Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Núcleo] Vitória FC

Publicações recomendadas

O Semedo volta ao Sporting e o Vitória fica em "prejuízo", o jogador deveria ficar no clube sadino até ao fim da época. Parecendo que não, é capaz de fazer mais falta lá do que ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hassan vai renovar contrato por 3 épocas.

O polaco Makuszewsk do Lechia Gdansk interessa ao VFC.

O Gr de 18 anos Ryann Collins do Bolton assinou contrato profissional por época e meia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hassan vai renovar contrato por 3 épocas.

O polaco Makuszewsk do Lechia Gdansk interessa ao VFC.

O Gr de 18 anos Ryann Collins do Bolton assinou contrato profissional por época e meia.

V. Setúbal: Makuszweski chega emprestado e a elogiar Quim Machado

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/vitoria-setubal/v-setubal-makuszweski-chega-emprestado-por-ano-e-meio

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de ver nesta equipa o Mu Kanazaki, do Portimonense. Talvez não faça muito sentido, já que um dos melhores, se não o melhor jogador da equipa é o André Horta que actua na mesma posição, mas parece-me que o Kanazaki poderia encaixar bastante bem nesta equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Cissé emprestado ao Vitória de Setúbal

O avançado Salim Cissé, do Sporting, vai ser cedido ao Vitória de Setúbal até ao final da presente temporada.

O jogador, que tem atuado pela equipa B dos leões, é esperado no Bonfim no início da próxima semana para começar a trabalhar com o plantel sadino.

-1

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel do Vitória foi ontem distribuir convites ao Mercado do Livramento para o jogo de sábado com o Nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sassuolo e a Sampdória estão de olho no A. Claro.

Tem contrato até 2017 e cláusula de rescisão de 5M.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sassuolo e a Sampdória estão de olho no A. Claro.

Tem contrato até 2017 e cláusula de rescisão de 5M.

No Record, o empresário diz que o maior interessado é a Atalanta. E que lhe tem pago 100 euros por cada golo marcado (12 até agora) e, se chegar aos 15, recebe mais 2500 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

esse empresário é um boneco do crl.. só filmes onde ele anda envolvido

Compartilhar este post

Link para o post

Deve estar a ser apresentado agora o novo autocarro oficial do VFC.

Foi adquirido seminovo aos espanhóis do Villarreal

Compartilhar este post

Link para o post

Agradecimento à massa associativa

O Conselho de Administração da Vitória Futebol Clube – S.A.D. vem, por este meio, agradecer publicamente o apoio manifestado, durante todo o encontro, pela massa associativa Vitoriana, que se deslocou no passado sábado ao Estádio António Coimbra da Mota na Amoreira.

A manifestação de apoio à equipa no final do jogo – malgrado o resultado da partida – sensibilizou jogadores, equipa técnica e dirigentes e é bem reveladora daquilo que nos faz ser um clube diferente, daquilo que nos faz ser Vitória Futebol Clube.

Deixa, ainda, a certeza de que no próximo jogo em casa, frente ao Moreirense (domingo pelas 16:00H), a nossa equipa lutará com todas as forças para oferecer um merecido triunfo a estes fantásticos adeptos.

O Vitória não é grande, é ENORME!

Retirado do site do vfc. De louvar

Editado por Shark

Compartilhar este post

Link para o post

Dia triste para o Vitória, faleceu o Sr. Josué Monteiro, que ainda hoje dá o seu nome à Sala de Troféus

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito dele, acho-o seguro e fala muito que é algo que aprecio. Temos sofrido muitos golos mas ele teve culpa em 2 para aí. Já aí gostava muito dele. Não é unanime a sua titularidade porque alguns adeptos querem ver o Diego a titular ucste o que custar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito dele, acho-o seguro e fala muito que é algo que aprecio. Temos sofrido muitos golos mas ele teve culpa em 2 para aí. Já aí gostava muito dele. Não é unanime a sua titularidade porque alguns adeptos querem ver o Diego a titular ucste o que custar

E penalties, quantos já defendeu? Vi pelo menos dois. Quando ele cá estava, não tinha medo nenhum dos penalties contra nós, defendia quase todos :mrgreen: Num desempate por penalties para a Taça da Liga, contra o Covilhã, defendeu 5 em 7.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais ou menos, na eliminatória vs Rio Ave ainda sacou lá dois se não me engano, e pro campeonato tirando este do Estoril foi mais um. Mas comparando com o Diego sai a perder :mrgreen: Sentia-me tal e qual como tu. Acho que nesse ano o gajo defendeu 8 penalties na liga

Compartilhar este post

Link para o post

Mais ou menos, na eliminatória vs Rio Ave ainda sacou lá dois se não me engano, e pro campeonato tirando este do Estoril foi mais um. Mas comparando com o Diego sai a perder :mrgreen: Sentia-me tal e qual como tu. Acho que nesse ano o gajo defendeu 8 penalties na liga

Olha que ele há-de ter sido mais ou menos por aí também. Houve um ano que em dois jogos na Taça de Portugal passámos graças a ele. Se não me engano, defendeu 2 contra o Beira-Mar, durante o jogo, e depois salvou-nos em mais um desempate por penalties contra o Belenenses. Mas isso era só um bónus, durante todo o jogo o gajo dava segurança. Agora a falar disto deu-me umas saudades do crl desses tempos.

A partir dos 2:40 os tais 5 penalties seguidos.

Editado por Ron Swanson

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...