Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rinka

Emigrar

Publicações recomendadas

Claro que a vontade é nula, mas o que me oferecem lá ninguém me pagaria cá.

Tenho um amigo e ex-colega lá. A empresa onde ele está paga-lhe casa, deslocações etc. Está a ganhar bastante bem e vem com frequência a Portugal. Pelo dinheiro, compensa definitivamente.

Eu estou a ponderar candidatar-me a uma vaga para o estrangeiro também, mas também não estou nada inclinado.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo e ex-colega lá. A empresa onde ele está paga-lhe casa, deslocações etc. Está a ganhar bastante bem e vem com frequência a Portugal. Pelo dinheiro, compensa definitivamente.

Sim, porque além do ordenado, que apesar de não ser nada por aí além é o dobro do que pagam a gente cá com razoável experiência nas funções, ainda entram esses extra como casa, 'motorista', seguro de saúde, viagens pagas, mais dias de férias... Isto sem falar que a promessa é sempre a de ver as condições actualizadas.

Compartilhar este post

Link para o post

A idade das velhotas é algo incontornável, não me posso prender porque elas hão-de se ir embora quando tiverem de ir. A falta de vontade é que Luanda não tem qualquer interesse para mim. E claro que não me passa pela cabeça arriscar sexualmente com quem quer que seja, independentemente da nacionalidade. 2% da população infectada com SIDA e esperança média de vida inferior a 40 anos? :medinho:

Não tenho vontade nenhuma de ir para lá, mas a verdade é que ainda tenho menos de andar por cá a dar milhões a quem me paga tostões. Não que em Angola as coisas sejam muito diferentes, aliás, ainda são piores porque estarei a contribuir para a manutenção de um regime ditatorial, mas sei bem que aqui não saio da cepa torta.

tudo dito

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a imaginar me a para a queca, e na altura de por do perserva sacar do saleiro e polvilhar a gosto o bacamarte erecto... :medinho:

Escangalhei-me a rir... fdx, até me cuspi todo. :lol:

A parte do "polvilhar a gosto" partiu-me todo. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

pa...Brasil amigos, BRASIL !!

Bora Vaart, preciso de ti na minha empresa! Fusyon, podes vir tambem... so vos pago é 200€ ! mas têm 'bar aberto' num dos bares alternes de Florianopolis :D

zona sul é zona fina...melhores mulheres do mundo! sangue latino e zuca com misturas suecas, alemas e italianas...brutal

Editado por Boo

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta a minha personalidade e maneira de ser, nunca aceitaria trabalhar/viver num sítio onde a vontade fosse nula, por melhor que a oferta fosse.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta a minha personalidade e maneira de ser, nunca aceitaria ir para trabalhar/viver num sítio onde a vontade fosse nula, por melhor que a oferta fosse.

Eu também dizia isso até sentir na pele o que é não nos quererem pagar dois míseros ordenados mínimos.

Compartilhar este post

Link para o post

estou em vias de ir para Paris, só me falta dizer que sim, ou adiar a ida, mais uma vez

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso agora que falam nisso...Somos, mais ou menos, todos da mesma geração. Já viram daqui a uns anos trabalharmos na mesma empresa ou sermos concorrentes? :lol: Era giro. Por acaso há aqui pessoal com quem gostava de trabalhar.

Para o Brasil para abrirmos uma empresa de Turismo (e com outras m*rda à mistura) ja tinha uns quantos convites :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também dizia isso até sentir na pele o que é não nos quererem pagar dois míseros ordenados mínimos.

Pois, isso é mais complicado. :| De qualquer forma, ver-me noutro país, sem ter qualquer de vontade em lá estar... epá, acho que não aguentava uma semana.

Compartilhar este post

Link para o post

estou em vias de ir para Paris, só me falta dizer que sim, ou adiar a ida, mais uma vez

Sr.Sérgio...Podes ir para Paris, mas meu...NÃO PARES DE POSTAR. Tu és tão génio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso agora que falam nisso...Somos, mais ou menos, todos da mesma geração. Já viram daqui a uns anos trabalharmos na mesma empresa ou sermos concorrentes? :lol: Era giro. Por acaso há aqui pessoal com quem gostava de trabalhar.

