Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kickass

[FM11] On March The Saints

Publicações recomendadas

Cá estou de volta ao EMEM depois de uma experiência, que acabou inesperadamente, com o MK Dons devido a problemas no meu PC. Decidi continuar por terras inglesas e na mesma divisão já que no outro save só tinha avançado uma época não tendo sequer atingido metade dos objectivos que queria.

Escolhi comandar o Southampton porque foi sempre um clube que eu gostei e é um dos históricos ingleses por onde passaram jogadores como Gareth Bale, Alan Shearer e Theo Walcott.

Apresentação

Southampton_FC-1-200-200-85-crop.gif

Fundação

Southampton Football Club é um clube inglês, apelidado de "The Saints", baseado na cidade de Southampton, Hampshire. O clube foi fundado em 1885 estando esta época a comerar 125 anos de existência. The Saints jogam no estádio St. Mary's para o qual se mudaram em 2001 que tem capacidade para 32,000 pessoas.

O clube joga actualmente na League One, 3ª divisão inglesa, depois de ter sido despromovido em 2009 da Championship.

O Southampton FC é também conhecido por ter uma excelente academia de onde saíram alguns dos melhores jogadores ingleses da actualidade, como Gareth Bale e Theo Walcott, mas também lendas como Alan Shearer e Matt Le Tissier.

Equipamento

De forma a comemorar os 125 anos de história os Saints fizeram um regresso ao passado e refizeram o design dos seus equipamentos apresentando a clássica faixa vermelha na camisola. O equipamento também foi uma das razões para ter escolhido os Saints, simples mas elegante :carinhoso:

713home.jpg 713away.jpg

Palmarés

1 Trófeu FA Cup 1976

0,,10381~4471069,00.jpg

1 Troféu da Liga Inglesa (Johnstone's Paint Trophy) 2010

1417.jpg

Centro Gráfico

Como é habitual, aqui ficam alguns banners que fiz para o save e que vou utilizar ao longo desta jornada.

85600634.jpg

79326681.jpg

75175333.jpg

63080069.jpg

Título

E agora o porquê do "On March The Saints"? Basicamente é o título de uma música dos Down que eu escolhi como mote para este save. Para os amantes da música da pesada :mrgreen:

Próxima Actualização

Na próxima actualização vou começar a colocar as informações do save, objectivos e os resultados e aquisições de pré-época. Podem também esperar algumas novidade quanto à forma como o save está estruturado comparado com o outro que tive aqui no EMEM.

Editado por Kickass

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no Southampton!

BS!

boa sorte

Boa sorte

Boa sorte isto promete!

Obrigado aos 5 :compinchas:

Espero daqui a pouco actualizar o save com os jogos e contratações de pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não conseguires subir cá estarei para te fazer uma espera... Terás porrada, garantidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás de volta... BS!

Melhor sorte para este save ;)

Obrigado Jonas :compinchas:

Se não conseguires subir cá estarei para te fazer uma espera... Terás porrada, garantidamente.

Não consigo funcionar sobre pressão :mrgreen:

Espero ter uma carreira tão boa como a tua, se precisar de dicas sei com quem falar ;-)

boa sorte

Obrigado Figueiredo :compinchas:

25983688.jpg

Dados do jogo:

• Patch: 11.2.1
  • Ligas Seleccionadas: Inglaterra, Portugal, Espanha, Itália e Alemanha
  • Base de Dados: Grandes (Persolanizada)
  • Nº Total Jogadores: 72000

skysports252.png

THE SAINTS CONTRATAM SILVA PARA TREINADOR

grwgg3d7.jpg

No que poderá ser visto como uma contratação surpresa, a direcção do Southampton nomeou Mister Silva para treinador. O relativamente desconhecido treinador português, cujo primeiro jogo será frente ao Exeter, declarou que está motivado com esta nova aventura no St. Marry's Stadium.

Segundo o que a Sky Sports apurou o treinador terá prometido o título já esta época e para isso a direcção dos Saints disponibilizou 775mil€ para novas contratações.

