Koper Publicado 6 Abril 2011 (editado) VENDO ADIDAS KANADIA EM EXCELENTES CONDIÇÕES Imagens: Imagem 1 Imagem 2 Imagem 3 Imagem 4 Número: 43 e meio. Servirá bem a um pé que calce o 43 Motivo de venda: Estão-me um pouco apertados e com o uso passou a ficar um bocado desconfortável Preço: 30€ com portes incluídos SAPATILHAS DISPONÍVEIS ORIGINAIS E NOVAS, PARA VENDA VANS RATA VULC BLUE NÚMERO DISPONÍVEIS: 39, 40.5, 46, 47 PREÇO: 38€ com portes incluídos VANS MICOHACAN NÚMEROS DISPONÍVEIS: 39, 40.5 PREÇO: 52€ com portes incluídos ETNIES FADER DARK GREY NÚMEROS DISPONÍVEIS: 39, 41 PREÇO: 52€ com portes incluídos NEW BALANCE 410 DARK GREY NÚMEROS DISPONÍVEIS: 42 PREÇO: 55€ com portes incluídos Editado 20 Novembro 2012 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Abril 2011 Sapataria do Koper :lol: Olha se tivesses uns Ray-Ban Wayfarer é que era... Compartilhar este post Link para o post
Ricas9 Publicado 6 Abril 2011 Penso que essas chuteiras estão muito caras! Eu usei umas iguais quando tinha 6 anos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 6 Abril 2011 Penso que essas chuteiras estão muito caras! Eu usei umas iguais quando tinha 6 anos :mrgreen: Exacto, era o que ia dizer! Com 30€ já compras umas chuteiras actuais, mesmo sendo Nike. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 6 Abril 2011 Meti isto sem ver os preços atuais, vou ver os preços que por aí andam e já mudo isto. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 6 Abril 2011 Koper, esses oculos são para gozar comigo? xDDD Compartilhar este post Link para o post
TOTILMAN Publicado 6 Abril 2011 40€ ? Ou és rico ou são réplicas. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 6 Abril 2011 Koper, esses oculos são para gozar comigo? xDDD Não, mas se quiseres vendo-te :mrgreen: 40€ ? Ou és rico ou são réplicas. Não ia vender réplica trolol Compartilhar este post Link para o post
Monkey D. Luffy Publicado 6 Abril 2011 (editado) Não ia vender réplica trolol uma vez tambem me queria vender uns oculos da "lagosta" por 70 euros julgo que é basicamente a mesma coisa. Editado 6 Abril 2011 por Monkey D. Luffy Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 6 Abril 2011 Isto é uma sapataria, não uma marisqueira. Por isso, não é a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Monkey D. Luffy Publicado 6 Abril 2011 Isto é uma sapataria, não uma marisqueira. Por isso, não é a mesma coisa. nao me faças rir. mas bons negocios. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 6 Abril 2011 ténis? só vi aí sapatilhas quanto muito! Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 7 Abril 2011 Dou 10€ pelos da puma. 10€? Não senhor. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 7 Abril 2011 Se quiseres vender por 15 já sabes. Os 10 era para ver se colava.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 7 Abril 2011 (editado) Ainda faço 20€, menos não :lol: Editado 7 Abril 2011 por Koperwaas Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Abril 2011 Ainda faço 20€, menos não :lol: E ainda trazem cheiro de borla! 8-) Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 13 Abril 2012 (editado) Puma (não sei o modelo) depois meto foto original. Pouco gastos, só a parte da sola branca está um pouco mais escura. Número: 43, se bem me lembro. Preço: 37€ Editado 25 Setembro 2012 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 25 Setembro 2012 (editado) Se alguém tiver interessado, envie mp Estão aqui a ser vendidos Editado 25 Setembro 2012 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 25 Setembro 2012 ainda tás a vender as old skool? calço 42, será que fica muito grande? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 25 Setembro 2012 Não, acabei por vendê-los antes. E já me desfiz dos ténis da nike também, já arranjei comprador. Por isso, por agora não há mais nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Setembro 2012 Koper > Feirante da Casa dos Segredos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 26 Setembro 2012 (editado) Afinal ainda tenho os Vans. Quem tiver interessado, diga. Estão aqui. Editado 26 Setembro 2012 por Koper Compartilhar este post Link para o post