Black Hawk Publicado 24 Julho 2012 Fake. É assim: "és O LANDRY?" Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 25 Julho 2012 Fake. É assim: "és O LANDRY?" :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 26 Julho 2012 Obrigado pela atenção :mrgreen: :compinchas: Não me posso tentar sentir superior em termos de idade pelo menos durante uns segundos :( Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 26 Julho 2012 http://cdn.memegenerator.net/instances/400x/21207780.jpg :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 5 Agosto 2012 Deu para imaginar qual seria o meme quando vi que tinham postado no tópico. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Agosto 2012 http://i620.photobucket.com/albums/tt286/habitat46/1-11.png lololo Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Agosto 2012 Nem eu mas presumo que seja pelo elevado volume corporal do leston que com o recurso à gilette demoraria uma vida a fazer a barba. 8) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Agosto 2012 (editado) :lol: Não percebi a do Leston :-| no topico da depilaçao ficaram muito espantados quando eu disse que quando cortei a primeira vez com a gillete alguns pelitos do peito, estes cresceram e ficaram muito mais visíveis. algo normalissimo, é obvio que à segunda e à terceira eles não iam continuar a engrossar, mas já se sabe como o cmpt funciona, é tudo a carvão Editado 8 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Agosto 2012 (editado) quando o vosso poder de interpretação é quase nulo ya ;) Editado 8 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 29 Agosto 2012 (editado) Editado 29 Agosto 2012 por Khaddafi Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Agosto 2012 (editado) returns aaaaaaaaaaaaaaaand boa :grin: Editado 29 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post