Transferências

southamptontransf.jpg

Falando das contratações, apostámos bastante em jogadores emprestados alguns com opção de compra no final de época (Marco Verratti, Atila Turan) que dependendo das suas prestações vão mostrar se vale a pena avançar para as suas contratações ou não. Depois fizemos uma larga pesquisa de jogadores sem contrato e que poderiam ser mais valias para a nossa equipa (Derek Geary, Walter Garcia, Fabien Brandy) e que são essenciais num clube com pouco dinheiro para transferências. Na altura de avançar com dinheiro fizemos 4 compras de grande qualidade e que entram directamente para o 11 titular (Alex Smithies, Leigh Grifiths, Stélvio, Broadfoot).

Destaques

42858927.jpg Alex Smithies - Precisávamos de um guarda redes de topo e Smithies pode ainda não estar nesse nível mas vai lá chegar com certeza, é uma aposta para o presente e para o futuro.

15996924.jpg Kirk Broadfoot - Defesa bastante forte e alto vindo do Rangers, peca pela falta de velocidade mas no confronto físico ninguém leva a melhor sobre ele. Tendo um defesa rápido ao lado fica ainda melhor jogador.

66015937.jpg Leigh Grifiths - Uma máquina de fazer golos, joga bem sozinho na frente do ataque com dois extremos a alimentar o seu jogo. Será o homem golo da equipa.

68914523.jpg Stélvio - Decidi arriscar a sua contratação, não é bem o perfil de MDC que esta táctica precisa mas acredito que vai crescer como jogador nesta equipa. Fisicamente é muito forte, é um trinco à antiga.

76090937.jpg Walter Garcia - Este jogador foi-me oferecido durante a pré-época, não fazia ideia de quem era mas quando vi os atributos fiquei :o . Central raçudo e relativamente rápido que não desiste de nenhuma bola. Será provavelmente titular.

Equipa Tipo

southamptonsouthamptont.jpg

A táctica será a do Mister Vodu, Vodu Kill 11.2. Baseia-se num 4-3-3 que é o meu esquema favorito onde o MDC tem um papel preponderante.

Amigáveis

southamptonsouthamptonc.jpg

Melhor não podia ser, 7 jogos 7 vitórias com apenas 1 golo sofrido. Como é habitual deixei os testes mais importantes para ultimo e começamos a pré-época com equipas acessíveis, apenas para experimentar jogadores e aumentar a confiança a equipa. Os jogos mais a sério começaram com o Dundee, equipa da 1ª divisão da Escócia, que vencemos confortavelmente por 3-0 com Brandy em destaque a marcar 2 golos. De seguida tivemos um testes muito importante em casa do Leeds, uma equipa que espero encontrar na próxima época na Championship, e surpreendentemente também vencemos por 3-1. Por ultimo marquei um jogo apenas para a receita de bilheteira com o Celtic que nem tinha intenções de ganhar mas a equipa deu uma excelente resposta ganhando por 1-0 golo de Mcdermott, emprestado pelo ManCity.

Próxima Actualização

Novidades na estrutura do save e o inicio do campeonato.

Editado por Kickass

Compartilhar este post

Link para o post

Amei as contratações que fizeste... Só falta aí o Kezman e pronto, tinhas equipa para limpar tudo :mrgreen:

Adoro o Stélvio, espero que evoula bem... E também fiquei estupefacto com o Garcia... :o E a pré-época serve de tónico para o que aí vem... Cuidado connosco 8)

Off: Infelizmente tive que acabar o save com os Saints visto ter dado crash dumps... Fiquei pior que estragado... -.-

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais boa sorte.

Muitas alterações no plantel, podes colocar SS do Cancelo?

Fantástica vitória sobre o Celtic, embora seja só a brincar.

Compartilhar este post

Link para o post

Amei as contratações que fizeste... Só falta aí o Kezman e pronto, tinhas equipa para limpar tudo :mrgreen:

Adoro o Stélvio, espero que evoula bem... E também fiquei estupefacto com o Garcia... :o E a pré-época serve de tónico para o que aí vem... Cuidado connosco 8)

Off: Infelizmente tive que acabar o save com os Saints visto ter dado crash dumps... Fiquei pior que estragado... -.-

Eu sei, eu fui acompanhando esse save e quando quis voltar a fazer um save aqui no EMEM vi que tinhas acabado o teu com o Southampton. Por isso é que avancei com um save nos Saints, se tivesses com o save activo tinha escolhido outra equipa.

Antes de mais boa sorte.

Muitas alterações no plantel, podes colocar SS do Cancelo?

Fantástica vitória sobre o Celtic, embora seja só a brincar.

