Shark Publicado 3 Março 2016 Alias no jogo ai em Coimbra empatamos a 2 se nao me engano ele defende um penalty do Ricardo Horta e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 3 Março 2016 Alias no jogo ai em Coimbra empatamos a 2 se nao me engano ele defende um penalty do Ricardo Horta e tudo. Quando ainda aí estava o João Mário não foi? Lembro-me desse, acho que depois na recarga foi à barra, não? Entretanto editei o post anterior com um vídeo. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 3 Março 2016 Exatamente. Foi já com o Couceiro. 1-1 vi agora. Marcamos primeiro depois vocês empataram de penalty e ainda tivemos um na rua. Deve ter sido dos bonitos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 3 Março 2016 Exatamente. Foi já com o Couceiro. 1-1 vi agora. Marcamos primeiro depois vocês empataram de penalty e ainda tivemos um na rua. Deve ter sido dos bonitos :mrgreen: Nada de estranho :mrgreen: Por acaso não me lembrava nem do resultado nem do nosso golo. Desse jogo lembro-me desse penalty defendido e por ter sido a primeira vez que vi um jogo do João Mário, e deu logo para tirar a pinta ao gajo. Já não enganava. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 3 Março 2016 Todos os dias agradeço aos santinhos ter tido o privilegio de ver esse gajo com a camisola do Vitória Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Março 2016 Por falar no Diego, vai parar 3/4 semanas devido a uma lesão no tendão de Aquiles. O Meyong está em dúvida mas é provável que recupere. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Março 2016 Por falar no Diego, vai parar 3/4 semanas devido a uma lesão no tendão de Aquiles. O Meyong está em dúvida mas é provável que recupere. O camaronês não recuperou e falha a recepção ao Moreirense. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Março 2016 Por falar no Diego, vai parar 3/4 semanas devido a uma lesão no tendão de Aquiles. O Meyong está em dúvida mas é provável que recupere. O camaronês não recuperou e falha a recepção ao Moreirense. O Meyong volta a ser opção na frente de ataque do Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Março 2016 Por falar no Diego, vai parar 3/4 semanas devido a uma lesão no tendão de Aquiles. O Meyong está em dúvida mas é provável que recupere. E negou ontem a sua saída do Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 21 Março 2016 O futebol move paixões, alguma das quais merecedoras de serem relatadas. Como a que se segue. Roy Booth tinha 10 anos quando assistiu ao jogo entre o Lienfied-Vitória de Setúbal (1-3), jogo para a já extinta Taça das Cidades com Feira (o Vitória já havia ganho por 3-0 na primeira mão) em setembro de 1968. "Fiquei encantado com a equipa. Era rápida, tinha muita qualidade. Foi espetacular e fiquei adepto incondicional", contou-nos. Ontem chegou o grande momento. "O meu filho, Stephen, por ocasião do meu último aniversário, preparou esta viagem. Viemos de propósito para ver este jogo que calhou no dia do pai." E os dois fizeram uma oferta especial ao museu: "Ofereci o vídeo desse jogo para que o possam guardar". Hoje já estão de regresso a Belfast. Vitória do Mundo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 21 Março 2016 Aquele Vitória do Jacinto João e treinado pelo (não menos lendário) Pedroto, devia ser qualquer coisa Rara era a equipa que ganhava no Bonfim, e isto contando também com provas europeias Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 21 Março 2016 Verdade, adorava poder voltar atrás no tempo para ver jogos desses anos dourados do Vitória. Tombava tudo aqui, Inter, Leeds, Fiore, Spartak, Lyon.. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Março 2016 Por falar no Diego, vai parar 3/4 semanas devido a uma lesão no tendão de Aquiles. O Meyong está em dúvida mas é provável que recupere. Já voltou ontem aos treinos sem qualquer tipo de restrição. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Abril 2016 O Nuno Pinto e o Costinha estão recuperados dos traumatismos sofridos no jogo com o Belenenses. O Fábio Pacheco continua em dúvida para a deslocação à Luz e o Diego ressentiu-se de uma lesão no tendão de Aquiles. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Abril 2016 Para a recepção ao Tondela o Vitória tem 4 jogadores em dúvida: Nuno Pinto, Fábio Pacheco, André Horta e o Costinha. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 27 Abril 2016 O experiente criativo brasileiro falou sobre a possibilidade de voltar ao Vitória de Setúbal, ele que está sem clube atualmente. «Não vou dizer que sim porque podem pensar que estou a oferecer-me. Claro que gostava, é o clube do meu coração, no qual guardo grandes amigos e mantenho contactos. Mas é algo que não depende de mim. O que tiver de acontecer... acontecerá com naturalidade», atirou, ao jornal A Bola. Cláudio Pitbull. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 27 Abril 2016 so nas ultimas duas semanas, Tiba, R.Horta, Pitbull. Tão a juntar os melhores jogadores dos ultimos anos? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Abril 2016 Vou já meter moedinha no Vitória campeão 16/17 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Abril 2016 so nas ultimas duas semanas, Tiba, R.Horta, Pitbull. Tão a juntar os melhores jogadores dos ultimos anos? Rumores ou algo mais sério? O Tiba e o Pitbull parecem-me bastante realistas. O Horta é que já será mais complicado. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 27 Abril 2016 O único que segundo me foi dito esteve perto de acontecer foi mesmo o Horta em Janeiro. O gajo e o treinador dele agora não se dão lá muito bem e está encostado. anw, não acredito que o Pitbull esteja em condições de voltar a jogar na primeira liga Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Abril 2016 Sendo assim é capaz de regressar. Por empréstimo, assumo eu. Pois, vi agora que o Pitbull já não compete há dois anos. Ainda assim, com um papel menos relevante no plantel, uma pré-época em cima e algum tempo para recuperar o ritmo, ainda era capaz de ser útil. Duvido que a qualidade tenha desaparecido toda. Já o Tiba até tem jogado, mas está na segunda divisão espanhola, num Valladolid que luta quase para não descer. Acredito que também tivesse interesse em regressar a Portugal e ao Vitória, fosse por empréstimo ou a título definitivo. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 27 Abril 2016 o horta não está propriamente encostado, tem é vários concorrentes ao lugar. ele até vai saindo do banco, no último jogo com o atlético até foi titular e tudo Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 27 Abril 2016 Horta---Pacheco---Tiba ---------Pitbull------------ -----Suk-------Horta----- ataque à europa Compartilhar este post Link para o post