Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

A resposta ao Iniesta melhor só se tivesse sido ao Xavi, que o Iniesta até é um puto fixe para andar a levar com estas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Reina, lol não. Aproveitem o tal interesse do Inter no Alexis e troca por troca pelo Handanovic + €.

E tenho estado a ver (um pouco por fora) estas guerrinhas dentro do Real e aquilo está bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, é mesmo por não ser nada de jeito. Se com o Valdes é o festival com os erros que comete, com o Reina e olhando para o que tem vindo a fazer no Liverpool, era capa todos os dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Venha a crucificação, mas, e acho que já o disse, o Pepe é melhor que o VV. É tão bom quanto ele entre os postes e nas saídas da baliza, mas é melhor com a bola nos pés.

Compartilhar este post

Link para o post

Falam do valdes como se fosse um cancro do Barcelona lol

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Venha a crucificação, mas, e acho que já o disse, o Pepe é melhor que o VV. É tão bom quanto ele entre os postes e nas saídas da baliza, mas é melhor com a bola nos pés.

:weedman:

Compartilhar este post

Link para o post

Falam do valdes como se fosse um cancro do Barcelona lol

E quem disse isso foi...?

Compartilhar este post

Link para o post

E quem disse isso foi...?

Por acaso era para o Fred, mas vendo o teu post, eu não acho o reina nada demais contra o valdes.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Fred, o Valdés não comete assim tantos erros. Não é extraordinário, mas é bastante bom. E trocar o Valdés pelo Reina seria um downgrade.

Mas aprovo o negócio Alexis por Handa sem pensar duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Perceberam mal o que eu disse. Eu não me junto ao festival, apenas disse que de cada vez que alguma coisa não corre bem, começam logo a mandar o fogo de artificio. Não que aconteça muito ou pouco (porque não são assim tantas vezes, alguns gostam é de fazer parecer isso) muito menos que eu esteja lá.

O Valdés é posto à prova todos os jogos com situações que precisam de muita concentração (quer quando a bola anda por aquela zona quer quando está a centenas de metros à frente, sendo esta segunda situação ainda mais complicada). Fazem dele um cepo autêntico quando ele é dos melhores "naquela posição". No Barcelona.

Acho que deu para perceber agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Lopez >*

E eu até não desgosto do Reina. O Barcelona é que consegue arranjar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

barcastuff

‏@barcastuff

Barcelona centre back Carles Puyol (35) wants to leave Barcelona this summer. He will join AC Milan. [btv]

Compartilhar este post

Link para o post

Puyol para o Milan? E arranjar centrais com futuro, não?

Btw, aquilo no Real anda das coisas mais tristes que já vi no futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o De Gea no Barcelona, mas é altamente improvável. Anyway, o Reina é que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Puyol para o Milan? E arranjar centrais com futuro, não?

Btw, aquilo no Real anda das coisas mais tristes que já vi no futebol.

Ja foi desmentido pelas duas partes. Galliani ja disse que de Barcelona so jovens jogadores e foram nomeados pela imprensa Fabregas e Sanchez. Ele referiu tambem que a direcçao do Barcelona sabia muito bem quem o Milan queria

Compartilhar este post

Link para o post

O Mou veio dizer que considera o Lopez melhor do que o Casillas. Vale o que vale.

Ao menos já tenho alguém conceituado do meu lado quando digo que o Casillas é overrated :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...