Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

COMUNICADO OFICIAL | 22/07/2014

El Real Madrid C. F. y la AS Mónaco FC han llegado a un acuerdo para el traspaso del jugador James Rodríguez, que queda vinculado al club durante las próximas seis temporadas.

El jugador será presentado hoy martes, 22 de julio, a las 20:00 h, en el palco de honor del estadio Santiago Bernabéu.

Posteriormente, James Rodríguez pisará por primera vez el césped del Santiago Bernabéu con la camiseta del Real Madrid y atenderá a los medios de comunicación en la sala de prensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Em posições atacantes qual é o banco do Real?

Neste momento, Jesé. :mrgreen: isto se tiveres a falar em posições meramente atacantes (extremos + avançados). Sendo que os titulares são Ronaldo, Bale e Benzema. Se juntares a posição mais adiantada do meio-campo, há Isco, Di Maria (por enquanto) e James.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento, Jesé. :mrgreen: isto se tiveres a falar em posições meramente atacantes (extremos + avançados). Sendo que os titulares são Ronaldo, Bale e Benzema. Se juntares a posição mais adiantada do meio-campo, há Isco, Di Maria (por enquanto) e James.

Em Outubro Jesé :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eish, pois é :lol: então neste momento, não há mesmo ninguém, pelo menos no plantel principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf não faz sentido vender o Morata e não tem um único extremo substituto.

Estou a ver o James a jogar na ala muitas vezes, em caso de lesões. Mas em Outubro já volta o futuro Bola de Ouro 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O James vai funcionar com o tapa buracos daquele ataque, tal como o Jesé. Mas isto sou eu que não vejo o Ancelotti a sair do 4-3-3 para encaixar o James.

O problema e que o Di Maria não vai gostar de ser segunda opçao e portanto deverá querer sair, porque, mantendo na minha, continuo a ver espaço para todos.

Compartilhar este post

Link para o post

O James vai funcionar com o tapa buracos daquele ataque, tal como o Jesé. Mas isto sou eu que não vejo o Ancelotti a sair do 4-3-3 para encaixar o James.

O problema e que o Di Maria não vai gostar de ser segunda opçao e portanto deverá querer sair, porque, mantendo na minha, continuo a ver espaço para todos.

Diz-me como ... Khedira - Xabi - Modric - Kroos - Di Maria -- Isco -- James -- Illrra

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-me como ... Khedira - Xabi - Modric - Kroos - Di Maria -- Isco -- James -- Illrra

Desses jogam 3. Sobram 5, que são versáteis e até podem actuar noutras posições. A época é longa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens Alonso-Modric-Kroos-Khedira-Illarra-Di Maria para as 3 posições do meio-campo

Ronaldo-Bale-Benzema-James-Isco-Jesé para os lugares da frente. Juntamos a isso ao facto do James e do Isco, com os devidos ajustes poderem jogar a meio-campo e podes fazer o mesmo exercicio para o Di Maria, que pode jogar no tridente do ataque.

12 jogadores para 6 posições do meio-campo para a frente. Agora isto só dá para o torto se alguém nao ficar satisfeito com um papel de segunda opçao.

Compartilhar este post

Link para o post

Queres mesmo comparar? Uma coisa é a defesa ou trocavas o Pepe pelo Varane e o Fábio pelo Marcelo, outra coisa é fazer isso do meio-campo para a frente. Penso que nem os jogadores gostariam disso, eles querem é jogar.. E isto partindo do princípio que o Ronaldo e o Bale fazem 75 % dos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de Suarez e James ja so falta tirar Cavani para o PSG e as 10 contrataçoes mais caras de sempre ou sao do Real ou do Barcelona. Haja dinheiro e estupidez

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que é Di Maria e Khedira por James? Era bom demais para o AS Monaco. Melhor negócio de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que é Di Maria e Khedira por James? Era bom demais para o AS Monaco. Melhor negócio de sempre.

Não, são 80 milhões pelo James.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi o AS a avançar com estes dois nomes para o AS Monaco. Ainda assim, 80M pelo James é mesmo muito bom. Pode ser que saquem o Isco também.

Compartilhar este post

Link para o post

Carvajal - Ramos - Varane - Coentrão

Modric - Alonso - Kroos

Bale - James - Ronaldo

Preferia isto que o Modric ou o Kroos com tarefas defensivas mais rígidas e menos liberdade ofensiva, pelo menos para os jogos mais difíceis.

Compartilhar este post

Link para o post

Benzema no banco :cry: até me dói

mas também gostava de ver o James experimentado a falso 9

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por não gostar dele, é mesmo só para tentar arranjar uma equipa mais equilibrada com James, Kroos e Modric lá metidos.

De qualquer maneira, a maioria dos jogos seria sempre para o Benzema (pelo Xabi), afinal de contas contam-se pelos dedos duma mão as equipas ao nível do Real em termos de qualidade individual.

Compartilhar este post

Link para o post

O esquema do Real vai variar ao longo do ano conforme jogue em casa/fora e o adversário... numas situações James a falso 9 noutras Benzema a 9... não acredito que o Benzema deixe de ter minutos por causa disso, terá sempre bastantes dado o nº de jogos que o Real tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para saber que alternativas vão buscar para o ataque, não tenho ouvido falar de nada e ainda por cima emprestam o Jesé.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...