Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kimi Raikkonen

Battlefield

Publicações recomendadas

Estou a adorar o Modo Campanha. A forma como contam as histórias está fabulosa. :heart:/>

Pena ser tão curto. Sabe a pouco :/

Compartilhar este post

Link para o post

Pena ser tão curto. Sabe a pouco :/

Confere. Mas também prefiro algo assim do que espremerem ao máximo e tornar-se repetitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que achas isso? Team Deathmatch nunca joguei, normalemnte só jogo Rush e Conquest. Ah e o Operations é muito bom também.

Compartilhar este post

Link para o post

operations por acaso ta fixe, mas quanto aos outros modos, só gosto de 1 ou 2 mapas de restos tá muito simples, com áreas super abertas.

eu até compreendo, têm que seguir wwi, mas pronto.

tenh9 que pegar no sp.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada do outro mundo, mas pronto:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter sido a vida em que matei mais gajos de sempre :lol: não sou grande pro nisto, mas vou-me desenrascando.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda tou muito nabo, acho que numa vida o máximo que consegui limpar devem ter sido uns quatro gajos :lol: Ainda tenho pouco tempo de jogo, mas tou completamente fora dela :mrgreen:

Tá um jogaço though!

Ps: onde estou pior é mesmo nos aviões. Pqp, adorei a campaign focada "nos ares" mas em multiplayer nossa senhora, tou sempre a ir de boca ao chão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho super complicado ser eficaz com os aviões... gosto muito é de pegar nas anti-aéreas fixas (como há no mapa do vídeo que aí pus) e mandá-los a baixo. Caem que nem pombos. :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, também me dá algum gozo isso, e sempre me safo melhor do que lá em cima :lol:

No vídeo estás a jogar como Support certo? Eu, ao contrário daquilo que imaginava, tenho-me safado muito melhor como Médico!

Compartilhar este post

Link para o post

Certo. A arma não tem grande damage, mas compensa muito por ter pouco recoil.

A arma de médico também é fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, o gajo congelou :lol: por acaso também fico todo cagadinho quando vem um tipo a correr que nem louco na minha direção com a baioneta, nunca sei muito bem como me safar de modo eficaz :mrgreen:

Agora ando é a dar-lhe imenso com o Light Tank, que maravilha de brinquedo :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Nos battlepacks só se ganham skins para as armas? E se vendermos o que podemos depois comprar com isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que os battlepacks deviam trazer mais do que apenas skins. Sei lá, incluirem nos packs mais "caros" a possibilidade de ganhar uma arma exclusiva traria muito mais sentido à coisa. Tornam-se prefeitamente inúteis, a não ser que calhe de sair um daqueles bónus tipo xp extra.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém está a jogar o 2042? 

Saquei agora no EA Play e tou a adorar na PS5. O main game é fun e a cena do BF Portal é excelente. Basicamente da para personalizar tudo no jogo e conseguiram dar remastered aos BF’s anteriores (1942, 3, Bad Company 2 p.e.) no Portal.

Para a semana vou reservar na Mediamarkt. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...