Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

O Mourinho mandou umas indirectas ao Ronaldo e ao Casillas. Muito resumidamente disse que começaram a liga tristes e quando alguém acha que está acima de toda a gente é normal que as coisas não corram bem.

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor foi ele dizer que o maior erro dele foi não ter ido buscar o Diego Lopez logo após a primeira época :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor foi ele dizer que o maior erro dele foi não ter ido buscar o Diego Lopez logo após a primeira época :lol:

O Diego até pode mandar todo o tipo de frangos até ao final da época, o Casillas não calça mais com ele. Se for pelas razões que penso, acho muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas por acaso a coisa até saiu bem que o Lopez é mesmo bom GR.

Quero ver o que lhe vai acontecer na próxima época com outro treinador. A ver se algum clube de CL pega nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois metam vídeo disso sff, não vi.

Compartilhar este post

Link para o post

O Diego Lopez é mesmo um grande GR. Não conhecia e surpreendeu-me. Pá, não deu como não simpatizar com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Triste vai ser na próxima época, que vai ser encostado só por não se chamar Iker Lopez. Só de pensar até me dá gases.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele for para o Chelsea ainda leva o Diego com ele, para suplente do Cech.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez saia no verão.

Substituto do patrício. :cool:

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele for para o Chelsea ainda leva o Diego com ele, para suplente do Cech.

Depois disto muito burro era ele se aceitasse ser suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que o Diego Lopez foi uma boa contratação para o Real Madrid, o tal guarda-redes que precisavam para os jogos grandes.

Btw, e o mais provável é ele não ir à Taça das Confederações, para ir o seu suplente, Casillas.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois disto muito burro era ele se aceitasse ser suplente.

Não é uma questão de aceitar ser suplente, é ir trabalhar com o treinador que o fez titular no seu clube de formação. Com o Mourinho nada é certo.

Compartilhar este post

Link para o post

É preferível ir para outro clube a saber que será titular com regularidade, do que andar na sombra do Cech. Ai só seria titular se acontecesse o que aconteceu no Real.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Depende dos planos que o Mourinho teria para ele. Mas também não estamos a falar do Tiago espanhol, ele até hoje só sentou no Real antes de sair. Não sei se nesta altura consegue arranjar um clube de topo para ser titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Apostar em Tito Vilanova foi um erro» - Laporta

O antigo presidente do Barcelona Juan Laporta voltou a deixar críticas à atual gestão do clube. Desta vez defendeu que a escolha de Tito Vilanova para suceder a Pep Guardiola foi um erro e uma decisão tomada à pressa.

«Nomear Tito como treinador foi um erro. Ele tem qualidade, é um bom treinador, mas foi feito demasiado cedo. Penso que foi uma decisão tomada de forma precipitada, só para dizer que já tinham substituído o Guardiola e não se desse azo a rumores. Precisava de um período de adaptação até chegar a treinador principal. Foi uma decisão tomada pela ansiedade que criava a quem mandar hoje em dia no Barça em escolher um novo treinador», disse.

Laporta disse ainda que Rosel, o atual presidente, «está a desmantelar» o Barcelona e que «todos os jogadores de que gostava já se foram embora».

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar que a aposta do Tito não foi má de todo. Merece ficar mais um ano pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que não. Até ele ficar doente as coisas estavam a correr bem.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda houve a cena do Abidal.

Mais, não há nenhum treinador no mundo que será capaz de continuar com o trabalho do Guardiola de forma idêntica. É preciso ter pouco de noção.

Compartilhar este post

Link para o post

Correr bem como quem diz. Perdeu justamente na Supertaça, mas no campeonato, apesar das vitorias, os jogos nao impressionavam ninguem e havia (sempre houve, mas este ano com maior evidencia) dependencia do Messi.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhou o campeonato e atingiu as meias-finais da Champions. Mais do que suficiente para ser uma boa época.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem a desculpa da pior fase da equipa ter acontecido na sua ausência. Acho que há todas as condições para continuar. E também acho que tiveram imensas lesões e o plantel é um pouco curto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ha frente dele tem o De Gea e esse tambem nao vai marcar presença.

Sim, é verdade. Mas eu até acho que podiam ir os dois, juntamente com o Valdés.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...