Makulelee Publicado 1 Janeiro 2016 tou a pensar comprar o 4 também Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 1 Janeiro 2016 Estamos a ficar aqui com uma equipa... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 1 Janeiro 2016 Podíamos criar um clã. Já tem um bom número para se jogar aqui. Hoje devo dar uns tirinhos! :) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 1 Janeiro 2016 Podíamos criar um clã. Já tem um bom número para se jogar aqui. Hoje devo dar uns tirinhos! :) Eu fiquei sem o Plus de 48h :lol: depois vejo o que se pode fazer Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 7 Janeiro 2016 LeZZ vê lá se metes a plus nisto para darmos uns tiros nisso. E o resto da malta também se pode juntar :) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Janeiro 2016 LeZZ vê lá se metes a plus nisto para darmos uns tiros nisso. E o resto da malta também se pode juntar :) Eu bem que queria mas ainda estou á espera que caia um dinheirinho na conta e na Instant Gaming ainda não tem disponivel... se calhar compro o da Holanda e faço como tu me explicaste Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Janeiro 2016 Não sei se já foi aqui falado ou não mas vou deixar aqui anyway porque é hilariante. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 9 Janeiro 2016 Alguém quer vir mandar umas balas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 9 Janeiro 2016 O Plus por 1 ano está a 33€ para contas canadianas :) Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 9 Janeiro 2016 Eu hoje devo ir dar uns tirinhos LeZZ. Mas só daqui a um bocado. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 9 Janeiro 2016 Eu hoje devo ir dar uns tirinhos LeZZ. Mas só daqui a um bocado. Vê a PM :p assim jogamos á noite ;) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 9 Janeiro 2016 (editado) O Plus por 1 ano está a 33€ para contas canadianas :) Criei conta Canadiana mas está a 45€ (50$) Já vi que existe Dolar canadiano :lol: Editado 9 Janeiro 2016 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 13 Janeiro 2016 Mesmo não jogando ponta, estou a curtir tanto do jogo :heart: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 27 Janeiro 2016 (editado) Ontem fiz isto... não é nada de especial, mas fiquei feliz :carinhoso: Editado 27 Janeiro 2016 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 17 Março 2016 (editado) Ainda vale a pena comprar bf4? Para ps4 Editado 17 Março 2016 por Makulelee Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 20 Março 2016 (editado) Ainda sou noob nisto mas depois de ver uns vídeos de um jogador português acho que comecei a jogar melhor. Primeira experiência no BF4 nem foi mau :) Depois deste video comecei a jogar muito melhor andava com stats 14/5 , 15/8 e 13/5, e claro ainda estou em servidores para novatos. Duas Naifadas :mrgreen: Btw: Não sei colocar vídeos aqui no foram já tentei ir aos bbcodes mas não dá. Editado 20 Março 2016 por TS @ VA Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 24 Abril 2016 Um joguito em TDM que me correu bem :) Só tenho o jogo á 1 mes , ainda estou aprender e estou adorar. O BF5 vai ser uma aquisição certa. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 6 Maio 2016 Já viram o trailer do novo Battlefield? :o Muito bom Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 8 Maio 2016 Back to the good ol' days :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 26 Maio 2016 Ando a ficar prozão de sniper :carinhoso: e smokes! Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 30 Maio 2016 Desculpem lá o triple post, mas isto merece especial atenção. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Junho 2016 (editado) Que brutalidade :prayer: Só espero que com o hype todo disto os fanboys do CoD não venham invadir o BF e estraguem o que sempre esteve bom, a comunidade. Editado 13 Junho 2016 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Junho 2016 Que brutalidade :prayer: Só espero que com o hype todo disto os fanboys do CoD não venham invadir o BF e estraguem o que sempre esteve bom, a comunidade. isto era melhor :mrgreen: melhor disto foi o Snoop a fumar :lol: :prayer: Já agora, open beta para o verão. Compartilhar este post Link para o post