Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mafia_SCP

xbox 360 kinect vs wii vs playstation move

Publicações recomendadas

Ando tentado a comprar uma consola dessas, mas das tres, nao sei por qual optar. Quem tem alguma, que dê a sua opiniao sobre a que tem. Se alguem ja tiver jogado em mais do que uma delas, melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende dos teus gostos por jogos. Se queres jogos com mais realismo e melhores gráficos opta por uma Xbox 360 Kinect ou pelo PS3 move. Se gostas de jogos com gráficos de "desenho animado" opta pela Wii.

Na minha opinião o PS3 Move está bem conseguido, mas ainda nao tive a oportunidade de experimentar o Kinect da Xbox.

Compartilhar este post

Link para o post

A Wii, na minha opinião, nem devia entrar na luta. A não ser que sejas mesmo SÓ um casual gamer. Digo isto não porque a Wii não tenha bons jogos, o sucesso fala por si, mas é um sistema mais antigo que os outros dois, para além de que a consola nem sequer funciona em HD (coisa que eu desconhecia até há bem pouco tempo atrás :|).

Posso falar do Kinect com conhecimento de causa, porque o tenho. E tenho que ser sincero, não toco naquilo há séculos. Ainda há poucos jogos e não tenho dinheiro para comprar alguns em que estou interessado, pelo que só tenho o Kinect Adventures. É divertido, dá para mandar umas gargalhadas, mas acaba por fartar. Penso que os jogos futuros, que aproveitem a capacidade do Kinect, vão ser muito bons. E foi bastante por isso que comprei... O sistema funciona muito bem (desde que tenhas espaço adequado, claro) e é, como disse, uma "bomba" com muito potencial, se for bem aproveitado.

O Move só experimentei uma vez numa loja, pareceu-me funcionar bem, também, e era divertido. Não estou dentro da quantidade e qualidade de jogos que há para o Move, portanto não posso dar mais conselhos sobre isto.

Portanto, basicamente, depende do tipo de jogos que estás interessado em jogar e também do preço. A 360 é mais barata mas o Kinect mais caro... Não sei se ficará muito diferente duma PS3 com Move. Ah, mas há um pormenor importante. Embora sejam sistemas parecidos, não são iguais. O Kinect tem muito mais liberdade se for bem aproveitado do que os outros dois...

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca experimentei o Kinect e o Move (também não tenho curiosidade em testar) mas quanto à Wii só a recomendo a quem goste de jogar num ambiente familiar ou para quem é fã da Nintendo. Aqueles jogos clássicos como o Super Mario, Zelda e companhia fazem a consola valer a pena e o forte da consola para mim é jogar com os amigos/irmãos/familiares.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso falar do Kinect com conhecimento de causa, porque o tenho. E tenho que ser sincero, não toco naquilo há séculos. Ainda há poucos jogos e não tenho dinheiro para comprar alguns em que estou interessado, pelo que só tenho o Kinect Adventures. É divertido, dá para mandar umas gargalhadas, mas acaba por fartar. Penso que os jogos futuros, que aproveitem a capacidade do Kinect, vão ser muito bons. E foi bastante por isso que comprei... O sistema funciona muito bem (desde que tenhas espaço adequado, claro) e é, como disse, uma "bomba" com muito potencial, se for bem aproveitado.

Isto é tão verdade! Tenho também o Kinect Sports e o Kinectimals, e o que me agarrou durante mais tempo ainda foi este último. A minha opinião acaba por ser igual à tua. ;)

Ah, e nunca joguei numa Wii nem experimentei o Move.

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...