Rōnin Publicado 11 Abril 2011 Vieram bitches. Deixaram-me forever alone e agora lixaram-se mauahehehehe. Vou precisar de mais de 2 entao. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 11 Abril 2011 E de certeza que se arranjava mais pessoal. Pá, a época regular acaba depois de amanhã, não vale a pena começar já. E isto parece-me demasiado elaborado, não te esqueças que há pessoal que se esquece de mandar prognósticos.. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Abril 2011 (editado) E de certeza que se arranjava mais pessoal. Pá, a época regular acaba depois de amanhã, não vale a pena começar já. E isto parece-me demasiado elaborado, não te esqueças que há pessoal que se esquece de mandar prognósticos.. So me lembrei da ideia ha dias lol Se o pessoal se esquecesse de mandar o prognostico, contabilizaria como uma derrota. Qual e a duvida? Ter que esperar uns meses para jogar e pessimo, podemos fazer os POs, uns contra todos. Editado 11 Abril 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post