Rōnin Publicado 9 Abril 2011 Já existe um jogo de prognósticos na secção de Ténis e se não estou enganado na secção de futebol. A minha ideia é tornar o jogo como se tratasse de facto a NBA. Teríamos uma época regular, contabilizado as vitórias e derrotas, em vez de pontos. Depois os melhores classificados iriam a playoffs e por fim teríamos o campeão. Que me dizem da ideia? Podíamos já começar até ao final da semana que vem. Se me tiverem dúvidas ou ideias, digam de vossa justiça. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Abril 2011 Tanta gente interessada. :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 10 Abril 2011 x4 mas isso dá uma trabalheira ^^ Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Abril 2011 (editado) x9 (eu e os meus clolnes) Editado 10 Abril 2011 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Abril 2011 (editado) x4 mas isso dá uma trabalheira ^^ Vou tentar simplificar o processo. Mas a ideia era já ter o jogo a correr antes de começarem os PO´s. Editado 10 Abril 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 10 Abril 2011 (editado) Nesta altura é melhor esperar e fazer só dos playoffs. Depois começava-se no inicio da época. Editado 10 Abril 2011 por Amukina Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Abril 2011 Nesta altura é melhor esperar e fazer só dos playoffs. Depois começava-se no inicio da época. Ok. Pelo menos preciso de 12 jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Abril 2011 Que te corra pior que o POC :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 10 Abril 2011 Que te corra pior que o POC :mrgreen: Era sorte a mais :mrgreen: Hoje o Lebron não tá a fazer muito... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Abril 2011 Pickaste o James hoje? É que correu-te mesmo muito bem esta época, fazeres top 50 era fantástico. Eu ainda estive dentro do top 600 mas de à 2 meses para cá só tenho picks de m*rda.. :mrgreen: Hoje escolhi o Brooks que o Nash não joga e apanha um Kidd lento, vamos lá ver. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 10 Abril 2011 Pickaste o James hoje? É que correu-te mesmo muito bem esta época, fazeres top 50 era fantástico. Eu ainda estive dentro do top 600 mas de à 2 meses para cá só tenho picks de m*rda.. :mrgreen: Hoje escolhi o Brooks que o Nash não joga e apanha um Kidd lento, vamos lá ver. Ya.. Mas top 50 é dificil :mrgreen: Mas neste jogo, vamos lá ver se a sorte continua :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Abril 2011 Vá, vão adicionando à lista de interessados o vosso nick: - r3d - AnDeRsHoW - Jonas'F - Dinai - Bynum Lover - Perdigas - Nuk - pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 10 Abril 2011 - r3d - AnDeRsHoW - Jonas'F - Dinai - Bynum Lover - Perdigas - Nuk - pedrituh_9 - Amukina Compartilhar este post Link para o post
cavs Publicado 11 Abril 2011 - r3d - AnDeRsHoW - Jonas'F - Dinai - Bynum Lover - Perdigas - Nuk - pedrituh_9 - Amukina - Cavs Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Abril 2011 Va, mais dois para seguir em frente. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Abril 2011 Já houve disto por aqui e o formato até não era mau. - r3d - AnDeRsHoW - Jonas'F - Dinai - Bynum Lover - Perdigas - Nuk - pedrituh_9 - Amukina - Cavs - Ed Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Abril 2011 - r3d - AnDeRsHoW - Jonas'F - Dinai - Bynum Lover - Perdigas - Nuk - pedrituh_9 - Amukina - Cavs - Ed - Syn Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Abril 2011 Ja vou postar algo concreto (mas tenho que resolver isto dos acentos). A minha ideia base e ter duas conferencias com 6 equipas, 4 irao aos POs (primeiro classificado joga com o ultimo e o segundo com o terceiro, nao da para mais elaboraçao infelizmente). Queria era ver se despacho isto para termos alguns jogos da epoca regular. Compartilhar este post Link para o post