Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Núcleo] Vitória FC

Publicações recomendadas

tenho andado um pouco afastado disto. Concordo contigo Poeira, acho que nos estamos a mexer bem, tenho as minhas reservas com o Varela, e o avançado brasileiro pode dar máquina ou ser péssimo. Queria mesmo era sacar o Tiba ao Braga por ex.

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro Pinto vai assinar por quatro épocas

A ida de Pedro Pinto para o Vitória de Setúbal deverá ficar fechada durante o dia de hoje, com o defesa-central a trocar o Leixões pelos sadinos, assinando por quatro épocas, refere A BOLA.

Compartilhar este post

Link para o post

não o conheço muito bem..que me podes dizer dele?

Compartilhar este post

Link para o post

A ida de Pedro Pinto para o Vitória de Setúbal deverá ficar fechada durante o dia de hoje, com o defesa-central a trocar o Leixões pelos sadinos, assinando por quatro épocas, refere A BOLA.

O Ojogo diz que há acordo total com o atleta mas a negociação com o Leixões está complicada devido a exigências de última hora

É um central promissor, esteve perto de reforçar o Belenenses na época transacta

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

José Manuel, Ryan Gauld e Geraldes a caminho do Bonfim

ryangauld1.jpg

O avançado José Manuel (FC Porto), o médio Ryan Gauld e o defesa André Geraldes (ambos do Sporting) já estão integrados no plantel do Vitória de Setúbal, onde irá jogar esta temporada cedidos pelos respetivos clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Shark, sabes a razão do Nuno Santos ter sido substituído pelo Pité depois de a convocatória ter sido anunciada? Achas que pode ter sido pelo Nuno querer garantir um lugar no onze?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou o Shark mas li que causou muita estranheza a sua saída da convocatória.

Acho que não se sabe uma razão plausível para o sucedido

Compartilhar este post

Link para o post

O Ojogo diz que há acordo total com o atleta mas a negociação com o Leixões está complicada devido a exigências de última hora

O Cadinha assinou uma época pelo Rio Tinto

Já está assegurado pelo Vitória

Compartilhar este post

Link para o post

Estão-se a mexer muito bem :prayer: são empréstimos atrás de empréstimos, o que para o ano pode ser um problema mas estão a ficar com um plantel muito interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

não o conheço muito bem..que me podes dizer dele?

Sinceramente gosto dele, acho que ainda está verde mas tem potencial para evoluir. É certinho e joga simples, fazia uma boa dupla com o Diogo Nunes, mas com a lesão deste decaiu um pouco.

Que tenha sorte!!

Compartilhar este post

Link para o post

Shark, sabes a razão do Nuno Santos ter sido substituído pelo Pité depois de a convocatória ter sido anunciada? Achas que pode ter sido pelo Nuno querer garantir um lugar no onze?

Não sou o Shark mas li que causou muita estranheza a sua saída da convocatória.

Acho que não se sabe uma razão plausível para o sucedido

Rui Jorge explica saída de Nuno Santos como "decisão pessoal"

http://www.ojogo.pt/internacional/selecao/noticias/interior/saida-de-nuno-santos-da-convocatoria-foi-decisao-pessoal-5296112.html

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Santos já veio dizer o porquê de não querer ter ido

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Valdu seguiu para o Mafra mas há mais dois por colocar
Arruma-se a casa no Bonfim

img_770x433_2016_07_26_00_46_25_1134836.jpg

Sem espaço para integrar o plantel principal do V. Setúbal, o avançado Valdu, de 18 anos, foi cedido ao Mafra, da Série F do Campeonato de Portugal Prio. O ex-júnior, que realizou a pré-época às ordens de José Couceiro, foi dispensado e vai rodar no conjunto mafrense para jogar com regularidade e evoluir.

Depois do jovem ponta-de-lança, natural da Guiné Bissau, os setubalenses continuam a envidar esforços para colocarem os avançados Forbes e Hassan, que também vão ser emprestados para ganhar experiência.

Entretanto, depois de cinco jogos fora de portas, os vitorianos apresentam-se oficialmente aos sócios hoje, às 20h30, no Bonfim, frente ao Benfica B. À exceção do guarda-redes Bruno Varela, ao serviço de Portugal nos Jogos Olímpicos, os adeptos vão poder ver em ação todas os reforços. Cerca de 30 minutos antes do apito inicial, haverá animação musical e apresentação individual dos atletas e equipa técnica.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Gauld ainda vai deixar mais saudades que o JM em Setubal.

Apontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...