Obrigado :compinchas:

Aqui fica o Cancelo

O Cancelo faz parte de 2 ou 3 jogadores que eu contratei para os juniores para ver se evoluem bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante das contratações e destaco Leigh Grifiths e Stélvio. Grande pré época. Grande vitória frente ao Celtic :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante das contratações e destaco Leigh Grifiths e Stélvio. Grande pré época. Grande vitória frente ao Celtic :prayer:

Junto a esses dois o Fabien Brandy e o Alex Smithies. Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

74265379.jpg

Agosto

agostogb.jpg

Começaram os jogos a doer! Depois das boas indicações durante a pré época com vitórias sobre o Celtic, Leeds e Dundee, entre outras, arrancámos oficialmente a época contra o Colchester e parece que tudo o que programámos foi em vão. Fizemos um mau jogo não conseguimos dominar a partida e tivemos até alguma sorte no empate que obtivemos. No jogo seguinte contra uma equipa mais fraca, o Notts Co e para a Taça da Liga, tínhamos de provar que o jogo anterior foi uma excepção, ganhámos por 2-1 mas podiam ter sido muito mais, nos 90 minutos fabricámos 7 oportunidades de golo e o Notts 0, o que explica bem o rumo do jogo.

De volta ao campeonato tínhamos um jogo difícil com o Charlton uma boa equipa favorita à promoção. Mais uma vez desapontámos os adeptos com mais um empate desta vez a duas bolas. Contra o Swindon e finalmente jogando em casa para o campeonato conseguimos a 1ª vitória para a Liga e recuperámos algumas posições na tabela. Neste jogo os nossos extremos Brandy e Lallana estiveram em grande.

No jogo mais difícil deste mês tivemos a nossa 1ª grande vitória derrubando uma equipa da PremierShip, o Everton, avançando para a fase seguinte da Taça da Liga. O jogo para minha surpresa foi equilibrado com oportunidades para os dois lados mas numa bola parada Garcia fez o único golo do jogo, fazendo saltar os adeptos dos Saints. Nos últimos dois jogos do mês alcançámos a 2ª vitória na Liga com o Brendford e para o Troféu JohnStone's Paint eliminámos o Yeovil avançando para a próxima fase.

Classificação ao fim de 4 jogos

classagosto.jpg

Fruto dos dois empate a abrir o campeonato ainda estamos numa má posição na tabela mas com apenas 4 jogos disputados ainda à muito jogo pela frente.

Eleição Melhor Golo Agosto

Aqui está umas das novidades que decidi implementar na estrutura do save para que vocês também possam participar, o objectivo é eleger o melhor golo do mês e no fim da época o melhor golo do ano. O golo que tiver mais votos ganha, simples :mrgreen:

(Como o fórum não deixa por mais de 3 vídeos a eleição terá de ser feita tendo 2 golos à escolha)

http://www.youtube.com/watch?v=VQA4e7CgMbA http://www.youtube.com/watch?v=adeFBM9nTFY

Obrigado a todos que acompanham o save! :compinchas:

Editado por Kickass

Compartilhar este post

Link para o post

Bom início da temporada onde foi praticamente soma e segue. Apenas somaste 1 ponto em 2 jogos e o resto foi só vitórias. Estás no 4º lugar, mas ainda estamos no início da época por isso acredito que consigas subir até aos lugar principal da classificação. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

tiveste um bom começo de época e o mais importante que é não perder conseguiste. Já passaste 2 eliminatórias da taça da Liga e estás em bom posição no campeonato. Espero que mantenhas o bom ritmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom início da temporada onde foi praticamente soma e segue. Apenas somaste 1 ponto em 2 jogos e o resto foi só vitórias. Estás no 4º lugar, mas ainda estamos no início da época por isso acredito que consigas subir até aos lugar principal da classificação. Força!

Não estamos em 4º mas sim em 6º :wink:

tiveste um bom começo de época e o mais importante que é não perder conseguiste. Já passaste 2 eliminatórias da taça da Liga e estás em bom posição no campeonato. Espero que mantenhas o bom ritmo.

