos de ser fortes para melhorar !!!

Obrigado a todos que acompanham! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Espetaculo, a faltar dois jogos para finalizar a fase de grupos, já conseguiste cassificar.

No campeonato também tás a ir bem.

COntinua assim

Compartilhar este post

Link para o post

Grande 1ºepoca, grandes transferencias de 2ºepoca grande começo no campeonato. ou seja, tu és grande :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, muito bom mesmo, este VVV esta imparável. Na Eredivisie continuas em forma e apenas perdes pontos uma vez o que te mantém no primeiro lugar mas cuidado que o Twente continua a espreita. Na taça não deste hipótese e venceste sem contestação, surpreendeste tudo e todos na Champions que aquilo que parecia dificil tornou-se muito fácil onde só o Milan te abrandou. Skavysh agora Macheda , será que descobrimos a nova dupla de ouro ?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um grande mês este, muito bem na liga apesar daquele empate, estás na frente com os mesmos pontos, mas tem um jogo a menos e podes alargá-la. Na UCL estiveste muito bem e já garantiste a qualificação.

Macheda :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

a tua equipa continua uma máquina de fazer golos. Macheda este mês esmerou-se e levou a equipa praticamente ao colo e num grupo complicado com 4 jornadas já resolveste o apuramento. No campeonato é só fazer os jogos atrasados e distancias-te dos perseguidores.

Compartilhar este post

Link para o post

MisTeRuy : Já lá estamos, estamos a realizar um bom campeonato! mas penso que temos de continuar a lutar para melhorar esta classificação!

Tythtyth1 : Vencemos a equipa do Milan desfalcada como é óbvio, sem Ibra, Gatuso, Cassano, Yurchenko, nos dois jogos, ainda bem que nos calhou mesmo naquela altura, mas pato vale muito e notou-se no primeiro jogo, já no segundo conseguimos neutraliza-lo!

Xandinho : Só porque tenho 1,76cm de altura, não quer dizer que seja grande, talvez para uma pessoa pequena eu seja considerado grande, mas não me considero pessoalmente, e quando ao que tu referis-te apenas me limito a tirar todo o partido do FM, tudo o que dá para fazer eu tiro partido, mind games, comunicar com os jogadores antes dos jogos, dar-lhes dias de descanso entre jogos, treinar algumas vezes mais premonorizado, faço de tudo.

ANOIRONE : Bem os jogos foram complicados, só o de Sevilha é que foi mais folgado se formos a ver, tivemos a um paço de não entrar na champions no segundo jogo frente ao Metalist, o que nos valeu foi que eles já marcaram o golo deles tarde, mas nesta edição da champions apanhamos um Milan desfalcado nos nossos jogos, um Galatasaray que prometia mais pelo nome, o Sevilha que parece estar a esmurenecer do futebol Europeu, não sei, eu pelo os nomes assustei-me, mas pela qualidade a minha equipa superou todas as equipas presentes no meu grupo. Quanto a nova dupla, não sei, o Macheda anda a descair muito para as alas não sei porquê, é algo que ando a tentar descobrir, o Kewell já não tem mais pernas, joga só 15/30mins por jogo, o mesmo se passa com o Nistelrooy, é algo que vou ter em conta, é de não esquecer que ambos estão a usufruir pequenas fortunas do meu orçamento.

Homer_Jay : A Eredivisie é o mais importante neste momento, penso que temos tudo para jogar de forma natural mas sempre com cuidado, penso que podemos alargar essa vantagem, mas também temos de ter em atenção que agora vêm jogos complicados, vamos jogar contra o ajax para fechar o próximo mês, há poizé!!

Rafa_Nadal : Eu não contava com o Macheda de pokers(1 até o momento), mas o que é verdade é que ele encostou o Nistelrooy, que tem uns atributos mais ou menos, se calhar, e se eu ficar que dúvido muito devido ao imenso asédio que tenho vindo a receber de clubes como o West Ham, Sporting Clube de Portugal, Belenenses, Sevilha, Genoa, Leverkusen, Hoffenhein e o próprio Bristol City que já havia me contactado para ser treinador deles na época transacta, penso que este será o ano decisivo, ou ganho tudo e saíu, ou não ganho nada e não sei se fico.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...