Para o Brasil para abrirmos uma empresa de Turismo (e com outras m*rda à mistura) ja tinha uns quantos convites :mrgreen:

Tinha a sua piada, por acaso. E também tinha curiosidade em trabalhar com algum pessoal daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Sr.Sérgio...Podes ir para Paris, mas meu...NÃO PARES DE POSTAR. Tu és tão génio :lol:

:lol:

a minha que te ouça, desmente logo.

Compartilhar este post

Link para o post
por acaso agora que falam nisso...Somos, mais ou menos, todos da mesma geração. Já viram daqui a uns anos trabalharmos na mesma empresa ou sermos concorrentes?
Mais valia abrirmos nós uma empresa.

Um ex-colega meu deixou a empresa onde estávamos e abriu um par de frutarias na Margem Sul (sim, frutarias mesmo, não é da outra 'fruta'), diz que está a ser muito difícil, mas ainda não se arrependeu nem por um momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Peplin...eu de contabilidade e financas nao percebo um crl...qd é que acabas o curso? Brasil connosco, mermão! Florianopolis...poder de compra com fartura, mulheres bonitas, jovens empreendedores...what else? :mrgreen:

(resposta f*dida tua "er..tu por acaso nao eras dos mencionados na minha 'curiosidade" :lol: )

Compartilhar este post

Link para o post

Mais valia abrirmos nós uma empresa.

Um ex-colega meu deixou a empresa onde estávamos e abriu um par de frutarias na Margem Sul (sim, frutarias mesmo, não é da outra 'fruta'), diz que está a ser muito difícil, mas ainda não se arrependeu nem por um momento.

ou isso, abrirmos uma empresa. Era giro, muito giro de facto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, isso é mais complicado. :| De qualquer forma, ver-me noutro país, sem ter qualquer de vontade em lá estar... epá, acho que não aguentava uma semana.

Eu também não gosto assim tanto de cá estar, por isso é que digo que se já me tivessem dado o sim a esta hora já lá estava.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto sim era de valor.

Eu só aceito ficar na empresa se puder mandar no Vaart! :sleep:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só aceito ficar na empresa se puder mandar no Vaart! :sleep:

Se fores um bom líder, porque não?

Compartilhar este post

Link para o post

Peplin...eu de contabilidade e financas nao percebo um crl...qd é que acabas o curso? Brasil connosco, mermão! Florianopolis...poder de compra com fartura, mulheres bonitas, jovens empreendedores...what else? :mrgreen:

(resposta f*dida tua "er..tu por acaso nao eras dos mencionados na minha 'curiosidade" :lol: )

Se tudo correr bem, em 2013 tenho a licenciatura feita. :mrgreen: Não sou fã do Brasil, confesso. Preferia algo na Europa/Ásia.

:lol: Sabes bem que não tenho esse pensamento. :mrgreen:

Eu também não gosto assim tanto de cá estar, por isso é que digo que se já me tivessem dado o sim a esta hora já lá estava.

Ah, então aí divergimos um bocado. :mrgreen: Por muita porcaria que esteja a acontecer por cá, por muito triste e revoltado que esteja com a forma como o nosso país está a ser conduzido, adoro esta m*rda, adoro mesmo. Agora, adoro mais ter uma vida decente e se só o conseguir obter noutro país, seja. Quero é que seja um país do meu agrado.

Isto sim era de valor.

Proponho que o Vaart entre com o capital. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Proponho que o Vaart entre com o capital. :mrgreen:

Crédito para jovens empresários 8)

Compartilhar este post

Link para o post

A entrada do capital tem de ser do Masha :mrgreen:

Eu não me vejo a trabalhar com o Boo, mania que manda ou domina ou o crl 8-[

Editado por Java

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...