Diogo_CFB Publicado 20 Janeiro 2016 Rúben Semedo volta ao Sporting http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=4990260 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Janeiro 2016 O Semedo volta ao Sporting e o Vitória fica em "prejuízo", o jogador deveria ficar no clube sadino até ao fim da época. Parecendo que não, é capaz de fazer mais falta lá do que ao Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2016 OFICIAL: Meyong assina até 2017 com o Vitória Setúbal http://www.maisfutebol.iol.pt/transferencias/internacional/oficial-meyong-assina-ate-2017-com-o-vitoria-setubal?utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Janeiro 2016 O Hassan vai renovar contrato por 3 épocas. O polaco Makuszewsk do Lechia Gdansk interessa ao VFC. O Gr de 18 anos Ryann Collins do Bolton assinou contrato profissional por época e meia. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Janeiro 2016 O Hassan vai renovar contrato por 3 épocas. O polaco Makuszewsk do Lechia Gdansk interessa ao VFC. O Gr de 18 anos Ryann Collins do Bolton assinou contrato profissional por época e meia. V. Setúbal: Makuszweski chega emprestado e a elogiar Quim Machado http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/vitoria-setubal/v-setubal-makuszweski-chega-emprestado-por-ano-e-meio Compartilhar este post Link para o post
jl17 Publicado 28 Janeiro 2016 Eu gostava de ver nesta equipa o Mu Kanazaki, do Portimonense. Talvez não faça muito sentido, já que um dos melhores, se não o melhor jogador da equipa é o André Horta que actua na mesma posição, mas parece-me que o Kanazaki poderia encaixar bastante bem nesta equipa. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 29 Janeiro 2016 O Tiago Valente também vai ser reforço. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Janeiro 2016 Citação do jornal "A Bola" online Cissé emprestado ao Vitória de Setúbal O avançado Salim Cissé, do Sporting, vai ser cedido ao Vitória de Setúbal até ao final da presente temporada. O jogador, que tem atuado pela equipa B dos leões, é esperado no Bonfim no início da próxima semana para começar a trabalhar com o plantel sadino. -1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2016 O VFC estava a negociar um avançado colombiano mas as negociações falharam. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Fevereiro 2016 V. Setúbal: Tiago Valente assinou por ano e meio Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 6 Fevereiro 2016 Sim 1 jogo e meio se n me engano Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Fevereiro 2016 O plantel do Vitória foi ontem distribuir convites ao Mercado do Livramento para o jogo de sábado com o Nacional. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Fevereiro 2016 O Sassuolo e a Sampdória estão de olho no A. Claro. Tem contrato até 2017 e cláusula de rescisão de 5M. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 23 Fevereiro 2016 O Sassuolo e a Sampdória estão de olho no A. Claro. Tem contrato até 2017 e cláusula de rescisão de 5M. No Record, o empresário diz que o maior interessado é a Atalanta. E que lhe tem pago 100 euros por cada golo marcado (12 até agora) e, se chegar aos 15, recebe mais 2500 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Fevereiro 2016 esse empresário é um boneco do crl.. só filmes onde ele anda envolvido Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Fevereiro 2016 Deve estar a ser apresentado agora o novo autocarro oficial do VFC. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Fevereiro 2016 Deve estar a ser apresentado agora o novo autocarro oficial do VFC. Foi adquirido seminovo aos espanhóis do Villarreal Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 2 Março 2016 (editado) Agradecimento à massa associativa O Conselho de Administração da Vitória Futebol Clube – S.A.D. vem, por este meio, agradecer publicamente o apoio manifestado, durante todo o encontro, pela massa associativa Vitoriana, que se deslocou no passado sábado ao Estádio António Coimbra da Mota na Amoreira. A manifestação de apoio à equipa no final do jogo – malgrado o resultado da partida – sensibilizou jogadores, equipa técnica e dirigentes e é bem reveladora daquilo que nos faz ser um clube diferente, daquilo que nos faz ser Vitória Futebol Clube. Deixa, ainda, a certeza de que no próximo jogo em casa, frente ao Moreirense (domingo pelas 16:00H), a nossa equipa lutará com todas as forças para oferecer um merecido triunfo a estes fantásticos adeptos. O Vitória não é grande, é ENORME! Retirado do site do vfc. De louvar Editado 2 Março 2016 por Shark Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 3 Março 2016 Dia triste para o Vitória, faleceu o Sr. Josué Monteiro, que ainda hoje dá o seu nome à Sala de Troféus Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 3 Março 2016 Shark, que tens achado do Ricardo? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 3 Março 2016 Eu gosto muito dele, acho-o seguro e fala muito que é algo que aprecio. Temos sofrido muitos golos mas ele teve culpa em 2 para aí. Já aí gostava muito dele. Não é unanime a sua titularidade porque alguns adeptos querem ver o Diego a titular ucste o que custar Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 3 Março 2016 Eu gosto muito dele, acho-o seguro e fala muito que é algo que aprecio. Temos sofrido muitos golos mas ele teve culpa em 2 para aí. Já aí gostava muito dele. Não é unanime a sua titularidade porque alguns adeptos querem ver o Diego a titular ucste o que custar E penalties, quantos já defendeu? Vi pelo menos dois. Quando ele cá estava, não tinha medo nenhum dos penalties contra nós, defendia quase todos :mrgreen: Num desempate por penalties para a Taça da Liga, contra o Covilhã, defendeu 5 em 7. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 3 Março 2016 Mais ou menos, na eliminatória vs Rio Ave ainda sacou lá dois se não me engano, e pro campeonato tirando este do Estoril foi mais um. Mas comparando com o Diego sai a perder :mrgreen: Sentia-me tal e qual como tu. Acho que nesse ano o gajo defendeu 8 penalties na liga Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 3 Março 2016 (editado) Mais ou menos, na eliminatória vs Rio Ave ainda sacou lá dois se não me engano, e pro campeonato tirando este do Estoril foi mais um. Mas comparando com o Diego sai a perder :mrgreen: Sentia-me tal e qual como tu. Acho que nesse ano o gajo defendeu 8 penalties na liga Olha que ele há-de ter sido mais ou menos por aí também. Houve um ano que em dois jogos na Taça de Portugal passámos graças a ele. Se não me engano, defendeu 2 contra o Beira-Mar, durante o jogo, e depois salvou-nos em mais um desempate por penalties contra o Belenenses. Mas isso era só um bónus, durante todo o jogo o gajo dava segurança. Agora a falar disto deu-me umas saudades do crl desses tempos. A partir dos 2:40 os tais 5 penalties seguidos. Editado 3 Março 2016 por Ron Swanson Compartilhar este post Link para o post