Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
xExuu

José Sócrates demite-se

Publicações recomendadas

Confirmou-se o cenário esperado. O primeiro-ministro José Sócrates apresentou esta quarta-feira a demissão do cargo de Chefe de Governo, depois de o PEC 4 ter sido rejeitado pela Assembleia da República.

A decisão de José Sócrates foi comunicada ao presidente Cavaco Silva há momentos, na habitual reunião semanal, e foi divulgada através do site oficial da Presidência.

Na declaração ao país, José Sócrates advertiu que a ajuda externa terá consequências negativas no país e lamentou o facto de ter sido "o único" a apelar ao diálogo.

Fonte Record

@ :prayer:

Editado por Exuu@

Compartilhar este post

Link para o post

esse prayer foi para que?? sabes o que isso vai de trazer de mal ao nosso pais?

Pior nao fica.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a certeza?

Mostra-me as consequências disto no outro tópico.

Fechem este

Compartilhar este post

Link para o post

OMG não fica??? isto comparado com o que vai ficar é o céu

Mostra-me as consequências disto no outro tópico.

Fechem este

em 3 letras digo

F M I

Compartilhar este post

Link para o post

Acho muito bem que venha o FMI e se isso significa o fim da era Sócrates que assim seja! Ao menos cortam em todo o lado e não cortam apenas nos pobres. Tanta coisa de que isto fica pior, que isto e aquilo mas bem podem agradecer a estes governantes da treta por nos terem afundado. Deviam seguir o exemplo da Islândia onde até responsáveis pela bancarrota estão presos.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que é possivel alguem dizer que o pais vai melhorar com esta demissão do primeiro-ministro?

OMG!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho muito bem que venha o FMI e se isso significa o fim da era Sócrates que assim seja! Ao menos cortam em todo o lado e não cortam apenas nos pobres. Tanta coisa de que isto fica pior, que isto e aquilo mas bem podem agradecer a estes governantes da treta por nos terem afundado. Deviam seguir o exemplo da Islândia onde até responsáveis pela bancarrota estão presos.

olha outro epá pensa bem nessas palavras porque vais engoli-las espera até o PSD ficar no governo

Compartilhar este post

Link para o post

Espero??? Eu sei muito bem que o PSD é a mesma m*rda tenha o FMI ou não do seu lado. O PSD é do mesmo saco do PS: um autêntico grupo de corruptos e de incompetentes que afundou este país para a vergonha que é actualmente.

Agora é o drama, a tragédia, o horror mas o FMI já esteve cá 2 vezes e Portugal não faliu pois não???

Compartilhar este post

Link para o post

Espero??? Eu sei muito bem que o PSD é a mesma m*rda tenha o FMI ou não do seu lado. O PSD é do mesmo saco do PS: um autêntico grupo de corruptos e de incompetentes que afundou este país para a vergonha que é actualmente.

Agora é o drama, a tragédia, o horror mas o FMI já esteve cá 2 vezes e Portugal não faliu pois não???

mas que burro meu deus sabes que vais ficar ainda mais na m*rda?

deixem de ser ovelhas e passem a pensar por vocês próprios sff

Editado por BrunoTS94

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes o que significa o FMI?

E. cortaram nos pobres? OMG!

Achas mal cortar na reforma a alguns idosos que tiram mais de 2000€ por mes?

Isto com o PSD vai ser pior prepara-te

Editado por Johnny'07

Compartilhar este post

Link para o post

Então sou eu o burro deixem estar então. O arrogante e corrupto do Sócrates bem vos deu a volta à essa cabecinha mas até parece que o FMI não vai fazer nada daquilo a que esses chupitas já nos habituam há imenso tempo.

Para não falar que além do PSD há outros partidos onde votar mas todos assobiam para o lado porque parece que não vale a pena.

Editado por Fabites

Compartilhar este post

Link para o post

OMG cada vez pior então depois chora quando o fmi vier para cá

o meu pai recebe 1000 euros mensais vem o FMI e fica a ganhar 800 ou 700 YAY muita bom porque o socrates foi se embora

a minha mãe recebe 400 euros de 2 trabalhos (trabalha bem mais que as 8 horas) e vai ficar sem os 2 trabalhos YAY muita bom porque o Sócrates foi se embora

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes cortarem nos salários e usarem onde deve ser usado em vez de andarem a cortar para "meterem" aos bolsos, ou gastar em TGV's e aeroportos que neste momento são tudo menos prioritários.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque que todo o parlamento não faz uma vaquinha e jogam no euromilhoes para ajudar a pagar as dividas do pais???

Compartilhar este post

Link para o post

Antes cortarem nos salários e usarem onde deve ser usado em vez de andarem a cortar para "meterem" aos bolsos, ou gastar em TGV's e aeroportos que neste momento são tudo menos prioritários.

tgv é dinheiro da UE

antes de cortarem salários cortem a m*rda dos subsídios a quem não merece

Porque que todo o parlamento não faz uma vaquinha e jogam no euromilhoes para ajudar a pagar as dividas do pais???

não chegava nem de perto nem a lotaria el gordo conseguia pagar as dividas

Compartilhar este post

Link para o post

E as reformas "milionarias"

true true politicos que se reformam aos 50 ou menos e que tem reformas upa upa

e nem vou contar coisas que sei porque então era mesmo para meter nojo mas ok

o Sócrates ter saído do governo foi a pior coisa que podia acontecer

Compartilhar este post

Link para o post

não chegava nem de perto nem a lotaria el gordo conseguia pagar as dividas

Mas já era uma ajudinha.

E que tal fazer um C:/format ao pais?? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fabites espero que tenhas consciência do que estás a dizer, é que é uma barbaridade. Não percebo muito de política admito, mas sei ver que o FMI é tudo menos positivo para Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já era uma ajudinha.

E que tal fazer um C:/format ao pais?? :mrgreen:

isso é que era

o problema é que não há volta a dar a isto o capitalismo é que f*deu isto tudo mas na base da porcaria toda está maus investimentos do dinheiro do estado e corrupção

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...