Espero que sim! :fixe:

Só quero dizer que o pessoal se está a esquecer de votar no melhor golo do mês :mrgreen:

Percam 20 segundos a ver os golos e votem no melhor, depois no fim da época espero eleger o melhor golo da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois ver a tua pré-época em detalhe confesso que estava à espera de um início de campeonato arrasador, mas no entanto, penso que não foi mau de todo esse teu arranque. E que podes tirar ilações de algumas coisas. O que me parece é que a tua equipa tem tendência a fazer grandes exibições com as equipas de reputação superior e têm tendência a facilitar frente aos "pequenos". Mas apenas posso afirmar isso por alto porque não temos acesso às estatísticas do jogo, que é um conselho que te deixo, postar as estatísticas para ter-mos uma maior noção do que se passa dentro das quatro linhas.

Melhor Golo do mês: Southampton vs Yeovil - Golo de Griffiths (minuto 64)

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que ainda não tinha visto este aqui :cadeirada:

Antes de mais, tiveste um mercado absolutamente impecável. Alex Smithies e Leigh Grifiths são os destaques para mim, mas o Walter e o Broadfoot também são boas adições. Em suma, tens uma defesa bastante consistente, um meio-campo com algumas opções, e na frente, epá, Grifiths :mrgreen:

Já nos jogos a doer, entraste devagarinho no campeonato, com dois empates, mas acabaste o mês com duas vitórias.

Na Taça da Liga tudo corre bem, e queria destacar a vitória frente ao Everton :prayer:

Golo do mês : Golo de Griffiths (vs Yeovil)

Compartilhar este post

Link para o post

Inicio de época muito bom, foste implacavel diante do Everton :prayer: consumaste já uma vitória muito boa neste inicio de época que tem sido de grande valor, apenas fica para esquecer dois empates que se não fosse isso já eras líder. Vamos tentar continuar assim ou ainda melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois ver a tua pré-época em detalhe confesso que estava à espera de um início de campeonato arrasador, mas no entanto, penso que não foi mau de todo esse teu arranque. E que podes tirar ilações de algumas coisas. O que me parece é que a tua equipa tem tendência a fazer grandes exibições com as equipas de reputação superior e têm tendência a facilitar frente aos "pequenos". Mas apenas posso afirmar isso por alto porque não temos acesso às estatísticas do jogo, que é um conselho que te deixo, postar as estatísticas para ter-mos uma maior noção do que se passa dentro das quatro linhas.

Melhor Golo do mês: Southampton vs Yeovil - Golo de Griffiths (minuto 64)

O colocar as estatísticas dos jogos foi uma coisa que eu eliminei neste novo save no Southampton porque me torna mais rápida e fácil a actualização do save colocando apenas uma SS do calendário dos vários meses com os resultados. O que acontecia no outro save com o MK Dons que tive aqui era que ia avançando muito no jogo em si e ia deixando para trás as actualizações aqui no EMEM porque me roubava algum tempo a comentar os jogos um a um e a colocar SS's dos jogos individualmente. Basicamente, no jogo ia em Abril ou Junho e aqui no EMEM ia em Outubro.

Mas agradeço a sugestão e vou pensar nela ;-)

Como é que ainda não tinha visto este aqui :cadeirada:

Antes de mais, tiveste um mercado absolutamente impecável. Alex Smithies e Leigh Grifiths são os destaques para mim, mas o Walter e o Broadfoot também são boas adições. Em suma, tens uma defesa bastante consistente, um meio-campo com algumas opções, e na frente, epá, Grifiths :mrgreen:

Já nos jogos a doer, entraste devagarinho no campeonato, com dois empates, mas acabaste o mês com duas vitórias.

Na Taça da Liga tudo corre bem, e queria destacar a vitória frente ao Everton :prayer:

Golo do mês : Golo de Griffiths (vs Yeovil)

Griffiths é uma máquina de fazer golos! No meio campo só preciso dum Verratti com mais 2 épocas em cima e um MDC de grande qualidade e que saiba sair a jogar.

Inicio de época muito bom, foste implacavel diante do Everton :prayer: consumaste já uma vitória muito boa neste inicio de época que tem sido de grande valor, apenas fica para esquecer dois empates que se não fosse isso já eras líder. Vamos tentar continuar assim ou ainda melhores.

Obrigado pelo apoio Diogo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um grande ponta de lança em mãos, um velho conhecido meu (Bristol Rovers), Rickie Lambert, realmente é algo de extraórdinário o facto de ele ainda estar numa liga tão inferior !

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...