Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Núcleo] Vitória FC

Publicações recomendadas

Alias no jogo ai em Coimbra empatamos a 2 se nao me engano ele defende um penalty do Ricardo Horta e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alias no jogo ai em Coimbra empatamos a 2 se nao me engano ele defende um penalty do Ricardo Horta e tudo.

Quando ainda aí estava o João Mário não foi? Lembro-me desse, acho que depois na recarga foi à barra, não? Entretanto editei o post anterior com um vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente. Foi já com o Couceiro. 1-1 vi agora. Marcamos primeiro depois vocês empataram de penalty e ainda tivemos um na rua. Deve ter sido dos bonitos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente. Foi já com o Couceiro. 1-1 vi agora. Marcamos primeiro depois vocês empataram de penalty e ainda tivemos um na rua. Deve ter sido dos bonitos :mrgreen:

Nada de estranho :mrgreen: Por acaso não me lembrava nem do resultado nem do nosso golo. Desse jogo lembro-me desse penalty defendido e por ter sido a primeira vez que vi um jogo do João Mário, e deu logo para tirar a pinta ao gajo. Já não enganava.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os dias agradeço aos santinhos ter tido o privilegio de ver esse gajo com a camisola do Vitória

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar no Diego, vai parar 3/4 semanas devido a uma lesão no tendão de Aquiles.

O Meyong está em dúvida mas é provável que recupere.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar no Diego, vai parar 3/4 semanas devido a uma lesão no tendão de Aquiles.

O camaronês não recuperou e falha a recepção ao Moreirense.

Compartilhar este post

Link para o post

O camaronês não recuperou e falha a recepção ao Moreirense.

O Meyong volta a ser opção na frente de ataque do Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

E negou ontem a sua saída do Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

O futebol move paixões, alguma das quais merecedoras de serem relatadas. Como a que se segue. Roy Booth tinha 10 anos quando assistiu ao jogo entre o Lienfied-Vitória de Setúbal (1-3), jogo para a já extinta Taça das Cidades com Feira (o Vitória já havia ganho por 3-0 na primeira mão) em setembro de 1968. "Fiquei encantado com a equipa. Era rápida, tinha muita qualidade. Foi espetacular e fiquei adepto incondicional", contou-nos.

Ontem chegou o grande momento. "O meu filho, Stephen, por ocasião do meu último aniversário, preparou esta viagem. Viemos de propósito para ver este jogo que calhou no dia do pai." E os dois fizeram uma oferta especial ao museu: "Ofereci o vídeo desse jogo para que o possam guardar". Hoje já estão de regresso a Belfast.

Vitória do Mundo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele Vitória do Jacinto João e treinado pelo (não menos lendário) Pedroto, devia ser qualquer coisa

Rara era a equipa que ganhava no Bonfim, e isto contando também com provas europeias

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, adorava poder voltar atrás no tempo para ver jogos desses anos dourados do Vitória. Tombava tudo aqui, Inter, Leeds, Fiore, Spartak, Lyon..

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Já voltou ontem aos treinos sem qualquer tipo de restrição.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Pinto e o Costinha estão recuperados dos traumatismos sofridos no jogo com o Belenenses.

O Fábio Pacheco continua em dúvida para a deslocação à Luz e o Diego ressentiu-se de uma lesão no tendão de Aquiles.

Compartilhar este post

Link para o post

Para a recepção ao Tondela o Vitória tem 4 jogadores em dúvida: Nuno Pinto, Fábio Pacheco, André Horta e o Costinha.

Compartilhar este post

Link para o post
O experiente criativo brasileiro falou sobre a possibilidade de voltar ao Vitória de Setúbal, ele que está sem clube atualmente. «Não vou dizer que sim porque podem pensar que estou a oferecer-me. Claro que gostava, é o clube do meu coração, no qual guardo grandes amigos e mantenho contactos. Mas é algo que não depende de mim. O que tiver de acontecer... acontecerá com naturalidade», atirou, ao jornal A Bola.

Cláudio Pitbull.

Compartilhar este post

Link para o post

so nas ultimas duas semanas, Tiba, R.Horta, Pitbull. Tão a juntar os melhores jogadores dos ultimos anos?

Compartilhar este post

Link para o post

so nas ultimas duas semanas, Tiba, R.Horta, Pitbull. Tão a juntar os melhores jogadores dos ultimos anos?

Rumores ou algo mais sério? O Tiba e o Pitbull parecem-me bastante realistas. O Horta é que já será mais complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

O único que segundo me foi dito esteve perto de acontecer foi mesmo o Horta em Janeiro. O gajo e o treinador dele agora não se dão lá muito bem e está encostado.

anw, não acredito que o Pitbull esteja em condições de voltar a jogar na primeira liga

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim é capaz de regressar. Por empréstimo, assumo eu.

Pois, vi agora que o Pitbull já não compete há dois anos. Ainda assim, com um papel menos relevante no plantel, uma pré-época em cima e algum tempo para recuperar o ritmo, ainda era capaz de ser útil. Duvido que a qualidade tenha desaparecido toda.

Já o Tiba até tem jogado, mas está na segunda divisão espanhola, num Valladolid que luta quase para não descer. Acredito que também tivesse interesse em regressar a Portugal e ao Vitória, fosse por empréstimo ou a título definitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

o horta não está propriamente encostado, tem é vários concorrentes ao lugar. ele até vai saindo do banco, no último jogo com o atlético até foi titular e tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Horta---Pacheco---Tiba

---------Pitbull------------

-----Suk-------Horta-----

ataque à europa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...