Diogo_CFB Publicado 7 Julho 2016 Mas o Shark agora pode falar melhor sobre isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 8 Julho 2016 tenho andado um pouco afastado disto. Concordo contigo Poeira, acho que nos estamos a mexer bem, tenho as minhas reservas com o Varela, e o avançado brasileiro pode dar máquina ou ser péssimo. Queria mesmo era sacar o Tiba ao Braga por ex. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Julho 2016 Mateus e Zequinha na vitória do Arouca sobre o V. Setúbal http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/noticias/interior/mateus-e-zequinha-na-vitoria-do-arouca-sobre-o-v-setubal-5275503.html 2-0 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Julho 2016 O Trigueira vai assinar pelo Vitória de Setúbal Está no Record, avôzinho http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/v--setubal/detalhe/pedro-trigueira-reforca-sadinos.html Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 15 Julho 2016 Pedro Pinto vai assinar por quatro épocas A ida de Pedro Pinto para o Vitória de Setúbal deverá ficar fechada durante o dia de hoje, com o defesa-central a trocar o Leixões pelos sadinos, assinando por quatro épocas, refere A BOLA. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 16 Julho 2016 não o conheço muito bem..que me podes dizer dele? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Julho 2016 Pedro Pinto vai assinar por quatro épocas A ida de Pedro Pinto para o Vitória de Setúbal deverá ficar fechada durante o dia de hoje, com o defesa-central a trocar o Leixões pelos sadinos, assinando por quatro épocas, refere A BOLA. O Ojogo diz que há acordo total com o atleta mas a negociação com o Leixões está complicada devido a exigências de última hora É um central promissor, esteve perto de reforçar o Belenenses na época transacta Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Julho 2016 O Gauld pode vir a ser emprestado ao Vitória Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 20 Julho 2016 Citação do jornal "A Bola" online José Manuel, Ryan Gauld e Geraldes a caminho do BonfimO avançado José Manuel (FC Porto), o médio Ryan Gauld e o defesa André Geraldes (ambos do Sporting) já estão integrados no plantel do Vitória de Setúbal, onde irá jogar esta temporada cedidos pelos respetivos clubes. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 20 Julho 2016 Shark, sabes a razão do Nuno Santos ter sido substituído pelo Pité depois de a convocatória ter sido anunciada? Achas que pode ter sido pelo Nuno querer garantir um lugar no onze? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Julho 2016 Não sou o Shark mas li que causou muita estranheza a sua saída da convocatória. Acho que não se sabe uma razão plausível para o sucedido Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Julho 2016 Pedro Pinto vai assinar por quatro épocas A ida de Pedro Pinto para o Vitória de Setúbal deverá ficar fechada durante o dia de hoje, com o defesa-central a trocar o Leixões pelos sadinos, assinando por quatro épocas, refere A BOLA. O Ojogo diz que há acordo total com o atleta mas a negociação com o Leixões está complicada devido a exigências de última hora O Cadinha assinou uma época pelo Rio Tinto Já está assegurado pelo Vitória Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 20 Julho 2016 Estão-se a mexer muito bem :prayer: são empréstimos atrás de empréstimos, o que para o ano pode ser um problema mas estão a ficar com um plantel muito interessante. Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 20 Julho 2016 não o conheço muito bem..que me podes dizer dele? Sinceramente gosto dele, acho que ainda está verde mas tem potencial para evoluir. É certinho e joga simples, fazia uma boa dupla com o Diogo Nunes, mas com a lesão deste decaiu um pouco. Que tenha sorte!! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Julho 2016 Shark, sabes a razão do Nuno Santos ter sido substituído pelo Pité depois de a convocatória ter sido anunciada? Achas que pode ter sido pelo Nuno querer garantir um lugar no onze? Não sou o Shark mas li que causou muita estranheza a sua saída da convocatória. Acho que não se sabe uma razão plausível para o sucedido Rui Jorge explica saída de Nuno Santos como "decisão pessoal" http://www.ojogo.pt/internacional/selecao/noticias/interior/saida-de-nuno-santos-da-convocatoria-foi-decisao-pessoal-5296112.html Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Julho 2016 O Vitória FC venceu o Cova da Piedade por 3-0 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 21 Julho 2016 O Nuno Santos já veio dizer o porquê de não querer ter ido Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Julho 2016 Vitória de Setúbal autorizado a registar contratos na Liga http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/vitoria-setubal/noticias/interior/vitoria-de-setubal-autorizado-a-registar-contratos-na-liga-5299717.html Compartilhar este post Link para o post
emanuel33 Publicado 26 Julho 2016 Citação do jornal "Record" online Valdu seguiu para o Mafra mas há mais dois por colocar Arruma-se a casa no BonfimSem espaço para integrar o plantel principal do V. Setúbal, o avançado Valdu, de 18 anos, foi cedido ao Mafra, da Série F do Campeonato de Portugal Prio. O ex-júnior, que realizou a pré-época às ordens de José Couceiro, foi dispensado e vai rodar no conjunto mafrense para jogar com regularidade e evoluir.Depois do jovem ponta-de-lança, natural da Guiné Bissau, os setubalenses continuam a envidar esforços para colocarem os avançados Forbes e Hassan, que também vão ser emprestados para ganhar experiência.Entretanto, depois de cinco jogos fora de portas, os vitorianos apresentam-se oficialmente aos sócios hoje, às 20h30, no Bonfim, frente ao Benfica B. À exceção do guarda-redes Bruno Varela, ao serviço de Portugal nos Jogos Olímpicos, os adeptos vão poder ver em ação todas os reforços. Cerca de 30 minutos antes do apito inicial, haverá animação musical e apresentação individual dos atletas e equipa técnica. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 28 Julho 2016 Gauld ainda vai deixar mais saudades que o JM em Setubal. Apontem. Compartilhar este post Link para o post